SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Confira os Cearenses que estarão nas posses de Dilma e de Cid

Será grande a caravana cearense que estará em Brasília, quinta-feira, para as solenidades de posse da presidente Dilma Rousseff (PT), no seu segundo mandato presidencial, e a posse de Cid Gomes no Ministério da Educação, após ser oficialmente nomeado. Além do governador Camilo Santana (PT), empossado no cargo algumas horas antes, a comitiva cearense incluirá o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e a vice-governadora Izolda Cela, todos integrantes do partido de Cid, o PROS.

Além da comitiva oficial para a posse de Cid Gomes, no dia 1º de janeiro, viajam os reitores das Universidades Federais e Estaduais do Estado, dirigentes de grupos educacionais cearenses, deputados estaduais e alguns prefeitos no Interior cearense, além de vários empresários ligados a Cid.

Grupos petistas cearenses vão, especificamente, prestigiar a posse da presidente Dilma Rousseff, embora parte deles também possam estar na posse de Cid. Um desses grupos será liderada por De Assis, presidente estadual do PT, outros terão à frente os líderes das suas respectivas correntes.

Fonte: Edison Silva / Diário do Nordeste
foto divulgação google

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More