SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Tamboril terá show católico em praça pública no encerramento dos festejos de Santo Anastácio

O prefeito Marcelo Mota anunciou ontem (15/01), por meio das redes sociais, a inclusão de um show católico como parte das celebrações do último dia dos Festejos de Santo Anastácio. O evento está programado para acontecer no dia 21 de janeiro, domingo, a partir das 21 horas, e terá como atração Italo Poeta e Ana Clara Rocha, “Exército de Deus”.

É a primeira vez que acontece no município um show como esse e está sendo aguardado pela comunidade católica da cidade. Os cantores são conhecidos por suas músicas de louvor e adoração a Deus. O show será realizado na Praça da Matriz, no centro de Tamboril e promete ser palco de uma multidão.

“Estamos muito felizes em poder realizar esse show para a nossa comunidade católica. É uma forma de celebrar a fé e a devoção a Santo Anastácio”, disse o prefeito Marcelo Mota.

Os Festejos de Santo Anastácio são uma das principais festividades religiosas do município de Tamboril. A festa acontece todos os anos e conta com uma programação diversificada, que inclui missas, procissões, shows e apresentações culturais.

A Voz de Santa Quiteria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More