SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

RAIO REALIZA DUAS APREENSÕES DE DROGAS NO BAIRRO SUMARÉ, EM SOBRAL

No final da manhã da última sexta, 13, a equipe da viatura Raio 109 em patrulhamento pela rua Sebastião da Pedreira, visualizou um homem na frente de um imóvel abandonado.

Ao perceber a patrulha policial, o mesmo tentou empreender fuga, não conseguindo, sendo identificado como Wellington Terceiro Duarte Filho, 20. Realizando buscas no local, os militares localizaram várias gramas de Maconha, Crack e Cocaína.

Já na noite de ontem, 14, a equipe da viatura RAIO 070 realizando patrulhamento ostensivo na mesma rua no bairro Sumaré, visualizou três homens nas proximidades da mesma residência. O trio te tou empreender fuga, não obtendo êxito.

Dois menores de idade e um maior identificado como Joelmo dos Santos Frederico, 20 anos, foram conduzidos a Delegacia Municipal de Sobral após os militares localizarem várias trouxinhas de maconha pedras de crack, dinheiro e anotações do tráfico de drogas naquela rua.

Em ambas as ocorrências, o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Municipal de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sobral 190

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More