SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Dana White e esposa saem no tapa em boate; VEJA VÍDEO

Um vídeo divulgado pelo site americano especializado em notícias de celebridades, “TMZ”, mostra o dono do UFC, Dana White, agredindo a esposa com dois tapas na noite de ano novo. A filmagem mostra ele e a mulher, Anne White, com a qual é casado há cerca de 30 anos, em uma festa na cidade de Cabo San Lucas, no México. No vídeo, é possível perceber uma discussão em que ela dá um tapa no marido, que revida com dois tapas.

Em entrevista ao “TMZ”, Dana White deu sua versão dos fatos. Ele se desculpou pelo ocorrido, disse que foi a primeira vez que isso aconteceu na vida do casal que se conhece desde os 12 anos, mas ressaltou que nada justifica a agressão.

“Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes”.


(Terra Brasil Noticias)

1 comentários:

Se ela deu o tapa primeiro nele iniciando assim a agressão, porquê só ele se desculpou e saiu com fama de agressor?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More