Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, é natural de Salto do Lontra, no Paraná.
O autor do ataque que deixou quatro crianças mortas e quatro feridas na manhã desta quarta-feira (5) em uma creche em Blumenau, no estado de Santa Catarina, já foi identificado. O homem é Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, morador de Blumenau e natural de Salto do Lontra, no Paraná.
De acordo com a Record TV, o homem trabalha como motoboy. Nos documentos de identidade dele, não constam o nome do pai. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Luiz pulou o muro da creche armado com uma machadinha e desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça.
VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS
Na manhã desta quarta, a Polícia Civil confirmou a identificação das quatro crianças que morreram no ataque. As vítimas foram três meninos e uma menina, com idades entre 4 e 7 anos. Os nomes são os seguintes:
– Bernardo Cunha Machado – 5 anos
– Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos
– Larissa Maia Toldo – 7 anos
– Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos
Segundo a polícia, o autor do ataque pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. Depois da ação criminosa, o homem se entregou no Batalhão da PM. As vítimas do atentado teriam sido atingidas na região da cabeça. A Polícia Civil informou que o autor dos ataques tem passagens por porte de drogas, lesão e dano.
O Hospital Santo Antônio, em Blumenau, informou que recebeu quatro crianças de 3 a 5 anos vítimas do atentado na creche. Elas foram atendidas pela equipe de urgência e emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe da instituição.
O ataque ocorre apenas nove dias depois de uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três docentes feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de dez ataques foram realizados em escolas.
(Pleno News)
7 comentários:
O rato ainda procura a polícia pra se proteger. É um covarde!!! fazer uma atrocidade desta natureza, as pessoas deveriam cobrar mais de nossos representantes do país, pois esse tipo de atos estão tornando mais comum. Cadê os direitos humanos?
O bichinho vai bem arranjar um atestado de loucuras. Nesse país e fácil!
Só um detalhe... nossos representantes não estão nem um pouco preocupados, pois pagamos seguranças pra eles e familiares 24hs enquanto nós tomamos no r...!!!
tem que fazer com ele igual como fizeram com o Lázaro, um caca de assar castanha todo cheio de buracos
NINGUEM ACREDITA ...MAIS SAIBAM QUE QUEM TA GOVERNANDO O MUNDO JA É SATANAS...ELE.VEIO PRA MATAR ROUBAR E DESTRUIR...SO RESTA BUSCAR A DEUS ..
Segundo a Maria do Rosário,o Direitos humanos e o pensamento esquerdista, o assassino é uma vítima da sociedade, logo não tem culpa alguma de seus atos, todos devem acolher, perdoa-lo e protege-lo
Sou a favor cadeira elétrica na pena de morte e filmado pra todo o País em rede nacional.
Postar um comentário
Comente esta matéria