SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital nos EUA

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital com forte dores abdominais, nos Estados Unidos, onde passa por um período sabático. A informação foi confirmada ao Metrópoles por fontes próximas ao ex-presidente.

Ele estaria fazendo exames por causa de dores abdominais. Há a investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Bolsonaro está no AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida.

No condomínio onde Bolsonaro passa férias, um segurança disse à reportagem que o ex-presidente saiu rumo a Miami, por volta das 5h, bem disposto para “cumprir agenda” e retornaria às 23h. Ele teria “brincado com todo mundo” antes de sair.

Desde que sofreu um atentado a faca na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias. Duas delas não tiveram relação com a facada: uma vasectomia e uma retirada de cálculo na bexiga.

Nos últimos dias, circularam imagens de Bolsonaro cumprimentando apoiadores e passeando pelas ruas do condomínio onde está hospedado.

(A Voz de Santa Quiteria)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More