SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 18 de setembro de 2016

CAUCAIA/CE: IDOSO É MORTO COM SOCOS PELO CUNHADO

Uma discussão familiar resultou na morte de Francisco Sebastião Abins (59), no bairro Praia da Barra Nova, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu durante a noite de sábado (17). O cunhado da vítima é apontado como principal suspeito pela morte. 

Sebastião descobriu que seu cunhado mantinha relações sexuais com animais e por causa disto, fez diversas piadas com o familiar. De acordo com a delegada Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cunhado, que não teve o seu nome identificado, ficou bastante irritado com os comentários e por conta disto, agrediu a vítima. 

O idoso ficou bastante debilitado e não resistiu às agressões, falecendo no local. A delegada Socorro Portela informou que não foi utilizado nenhuma arma para matar Sebastião. O óbito foi resultado apenas das agressões. 

Após o crime, o cunhado fugiu e até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil recebeu uma denúncia afirmando que ele teria viajado para o interior do estado e agora, investiga a possibilidade.

Fonte: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More