SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ATENÇÃO! O VÍRUS EBOLA PODE TER CHEGADO AO BRASIL

O vírus do Ebola não tem cura e mata rápido!! A mídia não esta divulgando nada

Se for confirmado que o vírus Ebola chegou ao Brasil e está sendo levado para vários estados pelos imigrantes não fiscalizados pela vigilância sanitária, alguém está escondendo ao máximo essa informação, devido a Copa do Mundo!

A notícia pode ser considerada alarmante, mas os fatos que estão gerando essa notícia,são extremamente relevantes. E constatado que a FAB, a cada retorno de Rio Branco à Porto Velho, traz na carona, grupo de 40 imigrantes por viagem, é muito possível que o vírus ebola, já esteja matando no Brasil. Afinal, as autoridades públicas, jamais divulgariam tal epidemia ativa no país, faltando dias, para a abertura da Copa do Mundo.Com certeza, se o fato já estiver acontecendo, vão jogar com a morte.

Além da chegada de centenas e centenas de imigrantes haitianos a Brasiléia, no Acre, fronteira com a Bolívia e o Peru, também chegam, centenas e centenas de africanos,vindos, principalmente da Guiné e do Senegal, onde a Organização Médicos sem Fronteiras,vem divulgando um alerta mundial de uma epidemia sem precedentes do vírus ebola na região,o qual,se aproxima rapidamente de uma centena de mortes,e vem se espalhando de forma acelerada pelos países fronteiriços.

Sendo assim,como o vírus é transmitido por contato direto com o sangue e outros fluidos naturais, ou com tecidos de indivíduos infectados, tanto humanos quanto animais, vivos ou mortos, a cidade de Brasiléia, deve ser isolada imediatamente, e o governo brasileiro,suspender o transporte dos imigrantes e distribuição de documentos legais,até que o Ministério da Saúde,dê o parecer final sobre a situação da cidade e periferias,e de cada imigrante e daqueles que com eles tiveram contato no município acreano,o qual, vem sendo também castigado pela enchente histórica que ora se abate sobre a região.

E segundo relato de um imigrante haitiano ao repórter da Folha de São Paulo,Brasiléia está um caos,esgoto a céu aberto e ausência total de qualquer saneamento básico,com imigrantes se amontoando onde podem,fazendo suas necessidades orgânicas onde achar necessário,lavando suas roupas,se conveniente,ou não,dependendo da disponibilidade de água,onde alguns, ficam dias sem tomar banho; e restos de comida,são jogados em qualquer lugar,junto com as embalagens descartáveis. Quer dizer, ambiente mais do que propício para a deflagração letal do ebola em todo país.

Fonte: programalivretv
foto google

21 comentários:

E os responsáveis por este país se preocupando com uma COPA bela. Trágico!

Assistao este video a partir de 39:30
Virus E bola considerado a pior doença do mundo
com mortalidade de quase 100% sem cura.
É pra ter medo sim porq é uma doença que existe.

https://www.youtube.com/watch?v=1XC-S6p0dl4

(ebola)É transmitido pelo contato direto com o sangue, secreções ou semen de pessoas portadoras do vírus.Por ser uma doença rara, foram registrados 1500 casos, desde 1976, dos quais cerca de mil resultaram em morte. Sabe-se, atualmente que, o vírus ébola não é altamente infeccioso, como demonstra muita ficção circulada nos paises ocidentais. Por isso, é praticamente impossível ocorrer uma epidemia nos países ocidentais, pois a higiene bloqueia qualquer expansão de casos de transmissão do vírus de uma pessoa para outra.

To com medo agora parece que tem um monte de haitiano aqui em Manaus Cade a Dilma Rousseff pra não deixa isso acontecer to preocupada, muito mesmo

Por causa da copa muitos rumores aparecerão. Também acho uma grande irresponsabilidade, veicular uma notícia sem certeza de sua veracidade

Mas a culpa não é só do Brasil, a fiscalização deveria tirar essas pessoas do avião e esperar se curar ou morrer onde estiver e não trazer para o Brasil, que irresponsabilidade da pessoa. Porem como tudo também tem um lado pesado para o Brasil, se divulgassem a noticia a fiscalização estaria mais atenta, e a população também, daria para evitar antes mesmo que a copa começasse ou até a pior possibilidade que virasse uma epidemia!!!!!!!!! Que vergonha

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

a doença nao é causada pela cor da pele,,e sim pela precaria situacao em q vivem...

Aff! Sei q o vírus é perigoso e devemos ficar atentos! mas é desnecessário se referir aos negros dessa forma! queima- Los? ?? chama-los de negrinhos ??
isso já é preconceito!

É uma falta total de responsabilidade espalhar uma noticia dessas sem ter certeza, vocês estudaram jornalismo para quê? Nem para apurar os fatos, control+C, Control+V não é coisa de jornalismo sério. Ou vocês não sabem que uma noticia irresponsável dessas pode gerar consequências graves?

Eu nao acredito totalmente nessa noticia, e acho absurdo colocarem na midia.
Pelo que sei a transmissao não é tao facil como imaginam. Acredito que a noticia seja apenas para gerar medo e panico, e talvez que a Copa nao venha ao Brasil.

Isso é notícia sensacionalista pegando carona no advento da copa do mundo.

Concordo com o que alguns falaram acima, isso me parece notícia sensacionalista com o intuito de gerar preconceito contra imigrantes como se pode observar em alguns comentários totalmente xenofóbicos acima, aproveitando-se do fato da Copa do Mundo ser esse ano no país. Acredito que respaldaram uma notícia falsa com poucos dados verdadeiros para gerar alarde e preconceito. Não sou a favor da Copa, mas muito menos sou a favor da xenofobia. Tive o desprazer de tombar ainda agora no facebook com "correntes" que mobilizavam pessoas do Norte do País a manterem distância de pessoas advindas do Haiti e alguns países africanos. Dizendo até que alguns responderiam com violência caso tombassem com algum imigrante. Haja paciência e saco, quando o preconceito racial vai parar de ditar as regras nesse país?
Não sou do Norte, sou do Sudeste, não sou negra, não sou alienada. Estou apenas revoltada com a capacidade das pessoas de inventarem histórias para denegrir os negros, é por essas coisas que o país não cresce no quesito inteligência nacional.
Sim, sim... no continente africano há epidemias de Ebola, assim como em vários lugares do mundo há incidência de doenças complexas, vírus fortíssimos. O controle que se pode fazer é para países com surtos de epidemias assim, serem exigidos exames antes do embarque para cá, e nos casos de vinda ilegal, serem recolhidos, examinados e depois julgados quanto a isso.
Caso vocês não saibam a última epidemia que teve o Haiti foi a de Cólera, algo totalmente curável, que pode gerar a morte... mas, para acréscimo de informação ela já está presente no Brasil.
Haiti não fica na África, fica na AMÉRICA CENTRAL, vários estados brasileiros se encontram mais próximos da África do que o próprio Haiti... não confundam as coisas.
Nos dias que vivemos a melhor coisa a se fazer é comprar uma propriedade consideravelmente grande e colocar uma redoma imensa em torno dela, plantas e consumir os próprios alimentos e não sair dessa redoma de jeito nenhum, pois o mundo por si só já é violento demais, sujo demais, contagioso demais e ignorante demais.

Não só jogaram com a morte,como também não é impossível ser um ato elaborado,como um tipo de ataque controlado,lembrem-se a copa está chegando milhares de pessoas reunidas,mas enfim é só uma especulação....

Nada contra. Mas sempre é bom se previnir.
Pois de fato ninguém conhece ninguém ,
não esta estampado na testa eu sou portador .
e outra sabe q muitos exames não dão logo de primeira.
Recebi uma msg no zap sobre Deus e bateu de frente com que esta aqui
fato veridico copa das mortes olha q nem sou evangelica e nem nada.
Mas é bom entregar tudo nas mãos de Deus .
Ele sabe o que faz. Se os governantes não olham para nós.
Mas tem um que olha todos os dias todas as horas Deus.

Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não so o Brasil, mas o mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja, que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho. Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06anos. Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o mundo inteiro.
"Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "
(Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei está voltando.)
#Repassando
Está a acontecer!!! 666 =
A
marca da Besta! O Presidente
Barack
Obama nos EUA numa reunião com
o Senado aprovou o Projeto de lei de
Saúde. A implementação começaria
em
23/03/2014. Este projeto de lei
exige
que todos os Americanos sejam implantados com uma
identificação por
Rádio Frequência (RFID) chip para
acessar cuidados médicos. O
dispositivo
será implantado na testa ou no braço.
Este é o cumprimento da profecia
do
Livro de Apocalipse (13:15-18)
sobre a
marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS?
PREPARE-SE! O arrebatamento está
próximo! Me respondam vocês: . .
(1-Porque é que o chip vai ser
implantado
exatamente onde a Bíblia diz que seria? . (2-Porquê na mão e na
testa? . (3-Porquê não em outro
lugar? . (4-Porquê que é está
conectado a sua conta bancária? . .
Lembre-se: a Bíblia diz que você
não será capaz de comprar ou vender
sem a
marca. E adivinhem! O chip é
conectado aos seus detalhes
financeiros. Se Jesus vem agora?
Muitos não têm consciência que o fim
está próximo. Não me diga que
isto é
um avanço da tecnologia ou
desenvolvimento...!!! Se achas que
a sua vida está em sintonia com a palavra de
Deus arrependa-se e seja
convertido.
Se você perder o Céu, nunca
perderás o
inferno... Pense nisso seriamente por
favor!!! O inferno não é um lugar
bonito, a pior parte é que é para a
eternidade... Por favor em vez de
passar a mandar para os outros
mensagens sem sentido, envie para
todos que você conhece. Faça o
trabalho de um evangelista. Por
favor
partilhe esta MENSAGEM COM Todos
os seus conhecidos, amigos, famíliares,etc.
Você já se perguntou o que teria
acontecido se nós tratássemos a
Bíblia
sagrada do jeito que tratamos o
nosso telefone? E nós realmente não
poderíamos viver sem Ela. Apenas
7% vai re-enviar esta mensagem.
Não seja
um dos 93%, que não vai reenviar
esta mensagem. Satanás disse: "Eu me
pergunto como os seres humanos
dizem
que amam a Deus e desobedecem.
Mas
afirmam que me odeiam, mas mesmo assim eles me obedecem"
Não envie
mais tarde. Envia agora!!!
POR FAVOR REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR..
SEI QUE ESSAS MENSAGENS DE REPASSAR SÃO CHATAS..
MAS PENSE QUE VCE PODE ESTAR ALERTANDO MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ MENSAGEM.. POR FAVOR NÃO DEIXE DE ENVIAR..
A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO .. JESUS ESTÁ VOLTANDO!

e lamentavel, muitos nao irao acreditar

Nanda Lins, estude Biologia ou faça algum outro curso superior antes de comentar alguma coisa sobre a área plz.

Nanda Lins: Sim, a tragédia que aconteceu foi o Brasil perder de 7 x 1 para a Alemanha. Quanta idiotice e estupidez. Por favor busque ajuda.

Quanta ignorância! Já estamos em setembro, se tivesse indícios do vírus ebola no Brasil, como as autoridades conseguiriam esconder?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More