Um bebê morreu após ser esquecido dentro de um carro em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira (13). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, informou o delegado Vinícius Ferreira.
A situação chegou aos policiais por volta das 17h50. O caso ocorreu no Centro da cidade.
Pelas primeiras informações da Polícia Civil, a mãe ia deixar o filho na creche, porém esqueceu a criança no carro. No fim da tarde, ela voltou à unidade educacional.
Contudo, foi informada de que o bebê não havia sido deixado na creche. Foi nesse momento que ela viu que o menino estava no carro.
"Ela foi imediatamente até o pronto atendimento, mas a criança chegou sem vida e nada pôde ser feito", lamentou o delegado.
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Canoinhas. Inicialmente, a situação é apurada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
A mãe ficou em choque. "O delegado de plantão optou por não ouvi-la, mas será interrogada assim que possível", disse o delegado.
"Já requisitamos as perícias ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte", completou Ferreira.
(g1)
2 comentários:
Esse povo jovem , tem que trabalhar as funções psicológicas superiores, memoria, atenção, raciocínio, percepção e linguagem. Estão esquecendo até de algo visível como uma criança, imagine outra coisa.
Esse povo deve ter algum retardo mental, não é possível, como se esquece o próprio filho bebê dentro de um carro? Andam com a cabeça no ânus só pode.
Postar um comentário
Comente esta matéria