SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 22 de março de 2023

Homem suspeito de maus-tratos a quatro cachorros é preso em Ipu

Um homem, de 60 anos, foi preso sob suspeita de maus-tratos a animais no município de Ipu. Conforme as investigações, o indivíduo mantinha quatro cachorros em uma piscina abandonada, sem nenhuma condição de higiene e alimentação. A prisão aconteceu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (21).

Após tomar conhecimento da situação, a equipe policial diligenciou até o local, na zona rural do município, e encontrou os animais sem ração e fezes espalhadas por todo o ambiente. Os cães também estavam bastante debilitados, já que chove há três dias na região. O tutor dos cachorros, identificado como Valdy Martins de Lima, estava no mesmo imóvel e recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu e foi autuado em flagrante por crime ambiental. Agora, o homem está à disposição da Justiça. Os cachorros foram encaminhados para uma organização não-governamental (ONG) até que encontrem um lar definitivo.

GCMais

1 comentários:

É inaceitável maus tratos a animais, mas também acho inaceitável pessoas que tem animais, principalmente cachorros, irem com seus animais para as ruas e praças para que estes façam suas necessidades fisiológicas 💩 deixando ruas e praças sujas 🤢 seria bom se as autoridades procurassem uma forma de barrar este tipo de atitude por parte dos tutores.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More