SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 23 de maio de 2023

CRUELDADE: Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois coloca fogo no carro onde elas estavam, diz polícia

Um motorista de aplicativo é suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado Humberto Teófilo, os avós das crianças chegaram a mostrar uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição da esposa.

O caso aconteceu na segunda-feira (22). A Polícia Civil informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata. Ele não foi encontrado até as 7h25 desta terça-feira (23).

O tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista afirmou que os corpos das crianças estavam carbonizados quando foram encontrados.

Ao g1, o delegado Humberto Teófilo explicou que na gravação da ligação com o pai das crianças foi possível ouvir as meninas implorando para que ele não as matassem. "As meninas estavam gritando 'não faz isso'. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda", contou o delegado.

De acordo com o delegado, o homem agrediu a esposa após saber da traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela e buscou as meninas na escola. "Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa", disse o delegado.

2 comentários:

Então as crianças indefesas estão sendo executadas até pelos pais, então vamos acordar, isso vem acontecendo frequentemente, cadê os órgãos defensores das crianças cadê? As leis não vão endurecer não é? Absurdo e muita covardia

Só e continuar apoiando a lei absurda de alienação parental.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More