SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 20 de julho de 2014

Guarany de Sobral tropeça em casa e estreia com derrota na Série D

Com a derrota,o time cearense desponta na lanterna do Grupo A2.
Cacique do Vale decepciona a torcida e tropeça da estreia da Série D
FOTO: ARQUIVO DIÁRIO

O Guarany de Sobral tropeçou na estreia da Série D, neste domingo (20), no Junco. O Cacique do Vale recebeu o River/PI e foi derrotado por 2 a 1, largando na lanterna doGrupo A2 da competição. 

Logo aos 30 minutos do primeiro tempo,Eduardo fez 1 a 0 para o time piauiense, placar que foi modificado somente aos 23 minutos da etapa final, quando Fabiano ampliou para a equipe visitante.

Com a desvantagem no placar, o time sobralense foi todo ao ataque e conseguiu diminuir com Rodrigo Dantas, aos 25 minutos. Apesar da pressão no fim, o Cacique não conseguiu empatar a partida e larga com derrota em casa na Série D.

Com a vitória, o River desponta na liderança do grupo, pois foi a única equipe a somar 3 pontos. Remo/PA e Moto Clube/PA empataram em 1 a 1 na outra partida do Grupo A2. Quinta equipe da chave, o Interporto/TO folgou na rodada.

Na próxima rodada, o Cacique do Vale folga, enquanto o River recebe o Remo, e o Moto Clube atua contra o Interporto. Ambas as partidas acontecem no domingo (27). O representante cearense volta a campo somente no dia 3 de agosto, quando encara o Moto Clube, no Maranhão.

Fonte: Diário do Nordeste

1 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More