SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 3 de dezembro de 2022

Polícia Civil do Ceará prende líder religioso suspeito de estupro contra adolescente

Um líder religioso foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) sob suspeita de crime de estupro contra uma adolescente de 15 anos. A prisão aconteceu em um imóvel no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, durante a última terça-feira (29). O crime teria ocorrido na cidade de Bela Cruz (AIS 17).

De acordo com a investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, o suspeito de 33 anos, era líder religioso do templo que a vítima frequentava. Ele teria usado sua posição para se aproximar da adolescente e cometer o crime. Após o estupro ser consumado, o líder fugiu da cidade.

Com o andamento da investigação, a PC-CE descobriu a localização do homem, solicitando um mandado de prisão à Justiça, que foi deferido e cumprido em Fortaleza, com equipes da Delegacia Municipal de Bela Cruz e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC).

“Com o andamento das investigações, tomamos conhecimento que possam existir outras vítimas. É fundamental, para que as investigações avancem, que essas outras vítimas compareçam à Delegacia Municipal de Bela Cruz e narrem suas versões sobre os fatos. A Polícia Civil garante a preservação de suas imagens e daremos todo o suporte necessário às vítimas”, disse o delegado municipal de Bela Cruz, Adriano Vasconcelos.

*O nome do suspeito foi ocultado para preservar a vítima.

(Foto ilustrativa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More