Na última sexta-feira (8/12), um homem de 34 anos foi detido após dar um soco no rosto de uma adolescente de 15 anos, no centro de Ibiúna, no interior de São Paulo. Conforme informação do boletim de ocorrência, ele teria pedido dinheiro à vítima, que negou.
Segundo o Metrópoles uma câmera de segurança registrou o instante em que o homem aborda a jovem em uma calçada . Ele se dirige à adolescente, proferindo algumas palavras, enquanto ela continua caminhando. Subitamente, ele desfere um soco no rosto da garota, fazendo-a perder o equilíbrio e cair no chão. O agressor deixa o local sem demonstrar preocupação.
Guardas municipais foram acionados para atender à ocorrência. O homem foi abordado e conduzido para a Delegacia de Ibiúna, onde foi reconhecido pela vítima. Um termo circunstanciado foi assinado e o agressor liberado.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Ibiúna, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A Voz de Santa Quiteria
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria