Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 2 de outubro de 2026

Flávio diz que PT e Judiciário cancelaram o debate para proteger Lula

Segundo Flávio, Lula (PT) fugiu do debate para não ser confrontado por seus opositores ao Planalto.
O candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), afirmou durante uma live que o Partido dos Trabalhadores (PT) e as movimentações do STF e TSE serviram para atrapalhar o debate presidencial que seria realizado na noite desta quinta-feira (1º), na TV Globo.

O candidato da oposição se manifestou nas redes sociais imediatamente após a decisão da emissora de cancelar o debate. Segundo Flávio, Lula (PT) fugiu do debate para não ser confrontado por seus opositores ao Planalto.

“Chamei o Lula mais de duas vezes para o debate. Eu quero debater com você, Lula, e você não só não foi ao debate, você fugiu do debate, como você usou os seus amigos no Judiciário para impor a censura a esse debate”, declarou.

Poucas horas antes do debate, Gilmar Mendes atravessou uma decisão de seus colegas no STF e garantiu o direito de participação do candidato Renan Santos (Missão) ao debate. No mesmo horário, a ministra do TSE, Estela Aranha, decidiu que a emissora não poderia transmitir a imagem do púlpito do petista vazio, sob risco de medidas jurídicas.

Lula (PT) afirmou que não comparecia ao debate desde a terça-feira (29) e deu uma entrevista ao Flow Podcast nesta noite de quinta-feira.

Inicialmente, a Globo havia previsto a participação de Lula, Flávio Bolsonaro, Ronaldo Caiado (PSD), Augusto Cury (Avante) e Romeu Zema (Novo). Com a ausência dos dois primeiros convidados e as alterações na composição do encontro, a emissora decidiu cancelar a transmissão. Via Diário do Poder

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More