PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parece filme...



Pesquisa revela: 1 em cada 10 homens trocaria a namorada por iPad

iPad 3 desejado pelos usuários do site (Foto: Divulgação)

Uma pesquisa feita pelo site de jogos RoxyPalace revelou que um em cada dez homens solteiros prefere ter um iPad a uma namorada. Dos 600 usuários entrevistados pelo portal, 11% confessaram a preferência pelo eletrônico da Apple. O estudo também questionou os participantes sobre trocarem um relacionamento por um tablet de outra marca, mas somente 4% disseram que o fariam. Ironicamente, quase metade dos entrevistados (44%) afirmou já ter usado aplicativos para ajudar a resolver problemas de namoro, e 15% confessa acessar sites de relacionamento para procurar novas companheiras. A consulta também revelou que 71% dos interrogados acreditam que o uso de tecnologias pode ajudar na construção de novas relações, indicando o FaceTime (app para chamadas de vídeo) como uma ótima ferramenta para se conhecer pessoas antes de encontrá-las pessoalmente. Um porta-voz do site RoxyPlace explica que, como o iPad 3 é uma novidade ainda muito comentada, as pessoas ficam curiosas e estimuladas a ter um, o que faz com que muitos homens desejem mais o tablet do que uma namorada. Segundo ele, porém, isso não acontece tanto entre as mulheres, já que elas são mais sociáveis que os homens, e muitas ainda sonham com um casamento de princesa, algo que valorizam mais que um produto eletrônico.

Fonte: Globo.com

Flagrantes da cidade



Uma ambulância da cidade de Ubajara/CE é flagrada na cidade de Sobral, ou seja, o carro oficial foi flagrado no estacionamento da delegacia de polícia civil com uma urna funerária no seu interior. Sabe-se que ambulância é para conduzir pessoas doentes e não cadáveres. 

CAMOCIM/CE - HOMEM PEDE PARA VIZINHO BAIXAR SOM E É LESIONADO A GOLPES DE FACA.


Um homem identificado como Antonio Miranda da Costa, de 32 anos, foi lesionado com um profundo golpe de faca na altura das costas. O fato ocorreu por volta das 18:00 hs desta segunda-feira (30), quando a vítima foi pedir para seu vizinho, um homem identificado apenas como Otávio, baixar o volume do som que estava usando em sua residência, pois estava incomodando sua esposa e filho.  Esse foi o motivo para Otávio partir para cima da vítima e desferir um profundo golpe de faca em suas costas. Os policiais da FTA de Camocim  (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) foram acionados para o local e socorreram a vítima para o hospital Murilo Aguiar onde ele  ficou internado para observação. Os policiais fizeram diligências no sentido de capturar o acusado mais ainda não lograram êxito.

Fonte: Camocim Polícia 24 h

Vereadora que recebeu apenas um voto assume mandato em cidade do Piauí!


A professora aposentada Constança Melo de Carvalho, 80 anos, foi empossada na Câmara Municipal de Coivaras, tendo no currículo um fato inusitado. Filiada há 14 anos no PMDB, Constança assumiu o mandato de Raimunda Costa dos Santos, cassada em fevereiro pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí por infidelidade partidária. Eleita pelo PSDB, ela migrou para o PSB em 2011. O mesmo aconteceu com todos os suplentes da coligação "A união que o povo quer" que receberam mais votos que a professora. A decisão da Justiça Eleitoral foi uma surpresa para Constança, que estava afastada da política desde 2008, quando, na véspera da eleição, perdeu para o câncer o único filho homem. "Meu filho quem me ajudava, era a cabeça política da família. Quando o perdemos, fizemos uma reunião e decidimos retirar minha candidatura", comentou a professora. Ela foi a única a votar em si. "Votei em meu número por respeito à coligação e ao PMDB", conta. Os familiares foram liberados para votar em quem quisessem. Ao tomar posse, Constança disse que a "fidelidade é um bem que enobrece". Agora, de volta à Câmara dos Vereadores - ela já esteve à frente de três mandatos -, a professora reavalia a aposentadoria política. "Tô pensando em me candidatar no pleito deste ano, mas depende muito da minha família”. 

A história se repete

A história da professora Constança Melo não é inédita no Piauí. Em junho de 2008, a funcionária pública Carmem Lúcia Portela Santos, 46 anos, tomou posse na Câmara Municipal de Pau D'Arco do Piauí após o titular da vaga ser cassado por infidelidade. Ela havia obtido apenas um único voto nas eleições de 2004. 

Fonte: O Dia 

Criança é diagnosticada com "síndrome do vampiro" no Vietnã

A menina foi diagnosticada com porfiria Foto: Reprodução
Ela chegou com ferimentos na pele Foto: Reprodução
Médicos do Vietnã diagnosticaram, pela primeira vez, uma caso de porfiria no país. A rara doença genética é conhecida como síndrome do vampiro, porque a pessoa desenvolve intolerância à luz do sol. Segundo o site “Look at Vietnam”, a paciente, uma menina de 5 anos, chegou ao hospital com muitas bolhas e deformações na pele do rosto, pernas e braço - lugares expostos ao sol. A criança, admitida no Hospital Nacional de Dermatologia, foi diagnosticada e tratada com sucesso. Quando foi internada, a menina pesava 13 quilos, peso normal para crianças com 2 anos. Também sofria de anemia, resultado do aumento anormal do baço. Ela tinha ainda as pontas dos dedos encolhidas por causa das cicatrizes na pele. Segundo o médico Nguyen Tien Thanh, a menina recebeu alta após um mês de tratamento. Ele disse que as bolhas na pele desapareceram, e a paciente passou por uma cirurgia no baço, para tratar a grave anemia. A menina sofre de problemas de pele desde o nascimento, especialmente no verão e primavera. Um dos irmãos dela morreu aos 7 anos, com problemas semelhantes. Na época, o menino não foi diagnosticado com porfiria, ou com qualquer outra doença. Nguyen Duy Hung, secretário-geral da Associação de Dermatologia do Vietnã, ajudou a encontrar o diagnóstico da criança. Segundo ele, apenas os sintomas da paciente foram tratados, mas ela precisa voltar ao hospital para mais exames. Ela também precisa se proteger do sol com protetor solar e óculos, para evitar uma possível cegueira.
- Só um rápido contato com a luz do sol poderia trazer de volta as queimadura, que causam infecção na pele e câncer - disse o especialista, em entrevista ao jornal local Nguoi Lao Dong.
Ainda de acordo com o site “Look at Vietnam”, não há um tratamento oficial para a porfiria. Os médicos costumam solucionar os sintomas com tratamento para a pele e aumento do nível de hemoglobina. Além da sensibilidade ao sol, a necessidade de hemoglobina também foi relacionada às lendas de vampiros. Estudiosos do assunto chegaram a sugerir que os vampiros eram, na verdade, indivíduos que sofriam de porfiria. E ingeriam sangue humano para aumentar o nível de hemoglobina e solucionar os sintomas da doença.

Fonte: Extra

Boneca chora de madrugada e salva família de incêndio nos EUA

Choro da boneca salvou a família do pior
O choro de uma boneca salvou a vida de uma família em La Vergne, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Os berros do brinquedo, às 3h30 da madrugada, quando a casa estava em chamas, acordou a adolescente Christian Deason, de 17 anos, segundo reportagem da emissora de TV "WLBZ". A boneca fazia parte de um projeto escolar para dar a adolescente um olhar realista sobre como se cria um bebe e o brinquedo estava programado para chorar em momentos diferentes durante o dia e a noite, exatamente como um bebê recém-nascido. Com o susto, a jovem rapidamente acordou a sua mãe, Marina Deason. De acordo com o bombeiro Victor Woods, os detectores de incêndio na casa não estavam funcionando e as pessoas que estavam na residência tiveram sorte em não ficar ferida.

Fonte: Virgula

Cão da raça mastiff mata bebê durante a festa de primeiro aniversário dele

O bebê ao lado do cachorro que acabou matando-o Foto: Reprodução da internet
A festa do primeiro aniversário do pequeno Jeremias Eshew-Shahan terminou em tragédia: ele morreu depois de o cachorro da família tê-lo atacado e mordido sua cabeça. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o bebê estava na casa da avó em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando arrastou-se até o cão, um mastiff de cerca de 55 quilos. O pai do menino, Chris Shahan, acredita que Jeremias - que estava aprendendo a andar - tentou agarrar a pele do cachorro para levantar-se quando o animal se irritou e o atacou. A criança já tinha estado com o cão antes e, inclusive, feito uma foto ao lado dele.

Fonte: Extra

Oficial da Força Aérea britânica muda de sexo aos 80 anos


Um oficial da Força Aérea Real britânica é o primeiro homem do mundo a se submeter a uma cirurgia para mudar de sexo aos 80 anos, revelou o jornal “The Sun” deste domingo. Antes chamado de James, ele já vive como Ruth Rose e disse que desde os 9 anos tem vontade de ser uma mulher. Mas somente agora, depois de uma carreira de sucesso como piloto, criou coragem para transformar seu sonho em realidade.
- É lindo pensar que finalmente serei o que sempre quis. Minha vida floresceu. Além disso, tenho tido muito reconhecimento desde que tomei a decisão de fazer a cirurgia - disse James. Ele contou ser sido casado por 42 anos, até a esposa descobrir que gostava de vestir-se como mulher em casa. Em público, o visual feminino foi adotado há dois anos por esse pai de três filhos.
- Eu sabia que a feminilidade estava dentro de mim. Agora, só quero ir em frente. Meu coração e pressão arterial estão em boas condições e os médicos disseram que eu não sou muito velho.

Fonte: dcamaleon

MS / Veiculo é incendiado com uma pessoa dentro


PONTA PORÃ MS: ‏Na noite de ontem sábado por volta das 00:30 hs, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que informavam, de que um veiculo estava em chamas no bairro São João em Ponta Porã. Os agentes do bombeiro imediatamente chegaram a rua Clodomiro Novaes, onde constataram que um veículo estava em chamas, após apagar o incêndio do veículo se depararam com um corpo totalmente queimado no interior do veiculo da marca Ford /KA, placa AUG 3206 de Loanda PR. Os mesmos isolaram o local e deram aviso a PEFRON (Polícia Especial de Fronteira) da Polícia Militar e a pericia da Polícia Civil, que chegaram ao local e realizaram os procedimentos necessários visando identificar o corpo da vitima. Segundo agentes da pericia, a vítima teve as mãos e parte da cabeça quebradas, possivelmente era do sexo masculino e tinha sido morta em outro lugar e levada ao bairro onde foi queimada dentro do veículo.

Fonte: cabuloso

Jovem é flagrado a 177 km/h e justifica: 'Ia fazer sexo'


Zachary P. Ramirez, de 21 anos, foi flagrado pela polícia dirigindo a 177 km/h em Naperville (Illinois, EUA). Logo depois, foi visto por outra patrulha avançando um sinal vermelho também em alta velocidade. Ao ser parado pelos agentes, Zachary justificou a pressa: 
"Estava indo fazer sexo com uma garota de quem gosto". 
Ao vistoriar o carro do apressado, policiais acharam pequena quantidade de maconha, noticiou a Fox News de Chicago. Zachary acabou preso e teve que adiar a noite de prazer.

Fonte: Sun
Foto: Polícia de Illinois

Sexo entre cisne e mulher em galeria de arte gera polêmica


A cena é inspirada em Leda e o Cisne, da mitologia grega. O público que visitou a galeria Mayfair, em Londres, não se importou, mas a polícia achou inconveniente a obra que mostra um cisne e uma mulher fazendo sexo. De acordo com o "London Evening Standard", no último dia da exposição a polícia foi ao local e exigiu a retirada da obra. Jag Mehta, diretora da galeria, explicou aos policiais: Zeus, na forma de um cisne, seduz a jovem Leda. Do relacionamento nasce Helena de Troia. Os policiais deram de ombros e classificaram o trabalho artístico como uma inaceitável forma de erotismo. Mesmo que os visitantes tenham apreciado a obra...

Imagina se fosse um ganso!

Fonte: Sun

Francine Piaia diz que Big Brother só lhe trouxe coisa ruim



Francine Piaia foi um dos destaques da nona edição do Big Brother Brasil (Globo). Saiu do reality até com um namorado, o ganhador do programa Max Porto.
Durante alguns meses, Fran, como ficou conhecida, ganhou fama, ficou na mídia e aproveitou cada segundo da vida de ex-BBB. Hoje em dia, Francine ainda colhe os frutos de ter participado do reality. Ela é a atual repórter de Luciana Gimenez, no Superpop (RedeTV!). Em entrevista, a ex-BBB diz que mudou de imagem para não ser mais reconhecida nas ruas. Confira!
— As pessoas dizem que mudei bastante. Mas pior que ainda me reconhecem. Algumas pessoas olham, ficam na dúvida, mas logo vem me abraçar. Penso: “Ai, que m****!”. Não gosto que me incomodem quando estou trabalhando, por exemplo. Questionada sobre a mudança de visual, Francine confirma que quer fugir do estereótipo de ex-BBB.
— Sumir com o passado não adianta. Mas o BBB me trouxe mais coisas ruins do que boas. Mas não tenho arrependimentos. A minha família ficou muito exposta. A gente sabe que a exposição existe, mas nunca tem ideia de como é até entrar no reality. Fora que a vida pessoal é invadida.
Depois de anos morando no Rio de Janeiro, Francine está de mudança para São Paulo e um dos motivos é o fato da RedeTV! ficar na capital paulista. Formada em Rádio e Televisão, a bela quer focar na carreira e condena as atitudes de outros ex-BBBs, que fazem de tudo para ficar na mídia.
— O erro é dos próprios big brothers. Ficamos mal falados e somos malvistos por causa deles. Eu procuro manter a minha vida pessoal. Não faço nada para me exibir. Não faço a unha, por exemplo, e mostro para todos. Que vergonha alheia isso, né? Tem cada coisa vergonhosa que vejo aí.

Fonte: Pop

Adriane Galisteu sobre Ana Hickmann: "Nunca tive intenção de magoá-la"



Adriane Galisteu foi ao Anhembi, em São Paulo, para acompanhar a Fórmula Indy neste domingo. Ao chegar no evento acompanhada do marido, Alexandre Iódice, a apresentadora se mostrou disposta a acabar com a polêmica envolvendo Ana Hickmann e disse que nunca teve a intenção de magoá-la. "Eu não fiz absolutamente nada. Não consigo achar nem um pouco razoável o tamanho da proporção que isso tomou. Eu não tenho nenhuma intenção de magoá-la. Se falei alguma coisa de que ela não gostou, eu peço desculpas. Não tenho e nem nunca tive nada contra ela", afirmou. A confusão entre as duas começou quando Galisteu declarou, em seu programa de TV, que a colega seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. "Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada", disse Hickmann, chateada com o assunto, em um evento em São Paulo. No entanto, Galisteu garante que foi um comentário sem maldade e em tom de conselho maternal. "Eu sou uma apaixonada pelo que eu vivo com o Vittorio e demorei muitos anos para viver isso, achei que não fosse ter filho. Sempre havia gente me cobrando e eu falei para ela como falavam para mim. Jamais quis magoá-la. Ontem (sábado) mesmo falei para a Renata Fan: `Vai ter um filho logo`", disse.

Fonte: Pop

Gandula que teve participação no primeiro gol de Loco Abreu já foi musa do Botafogo e sonha entrar em campo grávida

Fernanda Maia é gandula há três anos
Antes de ser gandula, Fernanda trabalhou como ascensorista no Engenhão
Fernanda sonha ser gandula na Copa do Mundo de 2014
Fernanda não esconde seu amor pelo Botafogo, mas diz ser profissional no trabalho

A gandula que roubou a atenção no clássico entre Botafogo e Vasco ao devolver a bola para Maicosuel com tanta agilidade que permitiu aos alvinegros abrirem o placar também se destaca fora dos gramados. Fernanda Maia, de 23 anos, já foi musa da torcida botafoguense. Na internet, é possível ver ensaios em que ela presta homenagem a seu time do coração. Fernanda trabalha há três anos como gandula do Engenhão. Ela garante que, apesar de botafoguense, não privilegia time algum. Após o lance que resultou no primeiro gol de Loco Abreu, ela passou a ser perseguida pela torcida vascaína.
- Não fiz nada demais. E também devolvi rápido para o Vasco. O pessoal tava de cabeça quente. Vocês viram que eu fiz tudo direitinho. Aqui a gente recebe recomendação para fazer tudo correto sempre - defendeu-se a musa alvinegra. Após o jogo, a gandula foi muito procurada pela imprensa. Ela é formada em Educação Física e diz ter dois sonhos: trabalhar como gandula grávida e repor bolas na Copa do Mundo de 2014. Quem não gosta desses planos é o namorado, que reclama do pouco tempo que ela dedica a ele.
- Ele está sempre falando que eu só vivo no Engenhão e não tenho tempo para ele.

Fonte: Extra

Ceará peleja contra estiagem, pouca chuva afeta rebanhos


Os animais sofrem demasiadamente com a falta de água e pasto. Em alguns locais, como em Independência, alguns já morreram. Para evitar a perda total, o jeito é se desfazer do rebanho por preços irrisórios. Quem não se dá por vencido, radicaliza: transforma o xique-xique em alimento. Na Fazenda Recife, em Independência, o quadro é desolador. O gado definha. O proprietário, João Colares, passa as noites ao relento imaginando uma forma de salvar seu rebanho e olhando para o céu à procura das nuvens, que raramente aparecem. "Dá pena ver o seu João. Foi obrigado a vender 105 cabeças de gado, metade das que possuía, para receber o dinheiro apenas em dezembro", conta o trabalhador da fazenda, Antônio Alves Portela. Numa parte da terra, onde deveria existir pasto, se encontra uma vaca que morreu na última segunda-feira. Pelo menos três outros animais só conseguem se levantar se for com a ajuda das pessoas. "Tenho mais pena desse bezerrinho que nasceu há duas semanas. A mãe está muito fraca. Já tomou soro e injeção de todo tipo mas não reage. Sem se levantar, fica impossível dar de mamar. Por enquanto, outra vaca está servindo a ele. O jeito é começar a dar ração logo nos primeiros meses de vida, o que deveria ocorrer apenas oito meses depois". Os bichos que se encontram em situação mais precária ficam presos. "É perigoso eles se soltarem, pois vão em busca de pasto e, se caírem longe daqui, podem morrer de fome", relata Antônio Alves Portela.

Pausa para um cafezinho...


Roberto Carlos planeja processar Paula Fernandes por assédio.


Cansado das freqüentes investidas e da perseguição sem sucesso da cantora e musa sertaneja Paula Fernandes, o Rei Roberto Carlos pensa em apelar para a justiça caso isso continue acontecendo…
Roberto estaria sendo assediado insistentemente por Paula Fernandes, o assédio é tanto que tornou –se corriqueiro e tem causando verdadeiro constrangimento para o Rei. Roberto se queixa que a moça descobriu não sabe como o seu celular pessoal o que só os amigos mais próximos tem acesso e até alguns poucos familiares – A moça liga insistentemente para sair, liga altas horas da madrugada e o Rei é obrigado a desligar- Segundo ele.
- Houve sim um interesse de minha parte nela, ela é maravilhosa atraente, quem não gostaria de namorá-la? Mas é como a frase diz. É passado.
Roberto que tem um histórico de conduta de fazer inveja a qualquer astro da música diz que está se sentindo amedrontado e assustado com a insistência e determinação da moça e desabafa.
- Será que terei que fazer como a Luana Piovani fez? Pedir que a Justiça mantenha essa garota afastada de mim?

Fonte - sacizento.com.br

Empresa alemã cria fragrância com cheiro de vagina


A empresa alemã Vivaeros Special Products é a responsável pela produção de Vulva Original, não se trata de um perfume e sim de uma fragrância com aroma de … isso mesmo, Vagina, deu saudade? É só sacar seu frasquinho de Vulva Original e lembrar-se da amada. Uma campanha no mínimo interessante. Tudo bem que há gosto para tudo nesse mundo. Mas descobrir que uma empresa vem fazendo sucesso no segmento das fragrâncias após o lançamento de um perfume com odor a vagina, parece um pouco de exagero. O alemão Guido Lanssen criador desse exótico perfume garante que todos aqueles que testaram garantem que o cheiro é fiel ao da vagina. Segundo ele, seu maior público é o masculino que se excitam com essa nova experiência, apesar de seus efeitos não serem afrodisíacos. O perfume pode ser encontrado em três versões: “Vulva Origin”, “Vulva 18” e “Vulva Exotic”. Os produtos, segundo seu fabricante, têm essências naturais e material sintético, além de “cosas de mulher”. O frasco tem 30 ml e custa aproximadamente 70 reais. Não sabemos exatamente onde se vende o perfume no Brasil, nem se essa moda faria muito sucesso por aqui. Além da fragrância estão sendo vendidos também kits com o frasco e mais uma camiseta ou uma calcinha.

Fonte: Avacalhado

Combustível com menor preço e qualidade é aqui.


domingo, 29 de abril de 2012

A melhor posição sexual para atingir orgasmos.



A campeã do prazer, segundo a sexóloga Maria Lúcia Beraldo, é a posição em que a mulher fica por cima, sobre o parceiro. ''A maioria das mulheres prefere essa posição para gozar porque, durante a penetração, o clitóris é estimulado ao entrar em contato com a região pubiana do homem'', explica. Porém, vale lembrar que não é uma regra, já que várias posições sexuais facilitam a obtenção do orgasmo e há mulheres com outras preferências. Mulheres não atingem o orgasmo em todas as posições sexuais. Não se preocupe se o clímax só acontecer em uma posição. De acordo com Maria Lúcia Beraldo, isto é normal. A dica da sexóloga é relaxar e aproveitar o momento. ''A mulher pode brincar em outras posições, sem cobranças, e somente depois partir para a posição que tem mais facilidade em atingir o orgasmo''. O segredo é ter paciência e conhecer o próprio corpo. ''Procure as posições sexuais em que você possa estimular o seu clitóris com o dedo enquanto ocorre a penetração. Também é possível experimentar posições em que seu parceiro estimule você com alguma parte do corpo dele. Mas faça isso naturalmente, sem cobrança, pois não há nada errado com você'', explica a sexóloga.

Posições sexuais preferidas dos homens

''A maioria dos homens adora ver a mulher de costas, deitada ou de quatro'', ressalta Maria Lúcia Beraldo.

Fonte: Pop

Tchu tchá da discórdia


Nem tudo foi alegria na goleada do Barcelona por 7 a 0 sobre o Rayo Vallecano, neste domingo, que adiou o título do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Durante a comemoração do quinto gol, marcado por Thiago, o próprio e o lateral Daniel Alves foram dançar o “Tchu tchá” tão famoso aqui no Brasil graças a Neymar. Acontece que o capitão Puyol não gostou muito e rapidamente acabou com a brincadeira. O fato levou até o ainda treinador Josep Guardiola a se pronunciar após a partida:
- Pedimos desculpas pela celebração de Thiago e Dani Alves. Não é de jogador deste clube, não voltará a acontecer – disse Pep.
- Queria pedir perdão aos torcedores do Rayo que se sentiram ofendidos com a dança. Em nenhum momento quis ofender ninguém, apenas me sentir bem. Me disseram uma vez quando criança que o futebol era para se divertir – respondeu Daniel Alves. 
O curioso é que, contra o Real Madrid, em janeiro, pela Copa do Rei, o próprio Dani Alves e o francês Abidal dançaram o “Ai, Se Eu Te Pego”. Na época, nada aconteceu…
Fonte: Globo Esporte

Chacina: 7 pessoas são degoladas em fazenda em Goiás.





Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são: o fazendeiro, 57 anos, o filho dele, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, 51 anos, a esposa do amigo, 65 anos, o filho do casal, 22 anos, e a  esposa do jovem, 24 anos. De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Divino Celso Teles, um adolescente de 14 anos estava no pasto da fazenda no momento do crime e chegou a ouvir gritos. O adolescente, que é filho do vaqueiro assassinado, teria procurado o cunhado do fazendeiro em outro ponto da propriedade para pedir ajuda. Segundo a polícia, o fazendeiro e seu filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados pelos criminosos até o banheiro da residência. Com base no relato do adolescente, a polícia informou que ainda na noite de sábado quatro pessoas chegaram à propriedade para visitar o fazendeiro. Segundo a polícia, o vaqueiro acompanhou o grupo em direção à casa, mas todos teriam sido atacados nos arredores da residência. Os gritos das vítimas teriam chamado a atenção do adolescente no pasto. Ainda de acordo com Teles, os corpos das outras cinco vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, perto da fazenda, na manhã deste domingo (29). “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas aparentemente nada foi levado”, diz o sargento. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. De acordo com informações iniciais, o crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá.

Fonte: Com informações do G1

Dentista rejeitada, arranca todos os dentes do ex-namorado !!


Anna Mackowiak, 34 anos, dentista em Wroclaw, na Polônia, se for considerada culpada, será presa por três anos, desde que seu ex-namorado de 45 anos de idade, Marek Olszewski,  ficou sem os dentes. Marek Olszewski, apenas alguns dias depois de romper com Anna, teve uma dor de dente grave. Ingenuamente pensei que o problema seria eliminado por minha ex-namorada. Quando ele entrou em sua clínica dentária, deu a Mackowiakova uma forte dose de anestésico e um após o outro, ela tinha arrancado todos os seus dentes. Marek, que por causa da anestesia não sentia nada, foi surpreendido com a gaze uma bandagem em volta da cabeça, e ele disse que deve consultar um especialista porque foi complicado. Anna Mackowiak a mídia polonesa disse que havia tentado ser profissional e para suprimir as suas emoções. Mas quando o viu deitado lá, ele disse: "Espere aí, babaca." "Eu sabia que algo estava errado, porque quando acordei, não senti nenhum dente e meu queixo foi envolto em ataduras", disse o infeliz e disse que Anna lhe disse que uma bandagem para proteger as gengivas. "Não há nenhuma razão pra não acreditar. Eu pensei que era natural ", disse Marek, acrescentando:
"Quando cheguei em casa e olhei no espelho, eu não podia acreditar que esta cadela tinha arrancado todos os meus dentes." Acusação Zobozdravnico cobrado por negligência e quebra de confiança do paciente, provavelmente irá condená-la a três anos de prisão.



(imaginem se ela fosse uma urologista, ai sim a coisa ficaria pior)

Fonte: M&C

Rapunzel brasileira corta os cabelos pela primeira vez e embolsa R$ 9 mil


A menina Natasha Moraes de Andrade, que ganhou repercussão no mundo todo por nunca ter cortado os cabelos em seus 12 anos de vida, finalmente aparou as madeixas! Agora os fios medem apenas 40 cm e ela conseguiu os R$ 9 mil que queria para reformar sua casa na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. Carioca do Vidigal tem cabelo de 1,60 m. Segundo Natasha, foi difícil sentar na cadeira do cabeleireiro e ver seus cabelos indo embora e ela se sentiu emocionada. Ao mesmo tempo, o novo corte foi um alívio, já que não era nada fácil cuidar do 1,60m de fios castanhos encaracolados, que levavam cerca de quatro horas para serem lavados. “Eu chorei no início, tinha medo de não gostar do corte e também tinha medo de não conseguir o dinheiro que queria pelo cabelo. Mas cortá-lo me deu vida nova. Agora posso andar de bicicleta, ir à praia e ter minha liberdade de volta. Antes costumava ter medo de sair de casa e alguém cortar meu cabelo”, contou a menina.

Com o dinheiro que conseguiu com a venda, Natasha e sua mãe pretendem construir uma nova casa na favela, mesmo, e poderão colocar um ventilador de teto na sala, coisa que não podiam, por medo dos longos fios enroscarem nas hélices. Ao cortar o cabelo, Natasha, mais uma vez, ganhou destaque em jornais de fora do país, como o “Daily Mail” e o “The Sun”.

Fonte: Virgula


Pastor morre durante o culto! Confira o vídeo:

Confira a partir do 3min22seg onde um pastor morre durante o culto. Confira o vídeo

                                          
Fonte: www.umavidacomdeus.com

Ceará: Ex-professora de Crateús vira sucesso cantando no YouTube. Programa da Rede Record


Confira o 2º Clipe de Fatinha Marques, a ex-professora que virou cantora e que agora faz sucesso cantando em um carro de som. Desde de que deixou as salas de aula das escolas de Crateús pra trabalhar como locutora de carro de som, Fatinha não para de crescer. Suas músicas vem sendo gravada por várias bandas do Ceará e logo deve estoura entre as bandas famosas que tocam forró, Aviões do Forró, Garota Safada. Fatinha atualmente é umas das maiores atrações do site mundialmente conhecido "YouTube". São mais de 500 mil acessos com a música “bad boy do carrão”. Confira a reportagem da Rede Record com Fatinha Marques.


REPORTAGEM DA REDE RECORD COM FATINHA MARQUES
CONFIRA O 2º CLIPE DA FATINHA MARQUES
"Esse Cara é Muito Mala"

CONFIRA MAIS UMA MÚSICA INÉDITA DE FATINHA MARQUES
"Não Caia no Bafômetro"



Fonte:http://www.netcina.com.br/2012/04/ceara-ex-professora-de-crateus-vira.html 

Garoto morreu eletrocutado quando tentava roubar loja em Caruaru/PE


O tenente França do Corpo de Bombeiros, não confirmou que a intensão do menor fosse praticar o arrombamento, ele disse que o adolescente pode ter subido a marquise para se refugiar durante a noite. Um menor não identificado de aproximadamente 10 a 12 anos, morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (25), Por volta das 21:h, na rua Vigário Freire no Centro de Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas e vivia na rua, provavelmente ele estava tentando arrombar a loja Gabriel CD´s e após escalar o poste de iluminação e chegar a marquise do Center Plaza Hotel, foi tentar passar pela rede elétrica e foi atingidopor uma descarga elétrica e morreu no local, ficando pendurado pela rede elétrica. O corpo da vítima identificada apenas por Willamis, foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: blogdomarcosfellipe

Enforcado e queimado pelos templários!

MÉXICO: Mais uma vítima do cartel dos "Templários"... 
O homem foi pendurado por uma corrente e queimado depois de tortura!!


Fonte: cabuloso

"Levanta, meu amor", pede mulher de Pedro Leonardo em rede social


Após receber a notícia de que os médicos tinham reduzido a sedação aplicada em seu marido, o cantor Pedro Leonardo, Thaís Gebelein postou neste sábado (28), uma mensagem emocionada em sua página na rede social Twitter. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais", escreveu. O anúncio da redução nos remédios que induzem ao coma foi divulgada no final desta manhã em um boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, situação na região central de São Paulo. Segundo o comunicado, Pedro permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro "grave, porém estável". A nota informa ainda que não houve alteração do quadro nas últimas horas. A equipe médica que atende o cantor é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.

Visitas 
No final da noite da sexta-feira (27), o cantor Leonardo fez uma nova visita ao filho Pedro, a primeira ocorreu na noite de quinta-feira (26), horas após a chegada do músico acidentado a São Paulo. Durante passagem rápida, Leonardo afirmou ter ficado contente com o progresso no quadro de saúde do filho e disse "ter esperança na sua recuperação". Ainda na sexta, Pedro Leonardo recebeu a visita de outros dez parentes. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, além da mulher (a arquiteta Thaís), o sertanejo recebeu a visita das primas de Goiânia e da tia Mariana. A filha do cantor, Maria Sofia, de um ano e meio, permanece em sua casa em Goiânia (GO). Pedro foi transferido daquela cidade para a unidade de saúde na capital paulista na tarde de quinta-feira. 

Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG).
Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

R7

Garota é flagrada matando aula e sofre parada cardíaca.


Este caso apesar de ter acontecido no ano passado não poderia deixar de compartilhar com os leitores pela situação surreal e  inusitada que aconteceu. O evento incomum ocorreu na Inglaterra. Uma estudante, então com 17 anos, saiu da sala de aula. Ela ficou surpresa e, quando apanhada, entrou em uma situação de  pânico tal que ele sofreu uma parada cardíaca fulminante e quase morreu. O que a salvou de sofrer uma doença que poderia ser fatal em outra época, hoje tornou-se um história de vida e uma lição para quem gosta de matar umas aulinhas,porém morre de medo de ser pego. Tabatha McElligott, que tinha na época 17 anos, tinha  saido fora da sala de aula durante uma uma aula grátis e sem muita representatividade. Ela somente queria comprar algo para comer junto com um amigo, no entanto, eles foram pegos em flagrante. Como ela é uma exemplar aluna e não tem costume de perder aulas,  ela reagiu da pior maneira. Em pânico, caiu e sofreu uma parada cardíaca fulminante. Ficou claro e evidente que Tabatha sofria de uma doença não previamente detectada. Os professores foram  chamados para a situação de emergência, forneceram os primeiros socorros e chamaram os socorristas que com um desfibrilador fizeram seu coração começar a bater novamente. Em seguida  foi enviada para o hospital.  Tabatha, que está agora com 19 anos, sofria de uma doença cardíaca que poderia ser mortal desde que ela era bebê, o que poderia tê-la matado a qualquer momento.  Sua doença diagnosticada era hereditária chamada de "artéria coronária anômala da artéria pulmonar". Após cirurgia de grande porte ela foi curada e agora é capaz de levar uma vida normal. Tabatha hoje é socorrista e trabalha com Steves que a salvou. Socorristas  são membros ordinários do público que recebem dois dias de treinamento intensivo para aprender habilidades de primeiros socorros básicos para o uso de um desfibrilador que envia pulsos eletrônicos para estimular o coração durante a parada cardíaca. "Eu não acho que posso algum dia agradecer a Steve suficiente por salvar a minha vida, mas eu estou esperando para dar algo de volta, unindo e talvez um dia eu vou estar na posição de Steve e salvar a vida de alguém." "É adorável que Tabatha quer se envolver e colocar algo de novo para a comunidade", disse o emocionado Steve. "Eu estava trabalhando ao virar da esquina no dia em que Tabatha sofreu uma parada cardíaca. Foi o maior apelo que já tive em meu serviço de sete anos, tem sido ótimo manter contato e desde então por ela se juntar a equipe."

Fonte: DailyMail.

Silvio Santos paga mico e quase perde as calças em gravação

Calça de Silvio Santos cai durante gravação de programa


O apresentador Silvio Santos sofreu um curioso "acidente" na gravação de seu programa, que vai ao ar amanhã. Enquanto apresentava um quadro, a calça de Silvio simplesmente caiu. O acidente aconteceu após seu suspensório se romper, fazendo com que a calça, que estava larga, caísse. A plateia caiu na gargalhada, assim como o próprio Silvio. A gravação teve de ser interrompida. Silvio foi levado de volta ao camarim, onde a produção lhe arranjou uma nova calça. Liminha, seu assistente de palco, mal conseguia parar de rir. Levando na esportiva, Silvio disse à produção que quer que as imagens sejam levadas ao ar neste domingo à noite. O Programa Silvio Santos tem médias de ibope na casa de dez pontos e tem disputado a vice-liderança em seu horário com o "Domingo Espetacular", da Record, e o "Pânico na Band".

Fonte: Folha.com

sábado, 28 de abril de 2012

Incrível! Câmera de segurança flagra um suposto fantasma no distrito de Jaibaras/Sobral-CE

Incrível! Uma câmera de segurança de um comércio no distrito de Jaibaras, flagra um suposto fantasma. O fato ocorreu no dia 22/01/2012 às 04h2min. Confira os 10 primeiros segundos do vídeo abaixo:
video

Fonte: Sobral 24 horas

É o melhor de Sobral e Região.

As 10 fotos proibidas de XUXA!


Clique AQUI e confira as outros fotos

Enfurecido, policial invade hospital e mata três assaltantes que assassinaram seu irmão também PM


Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três assaltantes que ficaram feridos na ação também foram encaminhados para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou os três criminosos, que já estavam feridos e acabaram morrendo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão teve início numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, o PM e os três assaltantes foram baleados e levados ao maior hospital público do estado.O governo de Sergipe diz que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse. Em nota, diz que o PM que invadiu o hospital já foi identificado, mas permanece foragido.

Fonte: G1

Criatura desconhecida é encontrada em praia nos EUA

Criatura estranha foi encontrada na costa de Seal Beach. (Foto: Reprodução)

Descoberta ocorreu em Seal Beach, na Califórnia. (Foto: Reprodução)


Uma criatura estranha encontrada na costa de Seal Beach, no estado da Califórnia (EUA). Americana Karen Summers se deparou com o animal enquanto caminhava na praia, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA". Karen avisou os funcionários do Departamento de Obras Públicas, que também não souberam identificar a criatura. A descoberta foi comparada ao "famoso monstro" de Montauk (animal estranho que foi encontrado em uma praia em Montauk, no estado de Nova York, em 2008).

Fonte: G1

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More