SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

CAOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO DISTRITO DE RAFAEL ARRUDA

Leitor envia denúncia ao Blog, relatando a problemática no abastecimento de água no distrito de Rafael Arruda, em Sobral. Confira a denúncia na íntegra (enviada em 10/10/2016).
"Bem, gostaria se possível, que fosse desenvolvida uma matéria destacando a escassez de água no distrito de Rafael Arruda, em Sobral. Fato esse, que perdura à cerca de um mês. A água vem apenas na rua de familiares de um funcionário do SAAE, que é a distribuidora de água na região, só que as demais ruas, não possuem. Cariré, região da qual o município também faz parte, criou um poço profundo, o único, mas não supre a toda a população. O interessante é que as autoridades políticas, enxergam o município apenas em anos eleitorais em busca de votos e após, tudo fica como uma terra sem dono. Todos os meses, a fatura de água não falta e muitos, pagam taxas absurdas. Pagamos pela água e não a temos? Peço que as autoridades políticas, voltem seus olhares para a região, e tome medidas que venham solucionar ou amenizar essa situação na região. Desde já, agradeço o espaço e a colaboração de todos!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

É vdd o problema da água lá já passou dos limites,e só cai água nas ruas que o funcionário do saae de lá decide colocar....

Isso é verdade. Colocaram alguns registros nas ruas que não vai água. E nas que tem água todos os dias não colocaram os tais registros. Queremos explicações e que esse problema seja logo solucionado. Precisamos de água. É nosso direito.

Um certo dia um morador que foi oposição da administração do saae perguntou ao funcionário do SAAE "cade a agua fulano?ai o mesmo com o tom de deboche respondeu:vai perguntar ao moses rodrigues que ele te diz aonde esta a agua".revoltante isso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More