CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Polícia esclarece mistério sobre sumiço de garota no Crato. Ela foi morta pelo namorado

A Polícia informou, ontem (9), ter localizado na divisa entre os estados do Ceará e de Pernambuco um corpo que seria o da jovem Rayane Alves Machado, 24 anos, que estava desaparecida há cerca de três meses. Ainda ontem, o namorado da garota foi preso pela Polícia Civil. Ele negou o crime.

Rayane desapareceu da casa dos pais, na cidade do Crato, na região do Cariri (a 540Km de Fortaleza), no dia 19 de março. Desde então, a família vinha mobilizando a população e as autoridades para reencontrá-la.
Rayane desapareceu no dia 19 de março
Saulo foi preso ontem e continuou negando ter assassinado a namorada 
Detido para prestar esclarecimentos, o namorado dela, Saulo Lopes Custódio, 30 anos, apresentou versões cheias de contradições. Por fim, a Polícia concluiu que a garota realmente está morta.

Outra informação da Polícia dá conta de que Saulo já tem histórico criminal de praticar agressões contra mulheres. Ele foi detido nesta quinta-feira e levado para ser submetido a exame de corpo de delito no Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) em Juazeiro do Norte.

Mulheres

De janeiro até agora, pelo menos, 105 mulheres foram assassinadas no Estado do Ceará. A maioria dos crimes foi praticada com o uso de armas de fogo. O maior quantitativo desses homicídios foi registrado no Interior.

Além de casos passionais e outros de violência sexual, mulheres estão, cada vez, sendo assassinadas por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Muitas das vítimas, segundo apontaram as investigações policiais, eram companheiras de traficantes que acabaram presos e transferiram para suas mulheres a tarefa de dar continuidade aos negócios com drogas.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More