SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Canindé: Homem é preso transportando 65 kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 36 anos transportando 65 quilos de cocaína no último sábado, 14. A ação aconteceu no km 310 da BR-020, município de Canindé.

O condutor possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documentos falsos. Ele também informou que receberia R$ 10 mil para fazer o transporte da droga de São Paulo para a Capital cearense, mas não identificou outros envolvidos.

Conforme agentes da PRF, o motorista estava muito nervoso durante a abordagem. Em uma primeira vistoria no veículo, foram encontrados um cachimbo, semelhante aos usados para consumo de crack, e dois recipientes para acondicionar a droga, um estava vazio e outro com a droga.

O achado motivou uma vistoria mais minuciosa no interior do veículo, momento em que os policiais encontraram a droga escondida em um fundo falso, localizado no painel do veículo. O entorpecente estava acondicionado em 60 tabletes de pouco mais de 1 kg cada, totalizando 65 kg de cocaína.

Após abordagem, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil de Canindé para os demais procedimentos cabíveis.

(O Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More