SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 3 de dezembro de 2022

Polícia Civil prende líder religioso suspeito de estupro contra adolescente de 15 anos em Bela Cruz/CE

Após o crime o homem fugiu da cidade e se escondeu em uma casa em Fortaleza, onde foi capturado.
A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (29), um líder religioso suspeito de estupro contra uma adolescente de 15 anos na cidade de Bela Cruz, no interior do Ceará. A captura do suspeito ocorreu em uma casa no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, onde o homem estava escondido.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, o suspeito de 33 anos, que não teve a identidade informada, era líder religioso do templo que a vítima frequentava e se aproveitou de sua posição para se aproximar da adolescente. Após consumar o estupro, o homem fugiu do município.

Segundo a Polícia Civil, durante os levantamento os agentes descobriram a localização do religioso e solicitaram um mandado de prisão à Justiça, que foi cumprido na capital cearense por equipes da Delegacia Municipal de Bela Cruz e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC).

Conforme o delegado municipal de Bela Cruz, Adriano Vasconcelos, existe a suspeita de existam outras vítimas do líder religioso.

"Com o andamento das investigações, tomamos conhecimento que possam existir outras vítimas. É fundamental, para que as investigações avancem, que essas outras vítimas compareçam à Delegacia Municipal de Bela Cruz e narrem suas versões sobre os fatos. A Polícia Civil garante a preservação de suas imagens e daremos todo o suporte necessário às vítimas", disse o delegado Adriano Vasconcelos.

Fonte: G1/CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More