SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

VIOLÊNCIA: Bandido morre na avenida durante assalto!

A Polícia ainda não identificou o bandido que morreu, na tarde desta quinta-feira (12) em plena Avenida Eduardo Girão (do Canal), no bairro Parreão, em Fortaleza, quando praticava roubos em pontos de ônibus e semáforos.

Segundo as informações colhidas pelo Ronda do Quarteirão no local do crime, relatos de testemunhas apontam que o bandido assassinado e um comparsa estariam trafegando em uma motocicleta e praticando assaltos entre os bairros Jardim América, Fátima e Parreão, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Fortaleza Engenheiro João Thomé.

No entanto, em um desses assaltos, a dupla foi perseguida por homens em outra motocicleta e um dos bandidos acabou sendo baleado. Ferido gravemente, ele foi deixado para trás pelo comparsa, que desapareceu na motocicleta.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram investigações. Logo e, seguida, o corpo foi recolhido pelo rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Mesma avenida

No dia anterior, na mesma avenida, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 6º BPM prenderam, em flagrante, dois de quatro bandidos que tinham acabado de assaltar uma filial da rede Lojas Americanas, situada na Avenida Professor Gomes de Matos, no bairro Montese.

Na ocasião, um funcionário terceirizado do estabelecimento, identificado como Francisco Carlos Galdino Pereira, 48 anos, foi baleado e morreu quando era socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Os assaltantes fugiram em um carro roubado e acabaram sendo detidos na Avenida Eduardo Girão depois de tentar jogar no Canal.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More