SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

METRÔ VLT DE SOBRAL CONTINUA CAUSANDO TRANSTORNO À POPULAÇÃO

Transeuntes que passam pela Av. Joh Sanford, no bairro Junco, estão sofrendo com a falta de espaço para transitar e estacionar. O problema é ocasionado pela instalação do Metrô VLT, pois veículos que estacionam no lado direito da via pública, causam transtornos no tráfego, causando mais ainda o estreitamento da avenida.

O problema se complica quando dá passagem do VLT, pois a via pública fica bastante estreita, obrigando os motoristas a invadir o passeio público.

Salienta-se que já são vários os registros de acidentes envolvendo o Metrô VLT na cidade de Sobral.

A população ainda aguarda uma solução para minimizar o caos provocado pela instalação do Metrô VLT na cidade de Sobral.
Resultado de imagem para METRÔ VLT DE SOBRAL
Fonte: Sobral 24 horas

14 comentários:

os maus motoristas que estacionam em local inapropriado

Meu povo foram gastos R$ 80 milhões na instalação do Metro VLT que não surte efeito necessário para a população. Essa fortuna poderia ter sido aplicada de forma mais eficiente no mesmo setor. Será que teve desvio de dinheiro nessa obra???????

Causa transtorno por conta dos mal educados que existe no nosso trânsito! O VLT de Sobral serve muito para população, falo isso por experiência própria, pois uso em meu dia a dia.

Foram 80 milhões gastos para o povo sobralense se beneficiar felizmente a maioria dos sobralense não necessita do uso do transportes coletivo. Pergunte as pessoas que moram no conjunto caiçara se o vlt atrapalha?

Nada a ver. Ninguem respeita o transito. Se respeitassem, nao teria problemas do VLT. Somente educação, coisa, que ninguem que tem transporte tem.

Sinceramente! Foram gastos R$ 80 milhoes em que????? Será que essa obra não foi superfaturada?????????????? Vergonha total. Isso se chama brasil. País da putaria

Se estivéssemos em um país de moral e dignidade. Já tinha muito safado na cadeia

Só quem é contra o VLT é mototaxi.
Experimente perguntar quanto eles te cobram pra te levar do centro ao residencial nova caiçara ou do centro ao sinhá saboia.
Pra nós que somos assalariados é uma benção.

Sobral não tem estrutura de área física e nem populacional para ter um metrô......como está feito....vamos respeitar a área dos trilhos.....eu garanto o metrô não sai dos trilhos para invadir ás ruas.....a imprudência é exclusivamente HUMANA!

Tenho uma dúvida na lisura da fortuna gasto nessa obra... Será que houve superfaturamento e será que alguém foi beneficiado nessa obra que gastou um FORTUNA?????????????????????

vamos respeitar os trilhos do metro que tudo se resolve.

Não aceito reclamação. Sobral esta uma maravilha. Não é 12? Agora aguenta mais 4 anos. KKKKKK

Só tem problema porque não existe educação no trânsito. Basta cada condutor respeitar e usar seu devido espaço.

Olha,
Como eu gostaria de alguém lúcido, me fizesse mudar a opinião que tenho à respeito, desde Bisoro verde.
Uma obra que veio criar os piores transtornos em uma cidade como a nossa.
Quem planejou essa maldita obra, esqueceu que na Constituição rege a Lei de ir e vir.
Com a maior falta de respeito, projetaram de forma totalmente desumana, força os proprietários de seus humildes imóveis, se deslocarem de forma desassistidas.
Os malditos trilhos em cima das casas, só porque não passa na frente da casa de uma autoridade.
Esse chocalho e essa " tramela" que dizem cancela, alimenta um stress ensurdecedor as pessoas.imaginem que sem mais nem menos, sábado, domingo, às vezes o infeliz dispara.A Av. Pericentral está horrorosa, sem as mais de setenta árvores mais frondosas em que minimizava a temperatura, os pássaros faziam a festa, uma verdadeira trilha sonora.
Sem falar no absurdo daquela assombração, nas proximidades do Arco do Triunfo.
Os acidentes, as mortes, e o caos no trânsito da cidade.
Quando acontece um acidente corriqueiro aqui nas proximidades da Av. John Sanford, a loucura é desesperadora, enquanto chega uma unidade da SAMU, para fazer o atendimento. O amontoado de pessoas tentando socorrer a pessoa acidentada, quando lá se vem o Bisoro verde. E tome aflição!
Minha indignação a engenharia que ridiculamente, deve ter embolsado uma boa grana, para cravar essa catástrofe no seio da nossa cidade.
Fazer o quê, o País está à deriva.
" O pior é que " NINGUÉM" faz absolutamente "NADA".
Pois a prioridade do Poder Público é "aumentar os seus salários"!
ACORDA Pátria Amada, DIGNIDADE já!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More