SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Pastor Valdemiro pede ajuda aos fiéis: 1 salário mínimo ou 1/4 do salário

O pastor Valdemiro Santiago gravou um vídeo onde pede dinheiro a fiéis para realizar investimentos. O religioso disse estar enfrentando uma crise financeira em seu templo e solicitou que 12 mil pessoas doem um salário mínimo e que o restante dê um quarto do salário.

A Igreja Mundial do Poder de Deus terá um de seus imóveis leiloados para quitar dívidas. O templo, localizado em Santo Amaro (SP), é avaliado em R$ 260 milhões e tem cinco pavimentos e capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

"Nós estamos chamando 12 mil pessoas que vão investir um salário mínimo, uma coisa diferenciada, nunca fizemos isso. E todas as demais vão ter oportunidade de prosperar, de ser abençoadas, investindo 1/4 do salário mínimo, que é o equivalente a R$ 300, aproximadamente. Deus me acordou agora pouco, você não pode despertar, não, o despertador não tocou não, foi Deus quem me acordou. Graças a Deus estou sentindo uma paz tão grande", pediu o pastor.

(Diário do Nordeste)

4 comentários:

Malandro é malandro e mané é mané, já dizia o grande sambista Bezerra da Silva. Aposto como vai ter muitos "manés" que irão doar dinheiro pra esse charlatão aí.

Ele é quem tem que me dar , esse ruma de merda . Aposto que as ovelhas dele não sabe nem oque é uma bíblia.!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More