segunda-feira, 21 de maio de 2012

A INTELIGÊNCIA DO PÁSSARO JOÃO DE BARRO

Flagrante registrado em Arapá (Tianguá/Ce)
O pássaro João de barro fez seu ninho em um local estratégico,  em um mandacaru fica mais difícil as investidas dos predadores. Ali os filhotes estão protegidos de cobras, ratos e outros predadores. Um "trabalho" espetacular do pássaro João de barro.

Homens “afeminados” têm menos problemas de coração

"Meniiiiina..."
Pesquisadores do Reino Unido acharam um bom motivo para os machões pensarem em desenvolver um pouquinho mais a sensibilidade. No estudo, Kate Hunt, Heather Lewars, Carol Emslie e David Batty cruzaram dados sobre a saúde cardíaca com os níveis de “masculinidade” e “feminilidade” de 1.551 voluntários. Esses índices foram previamente “calculados” em 1988, segundo um critério que considerou predominantemente masculinos traços de personalidade como agressividade, liderança e disposição em correr riscos; e femininos aspectos como delicadeza, sensibilidade às necessidades alheias e gostar de crianças. Até 2005, 13% dos participantes homens tinha morrido em decorrência de problemas cardíacos – condição à qual aqueles com maior nível de “feminilidade” se mostraram menos vulneráveis. “Os resultados sugerem que as construções sociais de gênero têm influência sobre o risco de problemas de saúde. No caso, de coração”, diz o estudo. (Na íntegra, aqui.)

Fonte: S.Abril

Comer carne faz homens se sentirem mais “machos”

Responda à pergunta: comer um bife sangrando parece mais coisa de homem ou mulher? E devorar uma barra de chocolate? Pois é. Foi com perguntas como essas que alguns pesquisadores americanos perceberam a relação entre a carne e o mundo masculino.
Eles queriam entender por que homens, geralmente, comem menos vegetais do que as mulheres (não, não tem nada a ver com dieta). E a pesquisa concluiu que, para eles, comer carne parece mais coisa de homem do que pedir uma saladinha.
Para comprovar, mais de 300 alunos classificaram 23 comidas, numa escala de 0 a 10, como femininas e masculinas (0 era “nem um pouco [feminino ou masculino]” e 10 “extremamente”). E adivinhe? O bife mal passado foi eleito o rei das comidas masculinas, seguido porhambúrguer, bife bem passado, carne moída com chili e frango. No mundo feminino, o primeiro lugar ficou com o chocolate, óbvio. Depois apareceram pêra, salada de frango, sushi e frango.
Em outro teste, os alunos leram descrições sobre meninos e meninas, incluindo os hábitos alimentares de cada um deles. E, para eles, quem comia carne bovina parecia muito mais macho do que quem comia peixe ou só vegetais.
Mas isso é herança dos nossos antepassados. Quando precisávamos da caça para sobreviver eram eles, os homens, que cuidavam da tarefa. Logo, a carne era associada aos machos fortes e guerreiros da tribo.
A publicidade também dá uma mãozinha para manter essa relação. Já viu algum comercial de carne, tipo aqueles sanduíches com três hambúrgueres e bacon, ser estrelado por umamulher? Mas se a ideia é vender a nova salada, aí tudo bem convidar uma atriz.
Mas a gente nem precisa mais caçar um bicho para poder comer carne. É 2012 e não há mal nenhum em um bife dividir espaço no prato com uma salada. Seja você um homem ou uma mulher.

(Essa foto acima é com o Gary Mason, um ex-boxeador que morreu no ano passado)
Crédito da foto: gettyimages

Homem exibe "segundo rosto" com tatuagem de pantera na cabeça

Homem exibiu 'segundo rosto' com tatuagem (Foto Mladen Antonov/AFP)

Um homem exibiu um "segundo rosto" após fazer uma tatuagem de uma pantera na parte de trás da cabeça. O desenho curioso foi fotografado no sábado (19) durante uma Convenção de Tatuagem 15 em Manhattan, em Nova York (EUA).

Fonte: N.Inusitadas

Inaceitável - Ambulância da cidade de Coreaú não socorre vítima de acidente de trânsito em virtude do fato ter ocorrido no município vizinho

Vítima: Edinei Cruz
Uma viatura da polícia civil de Coreaú (VTR 539) estava se deslocando da cidade de Coreaú com destino a cidade de Sobral, quando na localidade de Pau D´arco, os policiais civis flagraram uma vítima de acidente de trânsito pedindo socorro, pois sofreu um corte profundo na cabeça e várias escoriações pelo corpo. No momento em que a viatura da polícia civil parava para auxiliar dar auxílio a vítima, passa uma ambulância da cidade de Coreaú, que vinha da cidade de Sobral. Os policiais civis solicitaram apoio ao motorista da referida ambulância para socorrer a vítima até o hospital Sta. Casa de Sobral. O motorista da ambulância respondeu que não poderia socorrer a vítima, pois o acidente teria ocorrido na jurisdição de Sobral e não em Coreaú. Os policiais civis conduziram o acidentado ao hospital Santa Casa de Sobral para que o mesmo recebesse atendimento médico. A vítima foi conduzida na viatura da polícia civil de Coreaú.

Paula Fernandes sensualiza em fotos para o novo CD

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Todas as músicas do CD são inéditas. Algumas escritas recentemente, outras guardadas a dois, três, cinco anos; mas nada soa distante do universo que Paula vem apresentando em seus discos anteriores.
- Meu trabalho é intuitivo e não me omito do processo criativo. Não vou rotular, frear ou bloquear qualquer inspiração ou gênero musical que apareça neste momento de criação. As músicas acabam sendo parecidas porque vêm da mesma fonte, mas se diferenciam bem nos detalhes. As pessoas verão isso

R7

Belo despreza amigos que o ajudaram e é chamado de ingrato

belo gracyanne casamento Belo despreza amigos que o ajudaram e é chamado de ingrato
Belo e Gracyanne Barbosa (Daniel Pinheiro/Divulgação)

Tem muita gente achando que Belo é um ingrato.
Ele virou as costas para amigos que o ajudaram enquanto estava preso.
E deixou de convidá-los para seu casamento, pois agora não precisa mais deles. Preferiu chamar famosos que renderim mídia, mas eles não apareceram...
Um dos que ajudou o pagodeiro, inclusive financeiramente, foi Raul Gil.

E agora o cantor o ignora.

É O MELHOR MOTEL DE SOBRAL E REGIÃO.

Lucas esquece 'surra' do Botafogo em carrão novo

Camisa 7 são-paulino foi presenteado por montadora de veículos importados
Lucas

Menos de 24 horas depois de participar junto com o elenco são-paulino da vexatória estreia do time no Campeonato Brasileiro - derrota por 4 a 2 para o Botafogo, de virada - o meia Lucas foi obrigado a sorrir em um compromisso comercial. O camisa 7 foi presenteado por uma montadora de automóveis importados com um carrão e, pelo menos por alguns instantes, deixou de lado a crise que bate à porta de seu clube.
Agendada desde a última sexta-feira, a entrega faz parte de um plano de aproximação entre a Chrysler Group do Brasil e os esportistas, segundo a empresa, "de olho nas Olimpíadas e da Copa no Brasil".
Lucas estará em campo na quarta-feira (23) diante do Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para ir às semifinais.

Fonte: R7

Maria-chuteira traída por biquíni quase faz topless forçado

Reprodução/The Sun
Reprodução/The Sun
Reprodução/The Sun
Reprodução/The Sun

A bela Coleen Rooney continua em férias com o maridão inglês em Las Vegas. Desta vez a gata foi traída pelo biquíni e quase mostrou os seios na piscina do hotel. Mais uma vez a maria-chuteira atraiu olhares.

Fonte: R7

SENADOR DEFENDE CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA AUTORES DE CRIMES SEXUAIS. VOCÊ CONCORDA?

Em pronunciamento nesta segunda-feira (21), o senador Ivo Cassol (PP-RO) voltou a cobrar a aprovação de projeto de sua autoria que prevê castração química para os autores de crimes sexuais contra crianças e adolescentes (PLS 282/2011).
Ele disse que a punição para os autores desses crimes se justifica, em vista do recente aumento no país desses casos em todas as regiões e classes sociais, inclusive em sua própria família.

Ivo Cassol lembrou que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia tratou do tema, mas “não conseguiu propor as soluções corretas para os problemas de todo dia”.
De acordo com o projeto, a castração química dos condenados por pedofilia será decidida pelo juiz, com base em avaliação médica, explicou Ivo Cassol. Em sua opinião, o projeto não afronta os direitos humanos e “só quer tirar o que está atrapalhando a sociedade”.

- Não há qualquer desrespeito à dignidade das pessoas. Há, sim, defesa das crianças, dos adolescentes, da família – afirmou.

O projeto encontra-se na Subcomissão Permanente de Segurança Pública, onde tem como relator o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), contrário sua aprovação. O relator argumenta que o inciso XLIX do art. 5º da Constituição garante ao preso o respeito à integridade física e moral. 

Aloysio Nunes Ferreira lembra ainda que o direito à vida e à integridade física são verdadeiros direitos naturais inalienáveis, significando que não estão à disposição dos seus titulares.

Fonte: Agência Senado

Homem é encontrado enforcado na varanda do seu apartamento

Segundo informações, este homem participava do processo de fabricação de drogas para um cartel, ele foi encontrado enforcado na varanda do seu apartamento. Exames feitos no cadáver não revelaram sinais de tortura e a polícia forense acredita se tratar de um suicídio. Ocorrido no México!!

Cabuloso

Raposa é achada por cão presa em tubo e acaba resgatada

Um filhote de raposa de 2 meses e meio escapou do pior graças a Rover, um cão mistura de labrador e collie, que o encontrou preso em um tubo na região de Edimburgo (Escócia). Rover viu a raposa em apuros e não saiu de perto, chamando atenção das pessoas que estavam com ele no passeio matinal nas proximidade do Hospital Real da capital escocesa. 
Uma equipe de resgate foi ao local e libertou sem ferimentos a raposa, encaminhada para abrigo em Clackmannanshire, noticiou o "Daily Mail". Ela ganhou o nome de Jacob.

Fonte: Daily Mail

Milhares de virgens se candidatam a noiva de empresários chineses

Um clube de 11 milionários da província de Guangdong (China) resolveu fazer um anúncio: procuram-se candidatas a noiva. 
Exigências: idade entre 18 e 28 anos, ter ascendência chinesa e ser atraente, solteira e virgem. 
Bem, mais de 2.800 mulheres responderam ao anúncio, preencheram o formulário e se candidataram, conforme reportagem do "Orange News".
Os milionários com coração disponível não foram identificados, mas sabe-se que eles fizeram fortuna no mercado imobiliário, no mercado bancário, na moda e na gastronomia. O processo de seleção está a cargo dos departamentos de RH das empresas deles.

No Twitter, perguntei: Em pleno século XXI, virgindade ainda pode ser exigência para casamento?

Algumas respostas:

Fonte: Sun

Palavra 'Facebook' é citada em mais de um terço dos divórcios nos EUA

Mark Zuckerberg mudou o seu status para "casado" no último sábado e recebeu mais de um milhão de "curti" dos seus seguidores. Mas cada vez mais o Facebook é sinônimo de divórcio. Ou, pelo menos, um dos seus combustíveis.
Pesquisa da Academia Americana de Advogados Matrimoniais mostra que a palavra "Facebook" é citada em mais de um terço dos processos de divórcio nos Estados Unidos! Mais: 80% dos advogados que cuidam de casos de separação afirmam que há um crescimento considerável do papel do Facebook nas crises conjugais que levam ao divórcio. 
"Vejo o Facebook destruindo casamentos o tempo todo", disse Gary Traystman, advogado de New London (Connecticut), de acordo com o "NY Post".

Fonte: NY Post

Mulher foi morta com seis facadas pelo ex-marido que alegou estar possuído!

Uma mulher identificada como Maria Aparecida da Silva, 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido durante a noite de ontem (19/05/2012). o crime ocorreu na travessa Nossa Senhora das Graças, Bairro do Salgado (Bezerros/PE). De acordo com o apurado, Maria Aparecida estava na casa de uma vizinha, se arrumando para ir a uma festa, quando seu ex-companheiro José Alves da Silva Neto, 32 anos, chegou no local e começou a discutir com a mesma. o elemento sacou uma faca a Maria Aparecida ainda tentou correr, mas foi assassinada com seis facadas em frente da residência.
Após o crime, o assassino (fotos 4 e 5) se entregou para a Polícia e alegou, em sua defesa, que cometeu o crime por ter sido vítima de "feitiço e bruxaria", que estava possuído por Satanás no momento do crime. 
José Alves, que já tinha passagem por ter agredido sua ex-mulher, foi encaminhado para a delegacia de plantão em Caruaru onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Cabuloso

Camisa com 'rainha Elizabeth sexy' causa polêmica

A rainha Elizabeth II está celebrando os seus 60 anos no trono da Inglaterra. Há animadas festas por todos os cantos. Mas, obviamente, há fortes críticas dos antimonarquistas. 
Todo mundo tira uma casquinha do jubileu real: para o "bem" ou para o "mal". Uma empresa de moda lançou uma camisa cuja estampa está provocando polêmica - ela traz a cabeça de Elizabeth no corpo de uma modelo sexy muito à vontade:
"É ridícula, simplesmente horrível. É terrível, especialmente vindo de uma empresa britânica. Somos pessoas decente e comuns que admiram a rainha. Não vamos comprar essas camisas desrespeitosas", reagiu ao "Sun" Margaret Tyler, de 68 anos, que tem uma coleção com 100 mil peças ligadas à Família Real. 
O fabricante, Shot Dead in the Head, disse que o objetivo da camisa, que custa o equivalente a 52 reais, é "chocar". 
"Quando vi a palavra jubilee pensei em jubblies, que é uma gíria para seios. Acho que é mais engraçado que ofensivo", explicou Dave Zatchij, representante da empresa. 
Um porta-voz do Palácio de Buckingham também se pronunciou, friamente: 
"Não acredito que tenhamos qualquer comentário sobre questões inapropriadas como essa". 

Fonte: Sun

Prisão de ventre leva polícia à casa de canadense

Um homem que estava sofrendo de prisão de ventre e tinha grande dificuldade sentado no vaso sanitárioacabou se tornando alvo de uma ação policial em Victoria (Canadá). Uma vizinha, incomodada com o barulho que o sujeito fazia tentando se aliviar durante a madrugada, resolveu chamar a polícia. A mulher reclamou de gritos.
A polícia deixou o local com a promessa de que o vizinho da queixosa faria menos barulho durante as suas necessidades, de acordo com o "Times Colonist".

Fonte: Sun

86ª Escola Estadual de Educação Profissional será inaugurada hoje em Sobral

O município de Sobral, localizado na região norte, receberá a 86ª Escola Estadual de Educação Profissional. A inauguração será hoje (21), às 18 horas, com as presenças do governador Cid Gomes, da secretária Izolda Cela, e do ministro da Educação, Aloízio Mercadante.

Construída no padrão de qualidade estabelecido pelo MEC, à instituição tem capacidade para atender 540 alunos, em tempo integral. O investimento foi de R$ 8 milhões, que partiram dos cofres dos Governos Estadual e Federal para construir, mobiliar e equipar a escola que será denominada EEEP Lysia Pimentel localizada na Avenida John Sanford 01, no Conjunto Habitacional Dom José.

Na nova EEEP, os jovens terão acesso aos cursos técnicos de Paisagismo, Manutenção Automotiva, Fabricação Mecânica e Logística. Com 4,5 mil metros quadrados, a unidade é composta de 12 salas de aula, auditório para 201 lugares e biblioteca. Terá Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática. Dispõe ainda de quadra poliesportiva e um teatro de arena. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

A Escola ficará sob a jurisdição da 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada em Sobral, que já conta com cinco unidades com nível de ensino médio integral e profissionalizante nos municípios de Hidrolândia, Massapê, Reriutaba e Sobral.

Sobre as EEEPs

Criada em 2008, a rede estadual de educação profissional terá esse ano 95 unidades implantadas em todo o Estado, com a matrícula de 31 mil jovens. O objetivo das EEEPs é a formação profissional técnica integrada à educação básica, tendo em vista a inserção qualificada dos jovens no mundo do trabalho. Durante o terceiro ano, o Governo do Estado propicia o acesso ao estágio curricular obrigatório e remunerado. É nesse período que o estudante vai aprimorar suas habilidades, atitudes e competências individuais, desenvolvidas durante a sua formação.

Com informações da Seduc/CE

A mulher de Pedro Leonardo, Thais Gebelein, agradeceu a Deus na madrugada

pedro leonardo
A mulher de Pedro Leonardo, Thais Gebelein, agradeceu a Deus na madrugada desta segunda-feira (21) após o cantor acordar do coma. A declaração foi dada em seu Twitter. Thais esteve no Hospital Sírio-Libanês durante esta madrugada, mas não falou com a imprensa.

A assessora da família de Pedro Leonardo informou que o cantor acordou depois de estímulo da mãe. Segundo Ede Cury, a mãe estava no quarto e pediu para o filho: “Fala oi pra mãe”. O cantor teria, então, respondido “oi, mãe!”. Depois, ele trocou mais algumas palavras com o médico e respondeu, com um sorriso, a pergunta sobre quem era o pai dele.

Um mês após acidente, cantor Pedro Leonardo acorda do coma.


Leia mais notícias de São Paulo

O Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico do cantor, afirmando que "o paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação".


Segundo os médicos, ainda é cedo para dizer se Pedro Leonardo terá sequelas. Com a melhora no quadro de saúde, o músico deverá fazer, nos próximos dias, cirurgia em uma das pernas fraturadas no acidente. De acordo com a assessoria, ele está sentindo dor na perna.

Coma


Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento porque os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor. 

FONTE:R7 NOTÍCIAS/PATRULHA DO RN

POLICIAL É ASSASSINADO POR AMIGO QUE TAMBÉM SERIA POLICIAL CIVIL

Um crime com motivação passional é a principal linha de investigação para o assassinato do policial civil Luiz Cláudio de Lima Martins, 37. Conhecido como China, o investigador foi morto por um amigo com quem teria se encontrado em um bar, próximo à lagoa Várzea das Flores, no bairro Solar da Madeira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O suspeito pelo crime, conforme as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, também seria um policial civil.

Ontem, no entanto, depois de um dia inteiro de buscas pelo suspeito, investigadores da Delegacia de Homicídios de Contagem e da Divisão de Homicídios de Belo Horizonte evitaram falar sobre o crime. Ninguém foi preso.

Testemunhas contaram aos policiais que o crime aconteceu pouco depois das 10h. China e o amigo foram vistos bebendo em um bar próximo à lagoa. Os dois teriam deixado o estabelecimento em meio a uma discussão. O crime aconteceu a apenas 100 m do local onde começou a briga. 

Fontes da Polícia Civil informaram ontem que o assassino usou a arma do próprio China, uma pistola semiautomática, para cometer o crime. 

De acordo com o delegado de plantão da Regional de Contagem, Daniel Vasconcelos, China foi executado com pelo menos seis tiros. Três deles atingiram o policial no rosto e na cabeça e outros três no peito. "Após o crime, o autor deixou a arma no peito da vítima e fugiu em um carro", conforme o delegado. A polícia não informou as características do veículo. A placa seria de Ibirité, também na região metropolitana.

Segundo o delegado, mesmo tendo sido alvo de vários tiros, o investigador chegou a ser socorrido com vida por policiais militares que atenderam a ocorrência. O policial morreu antes de chegar à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A arma usada no assassinato foi apreendida e encaminhada para perícia. A pistola pertence à Polícia Civil, conforme informou o delegado Vasconcelos.

Comoção. No fim da tarde de ontem, o chefe da Delegacia Homicídios de Contagem, Luciano Guimarães e o também delegado Luciano Vidal estiveram na delegacia regional da cidade. Colegas de China também foram à unidade. Todos lamentaram a morte do colega.

O investigador estava na Polícia Civil há cerca de oito anos. Desde 2006, China atuava na Delegacia Regional de Contagem. "Ainda é prematuro afirmar qualquer coisa sobre o que aconteceu. Nos próximos dias testemunhas serão ouvidas", afirmou o delegado Luciano Vidal.


Fonte: BLOG NOTÍCIAS DA CASERNA

Anuncie aqui

É um dos blogs mais acessados de Sobral e Região, atualmente com 50.000 acessos diários.
Entre em contato pelo telefone (88) 92334402 ou pelo email: sobral24horas2011@gmail.com 

"Quem não é visto não é lembrado"

CHITÃO DA SAUDADE DA FAZENDA MUTUCA

Professor: ainda o pior salário

Segundo o IBGE, porém, a diferença para demais profissionais com nível superior caiu
 
RIO E BRASÍLIA - O salário dos professores da educação básica no Brasil registrou, na década passada, ganhos acima da média dos demais profissionais com nível superior, fazendo encurtar a distância entre esses dois grupos. Esse avanço, no entanto, foi insuficiente para mudar um quadro de trágicas consequências para a qualidade do ensino: o magistério segue sendo a carreira de pior remuneração no país.

Tabulações feitas pelo O Globo nos microdados do Censo do IBGE mostram que a renda média de um professor do ensino fundamental equivalia, em 2000, a 49% do que ganhavam os demais trabalhadores também com nível superior. Dez anos depois, esta relação aumentou para 59%. Entre professores do ensino médio, a variação foi de 60% para 72%.

Apesar do avanço, o censo revela que as carreiras que levam ao magistério seguem sendo as de pior desempenho. Entre as áreas do ensino superior com ao menos 50 mil formados na população, os menores rendimentos foram verificados entre brasileiros que vieram de cursos relacionados a ciências da Educação — principalmente Pedagogia e formação de professor para os anos iniciais da educação básica.

Em seguida, entre as piores remunerações, aparecem cursos da área de religião e, novamente, uma carreira de magistério: formação de professores com especialização em matérias específicas, onde estão agrupadas licenciaturas em áreas de disciplinas do ensino médio, como Língua Portuguesa, Matemática, História e Biologia.

Pagar melhor aos professores da educação básica, no entanto, é uma política que, além de cara, tende a trazer retorno apenas a longo prazo em termos de qualidade de ensino. A literatura acadêmica sobre o tema no Brasil e em outros países mostra que a remuneração docente não tem, ao contrário do que se pensou durante muitos anos, relação imediata com a melhoria do aprendizado dos alunos.

No entanto, o achatamento salarial do magistério traz sérios prejuízos a longo prazo. Esta tese é comprovada por um relatório feito pela consultoria McKinsey, em 2007, que teve grande repercussão internacional ao destacar que uma característica dos países de melhor desempenho educacional do mundo — Finlândia, Canadá, Coreia do Sul, Japão e Singapura — era o alto poder de atração dos melhores alunos para o magistério.

— Não dá para imaginar que, dobrando o salário do professor, ele vai dobrar o aprendizado dos alunos. O problema é que os bons alunos não querem ser professores no Brasil. Para atrair os melhores, é preciso ter salários mais atrativos — afirma Priscila Cruz, diretora-executiva do Todos Pela Educação.

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Roberto Franklin de Leão, concorda com o diagnóstico da baixa atratividade da profissão. Ele afirma que a carreira de professor, salvo exceções, acaba atraindo quem não tem nota para ingressar em outra faculdade. Para Roberto Leão, salário é fundamental, mas não o suficiente para melhorar a qualidade do ensino.

`Não foi só uma, foram algumas pessoas´, diz Xuxa sobre abuso

Em entrevista para o Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (20), Xuxa contou que foi abusada sexualmente na adolescência por mais de uma pessoa.

"Não foi apenas uma pessoa, foram algumas pessoas. Parou quando eu tinha 13 anos, quando pude fugir disso. E eu tinha medo de falar porque o medo de passar por tudo isso de novo era muito grande. Foi o melhor amigo do meu pai, que queria ser meu padrinho, um cara que ia casar com minha avó e um professor", disse.

A apresentadora lembrou que por ter sido uma jovem alta, sempre chamou muita atenção dos homens e, por muitos anos, se sentia culpada pelo o que acontecia. "Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção. Essas coisas que pra mim doem, me machucam, me dá vontade de vomitar. Quando eu lembro que tudo isso aconteceu e eu não pude fazer nada porque eu não sabia, eu não tinha experiência... O que uma criança pode fazer?", perguntou.

Maria da Graça Meneghel decidiu contar sobre os problemas da infância depois que começou a participar da campanha "Não bata, eduque". "Descobri que as crianças que estão na rua, 80% das pessoas que estão nas ruas se prostituindo - a palavra nem seria essa, porque elas não sabem o que estão fazendo -, roubando, se drogando, sofreram algum tipo de abuso dentro de casa. Algum tipo de violência dentro de casa que fez com que ela saísse."

Além disso, Xuxa contou de três homens que passaram por sua vida: Ayrton Senna, Pelé e Michael Jackson.

"Um dia eu olhei uma revista e estava o Senna numa fazenda. E eu pensei: `olha só, um cara que gosta de bicho que nem eu, um cara com grana que não vai querer minha grana, um cara conhecido que não vai querer se aproveitar de mim, mas já tem namorada´. E aí demorou uma semana, dez dias, ele ligou para a Globo, para tudo que era lugar, para me procurar. Atendi o telefone e ele disse: `eu quero te conhecer´", contou. Xuxa contou que o excesso de trabalho dos dois os separou. "A única pessoa com que eu pensei realmente em me casar foi com ele. E eu achei que iria reencontrá-lo e que a gente ia ficar junto".

Sobre Pelé, a "Rainha do Baixinhos" falou que foi uma grande experiência como mulher. "Ele foi uma pessoa muito importante pra mim, eu gostei muito dele. Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim. Eu fiquei seis anos com ele".

"Ouvia muita gente falar que era porque ele era conhecido, ser famoso. Esse foi um dos motivos por que eu quis me separar dele logo no início, quando eu vi que estava gostando de verdade dele. Pena que eu era muito nova e ele, muito conhecido e bem mais velho e não deu valor a isso", continuou.

Já com Michael Jackson, Xuxa contou que a proposta de casamento veio da assessoria do astro e que o via apenas como ídolo. "Veio uma proposta do empresário dele: se eu não pensava em de repente ficar com ele. Eu falei: `como assim?´. É porque ele gostaria de ter filhos, casar. E eles achavam muito legal ter essa junção. Uma pessoa que trabalha com crianças na América do Sul e ele, que gosta de crianças. Minha resposta, obviamente, foi não. Eu fico com a pessoa por quem eu me apaixono."

Fonte: Terra

Morte, perseguição e três presos no Meireles

Uma patrulha da PM abordou os acusados do assassinato na Avenida Beira-Mar. O trio foi detido com um revólver

Tiros, gritos, correria e um corpo no chão, no cruzamento das avenidas Abolição e Desembargador Moreira, - um dos trechos mais movimentados e nobres da Capital, - assustaram as pessoas que passavam pelo local, durante a tarde de ontem.

Passavam 30 minutos das 16 horas e um jovem de 19 anos esperava o ônibus na Avenida Abolição na companhia de quatro amigos. Três homens passaram em um veículo e um deles efetuou seis disparos contra o rapaz, que morreu na hora.

A vítima era o operário Clevyson Vitorino da Silva, 18. Logo após a execução, os acusados do crime fugiram no automóvel Siena, de placas HWH-2573 (CE) pela Avenida Beira-Mar.

Em frente ao Jardim Japonês, uma patrulha do Regimento de Polícia Montada (RPMont), já havia sido informada sobre o tiroteio e abordou o veículo onde estavam os suspeitos.

A Reportagem do Diário do Nordeste acompanhou o momento em que os três acusados foram rendidos e capturados pelos policiais militares da patrulha 08 da Cavalaria.

Inicialmente, os acusados Ronaldo Ferreira de França, 45, e Jackson dos Santos de Lima, 22, negaram participação no crime. Um terceiro ocupante do veículo, que afirmou ser adolescente, confessou ter executado o operário. Com o trio foi apreendido um revólver de calibre 38 com seis cápsulas deflagradas e dois celulares. Os três foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na Especializada, os policiais confirmaram que o rapaz que havia confessado o crime era maior de idade. Tratava-se de Francisco Evanildo de Oliveira Silva, 20.

O trio foi levado para o 2º DP (Aldeota) e autuado em flagrante por homicídio. O acusado de efetuar os disparos disse que estava sendo ameaçado pela vítima. No entanto, os amigos de Clevyson Vitorino, moradores do bairro Serrinha, disseram que não conhecem os acusados, que são do Serviluz.

Antecedentes

De acordo com policiais militares dos Batalhões de Policiamento Turístico (BPTur) e Comunitário (BPCom - Ronda do Quarteirão), os acusados são ´conhecidos´ pela prática de delitos no bairro Serviluz. Segundo os levantamentos realizados pelas patrulhas que atenderam à ocorrência, os três acusados do homicídio possuem passagens pela Polícia. No entanto, os militares não informaram quais os crimes.

Vítima

18 anos tinha o operário executado na Avenida Abolição. Ele era morador do bairro Serrinha. O acusado do crime disse que estava sendo ameaçado pela vítima

EMERSON RODRIGUES/RAONE SARAIVA
REPÓRTERES
FONTE: DN

HOMICÍDIO EM SOBRAL NESTA SEGUNDA-FEIRA

Um crime de morte foi registrado pela Polícia de Sobral na manhã desta segunda-feira, 21. A vítima ainda sem identificação foi morta com um tiro de revólver na cabeça. O crime teria acontecido durante a madrugada. O corpo foi encontrado nas imediações de um depósito de gás, na Avenida Hermírio de Moraes - Centro. O corpo foi encaminhado para o IML.

Fonte: Wilson Gomes

Tatuagem mais cara do mundo

Para compor o visual luxuoso foram precisos 612 diamantes de cinco quilates e oito horas de trabalho
Reprodução Internet
Fazer uma tatuagem não é uma maneira barata de adornar o corpo. Mas seja qual for o preço nem chega perto desta tatuagem que custa US$ 924 mil, o equivalente a R$ 1,672 milhão.

O valor exorbitante tem explicação: a tatuagem (ou “decoração para o corpo”, como preferem os puristas) leva 612 diamantes Shimansky de 5 quilates. É a tatuagem mais cara do mundo.

Lançada pela modelo sul-africana Minki van der Westhuizen, a tatuagem levou oito horas para ser criada no ateliê da Shimansky. Os diamantes foram fixados ao corpo da modelo com um adesivo a base de água.

Como se trata praticamente de uma obra de arte, a Shimansky está considerando a possibilidade de criar novas tatuagens que estarão à venda em suas oito lojas na África do Sul.

Fonte: Época NEGÓCIOS Online

'Eu vivi o que pouquíssimas pessoas puderam viver', diz Xuxa

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, todo mundo sabe quem é. Mas agora você vai conhecer Maria da Graça Meneghel. É um depoimento corajoso, revelador, emocionante.

Eu tenho orgulho de dizer que eu sou suburbana, mas até do que ser do interior, eu sou do subúrbio. Quando eu me lembro de Bento Ribeiro , me vem o trem, me vem eu tomando banho de sol na laje. São coisas que não saem da minha cabeça, eu adoro! 

Dos cinco irmãos, a minha irmã Sola era um pouco distante de mim, a Mara era muito mandona, o Cira quase não falava comigo. Blad que cuidava de mim o tempo todo. 

Eu tenho essas coisas: mãe muito presente, pai não presente. A mãe dando muito carinho. A gente recebia beijo do pai só no Natal e Ano Novo. E o meu pai, que era uma pessoa militar, distante, a gente tinha que chamar de Seu Meneghel. A gente nunca falava ‘pai’, era sempre ‘o senhor quer isso, o senhor quer aquilo’. Faltava quase bater continência para ele. 

O começo

Uma das apresentadoras de TV mais queridas do Brasil. Uma gaúcha de origem simples, filha de militar, que há mais de 30 anos saiu do subúrbio para o estrelato. Foi modelo e depois virou atriz e cantora. Ficou famosa graças ao seu jeito todo especial de lidar com as crianças. Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, todo mundo sabe quem é. Mas agora você vai conhecer Maria da Graça Meneghel. É um depoimento corajoso. Revelador. Emocionante. Aos 49 anos, Xuxa se sente pronta para contar o que viu da vida. 

Quando estava voltando da ginástica olímpica, um garoto estava sentado do meu lado no trem, ele estava com bastante revista, e eu fiquei olhando. Chegou uma hora e eu falei: ‘Posso olhar uma?’. E minha irmã me olhou com uma cara do tipo: ‘Você vai puxar assunto com um cara que tu nem conhece no trem?’. E aí eu pedi desculpa, mas o cara me mostrou um monte de revista. E eu fiquei lá olhando as revistas, adorei. E aí ele chegou e falou: ‘Você gostaria de ser modelo?’. Eu tinha 15 anos. Eu falei: ‘Não. Não sou bonita. Não sou fotogênica’. Eu desci em Bento Ribeiro e ele me seguiu. Aí fui até em casa e depois de um tempo ele bateu na porta. Ele mostrou a identidade e disse: ‘Eu trabalho na editora Bloch, mas eu trabalho no arquivo, arquivando revista. ‘Você não tem nenhuma foto que você possa me dar?’. Eu chamei minha mãe e ela disse: ‘Não, ela não quer isso’. E eu falei: ‘Ah, mãe, eu não quero porque todo mundo acha que eu sou feia, mas eu acho que eu quero’. Aí ela perguntou: ‘Você quer?’. Eu sempre gostei de aparecer. 

Quando eu comecei a fotografar com 16 anos, foi uma coisa estrondosa. As pessoas começaram a me chamar demais para fazer fotografia. Então com 16, 17 anos eu já sustentava a minha família. 

Uma vez, também falar de um trabalho que eu estava fazendo, veio o Maurício Sherman, olhou pra mim e falou: ‘Quer trabalhar em televisão?’. Eu falei: ‘Caraca, como assim trabalhar em televisão?’. ‘Você tem uma coisa de Peter Pan, você tem uma coisa da Marilyn Monroe, tem o sorriso da Doris Day. Eu acho que criança vai gostar’. Eu falei: ‘Mas tem certeza?’.

Leia mais em http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1680449-15605,00-EU+VIVI+O+QUE+POUQUISSIMAS+PESSOAS+PUDERAM+VIVER+DIZ+XUXA.htmL

Vício em sexo prejudica relações interpessoais

Vício em sexo prejudica relações interpessoais
Hipersexualidade é doença e é mais comum em homens.

Que o sexo faz bem à saúde e aumenta a intimidade entre o casal não é nenhuma novidade. Quanto à frequência, ainda que seja diferente entre os pares, também não torna ninguém mais experiente no assunto. Mas então, qual o limite entre o normal e a hipersexualidade, a dependência sexual vista como uma doença entre os especialistas?

Para entender a diferença, o psicoterapeuta sexual e diretor do Instituto Sexual Paulista, Dr. Oswaldo Rodrigues Jr., explica: “O sexo em si não é o problema, e sim deixar de dedicar-se às outras áreas necessárias para manter a saúde geral e psicológica, como o afastamento de contexto familiar, a ausência de vivência religiosa, a diminuição extrema dos contatos sociais, a falta de atividades físicas regulares, e quando o sujeito permite que as atividades sexuais se sobreponham ao trabalho, prejudicando-o”.

A hipersexualidade é baseada na manifestação de uma pessoa na direção do coito mais intenso, permanente, e qualquer hábito relacionado ao sexo, masturbação, fantasias com conteúdo erótico e explícito, pensamento, sonho e dedicação extrema ao assunto caracterizam o dependente. Na grande maioria dos casos, os homens são os que mais procuram ajuda para o problema e assumem transar com um elevado número de parceiras. Em geral, a dependência se intensifica ao longo dos anos, tendo início na fase adulta.

Comumente, este paciente estará exposto a alguns riscos tanto físicos quanto psicológicos. A transmissão das Doenças Sexualmente Transmissíveis, DST`s, é a consequência mais observada entre os portadores, visto que a prevenção e proteção dessas doenças são esquecidas durante o frenético momento em que o sujeito pensa apenas no sexo e em mais nada. O grau de ansiedade e do estresse também aumenta, levando à frustração e ao desejo mais notório do ato.

“A situação doentia envolve sofrimentos e falta de controle sobre seu comportamento. Geralmente a causa da hipersexualidade está relacionada à falta de mecanismos adaptativos com os quais as pessoas se defendem de algumas situações de adversidade na vida, encontrando no sexo excessivo uma maneira de aliviar sua insatisfação”, revela o psicoterapeuta.

Para que os viciados não vejam o sexo como a única fonte de prazer da vida, existe o tratamento baseado na terapia cognitivo-comportamental, que é longo e, geralmente, feito duas vezes por semana nos centros de tratamento, em que o paciente relata suas experiências e a maneira como se sente em relação à doença. Segundo o Dr. Oswaldo Rodrigues Jr. , não há como evitar o surgimento deste comportamento, mas o essencial é que o indivíduo busque ajuda quando perceber que o sexo domina sua vida.

Internet é vilã?

A fácil interação entre os usuários da web permite que pessoas desconhecidas sejam amigas em sites de relacionamento ou programas de conversação instantânea. A busca pelo prazer por meio da internet facilita o hipersexual no sentido de interagir com o maior número de parceiras e procurar uma diferente a cada dia para que seu apetite sexual seja completo. No entanto, o Dr. Oswaldo Rodrigues Jr. salienta que, mesmo antes da tecnologia, a conduta existia. “Muitos já agiam desta maneira há milênios”.

Hipersexualidade no Brasil

Não há um estudo oficial relatando a porcentagem de brasileiros que sofrem com a doença, mas a boa notícia é que o problema tem cura. O viciado não deixará de fazer sexo, mas aprenderá a controlar esse súbito desejo, desenvolvendo outras atividades que tragam novamente o prazer de viver sem que o sexo seja o personagem central de seu mundo. O acompanhemento profissional visa minimizar o drama dos pacientes e traz novas opções para melhorar a qualidade física, mental e social.

domingo, 20 de maio de 2012

Mulher pede indenização na Justiça por ter casado com homem de pênis pequeno

casal Mulher pede indenização na Justiça por ter casado com homem de pênis pequeno
Karla Dias Baptista, 26 anos, advogada e residente no município de Porto Grande no Amapá decidiu processar seu ex-marido por uma questão até então inusitada na jurisprudência nacional. Ela processa Antonio Chagas Dolores, comerciante de 53 anos, por insignificância peniana. 

Embora seja inédito no Brasil os processos por insignificância peniana são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá. Esta moléstia é caracterizada por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. A literatura médica afirma que esta reduzida envergadura inibe drasticamente a libido feminina interferindo de forma impactante na construção do desejo sexual.

O casal viveu por dois anos uma relação de namoro e noivado e durante este tempo não desenvolveu relacionamento sexual de nenhuma espécie em função da convicção religiosa de Antonio Chagas. Karla hoje o acusa de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. Em depoimento a imprensa a denunciante disse que “se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema’ eu jamais teria me casado com um impotente”.

A legislação brasileira considera erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge quando existe a “ignorância, anterior ao casamento, de defeito físico irremediável, ou de moléstia grave”. E justamente partindo desta premissa que a advogada pleiteia agora a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento.

Antonio que agora é conhecido na região como Toninho Anaconda, afirma que a repercussão do caso gerou graves prejuízos para sua honra e também quer reparação na justiça por ter tido sua intimidade revelada publicamente. O fato é que se o gato não come o bife. Ou o gato não é gato. Ou o bife não é bife.

Fonte: Revista Nova, p. 33 e 34, abril 2012

Marido coloca muher a venda em site de carros usados

url
Não, não foi no Brasil! Aconteceu em Bucareste, na Romênia.
Um homem, de cerca de 20 anos, resolveu colocar a venda sua esposa e, como se não bastasse, resolveu anunciar em um site que negocia “veículos usados”.
O anúncio foi feito da seguinte forma: “vende-se esposa. Modelo 1983. Em boas condições. O preço é negociável e vem com dois acessórios de três e cinco anos. Negócio sério.”
O valor inicial que ele pediu por sua “amada” foi de 10 milhões de euros, depois resolveu baixar para 7,5 milhões, já que pretende vender logo.
Alex Cretu, o vendedor, disse que “pretende vender a mulher porque está cansado de ouvir ela resmungar”. Aos interessados, as ofertas podem ser feitas através do site okazi.ro.
Cretu afirma que já recebeu diversas ofertas, porém o valores eram inferiores ao que ele pede

Adaptado de dihitt

PEDRO LEONARDO ACORDOU DE COMA, ANUNCIA ASSESSORA DE SEU PAI

Pedro e Thiago são as principais atrações da noite (Foto: Divulgação)
Pedro e seu primo Thiago
A assessora do cantor sertanejo Leonardo, Ede Cury, anunciou por volta das 20h45 deste domingo (20) que Pedro Leonardo teria saído do coma no qual se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, e estaria consciente, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ede disse que conversou com a mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, que confirmou a informação, na noite deste domingo. A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês que cuida de Pedro Leonardo confirmou na noite deste domingo a melhora do cantor.

Apesar de ele ainda se encontrar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Ao ser questionado sobre quem era o pai dele, ele sorriu e respondeu: "Leonardo". Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o processo de recuperação do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

O cantor Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho, segundo a Ede Cury.

Na sexta-feira (18), Ede Cury havia informado que Pedro Leonardo seria submetido a uma cirurgia na próxima semana. O procedimento cirúrgico em Pedro deverá acontecer na próxima terça-feira (22) , dependendo do estado de saúde do artista. Em 9 de maio, Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção não havia sido definida.

Implicações 

O paciente em coma tende a ficar muito tempo deitado na cama de hospital, o que pode ainda causar outros problemas de saúde, como trombose ou atrofia nas pernas. O uso de meias especiais atreladas a um equipamento que aquece os pés do paciente, junto ao uso de remédios anticoagulantes e outros tipos de cuidados realizados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) evitam que isso aconteça.

Via: G1

Marcelo Ribeiro - Ator de amor estranho amor (filme pornô de Xuxa)

O ex-par erótico de Xuxa trabalha com treinamento de técnicos em informática, mas decidiu escrever um livro sobre as aventuras no cinema quase pornô depois do sucesso que uma comunidade criada pelo irmão dele no Orkut teve. 

Em 2008,Marcelo lançou um filme pornô,intitulado"Estranho Amor".
A produção de “Estranho Amor” durou três dias. Marcelo preferiu trocar o cachê por uma participação nas vendas dos DVDs. 

Justiça do Rio de Janeiro proíbe Cinearte de divulgar filme erótico onde Xuxa nua faz cenas sensuais com Marcelo Ribeiro de 12 anos


A pedofilia até uns anos atrás era tolerada no Brasil, a exemplo do filme intitulado "AMOR, ESTRANHO AMOR", onde a famosa apresentadora e empresária XUXA MENEGHEL faz uma cena sensual com MARCELO RIBEIRO na época com 12 anos de idade.
Atualmente com a caça aos pedófilos pelo Senado, órgãos de defesa da infância e adolescência bem como toda a polícia brasileira, qualquer fato que ligue um indivíduo a atos de pedofilia mesmo no passado causa constrangimento e temor de ser "fichado" como tal.
Como toda pessoa em início de carreira, a empresária Xuxa fez o filme para tentar chegar ao estrelato, e teve êxito, não apenas pela película com teor claramente pedófilo, mas com todos os seus demais trabalhos realizados, e hoje, rica e reconhecida, requereu na Justiça que fosse proibida a comercialização do filme pedófilo, e assim, apagar um passado vergonhoso, pois agora é mãe e deseja dar bons exemplos para a amada filha.
Este fato é importante porque prova:
- que o passado da mulher pesa mais que o dos homens;
- que o indivíduo para alcançar o Poder, a fama e a riqueza é capaz de tudo, até mesmo de realizar um filme com atuação pedófila;
- que muitas pessoas de bem hoje tem um passado que a condena;
- que o caminho mais fácil para se ter êxito na vida é agir sem moral nem pudor;
“Amor, estranho amor”, famoso filme que contém cenas desexode Xuxa, feito em 1982, continua em uma batalha judicial. A Cinearte Filmes, produtora do longa não conseguiu liberar a comercialização do projeto. A rainha dos baixinhos se arrependeu de ter feito as cenasnuae de sexo e por acordo judicial, paga um valor mensal à produtora como recompensa pela não distribuição do filme. A empresa recorreu à Justiça depois que Xuxa teria atrasado as parcelas. A apresentadora alega não ter recebido os boletos bancários da Cinearte.

Denuncie aqui: trabalho escravo, assédio sexual, assédio moral, prisões ilegais, crimes de Bullying nas escolas, crimes de Moobing nas empresas, crimes de pedofilia, clonagens de cartões bancários e violações de direitos humanos à SOS DIREITOS HUMANOS através do email: sosdireitoshumanos@ig.com.br

Fonte: Nada a Ver

Aluno é suspenso de escola nos Estados Unidos por usar saia para ir à aula


Um adolescente, morador de Maryland, nos Estados Unidos, está acusando a direção de sua escola de discriminação depois de ter sido suspenso por usar uma saia para ir à aula, revelou o jornal “Daily News” deste domingo. O incidente ocorreu no início do mês. Warren Evans - bissexual assumido - foi mandado para casa por estar vestido como uma garota.

- Eu me sinto irritado por eles terem criado um problema comigo só por estar vestindo uma saia - disse ele, em entrevista ao cabal “NBC 4”.

Os funcionários da escola não quisseram comentar a suspensão, mas a política do código de vestimenta do local informa que cabe aos professores decidir se as roupas dos alunos ou cortes de cabelo são adequados. Evans, que não quis revelar sua idade, disse que o manual não é específico o suficiente.

- Ele não diz em lugar algum que os meninos não podem se vestir como garotas - disse o garoto, que no dia da entrevista usava saia rosa, blusa preta e salto alto.

Fonte: Extra

Chocante! Pais colocam o filho dentro de máquina de lavar!

Depois de lavar a criança, vai ser difícil para eles ficarem com a consciência limpa
máquina de lavar
Alguns pais não têm noção nenhuma, não é mesmo?

Veja, por exemplo, esse casal americano.
Eles estão causando a maior polêmica por conta de uma brincadeira esquisita que quase acaba em tragédia.
Os dois estavam em uma daquelas lavanderias comunitárias, muito comuns nos Estados Unidos, acompanhados do filho pequeno.
De repente, o pai decide colocar a criança dentro de uma das máquinas de lavar, só por brincadeira.
O problema é que assim que a porta é fechada, a máquina começa a funcionar. Desesperados, os pais tentam abrir a lavadora de qualquer jeito. A mãe então sai correndo para pedir ajuda para um funcionário do local. Ele chega e consegue parar a máquina, tirando-a da tomada. O pai então pega a criança no colo e sai transtornado.
Assista ao momento no vídeo abaixo.



Fonte: R7

Vídeo inédito de Daniella Perez

YouTube

Essa parte a imprensa não divulga.


É...eu sei que a imagem não tem nada demais, mas pense:
Se o policial estivesse espancando a criança você iria compartilhar!
Mas sabe o motivo disso?
Essa parte a imprensa não divulga. NÃO DÁ AUDIÊNCIA E NÃO VENDE JORNAL !

Via facebook

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More