SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SOBRAL-CE: LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"

Leitor coloca a boca no trombone e denuncia o péssimo atendimento do Hospitla Regional Norte.

Confira na íntegra:

"Boa noite , venho aqui mais uma vez pedi a você encarecidamente que publique essas nota, e dessa vez a respeito do HRN (HOSPITAL REGIONAL NORTE ), Onde hoje fui com minha noiva ao referido hospital , e no começo sendo tratados com um bom tratamento , no entanto , no decorrer da tarde onde minha noiva deu entrada no hospital devido a um desmaio onde ela não retornou lúcida por completo, apenas mexia com os olhos, ela estava parcialmente paralisada , e com o passar do tempo eu estava ali o tempo todo com ela , me comunicando através dos olhos dela, uma parte a que ela mexia, e fui retirado da sala por funcionários altamente ignorantes e que não deram a assistência necessária que ela precisava, que era dá água, saber a situação, se mexia ou não os membros...quando sai que me colocaram para fora me deparei com essa situação (foto), um homem que estava ardendo em dor deitado no chão, e alguns estavam até rindo... alguns funcionários riram da minha cara por eu queria ficar próximo.

Da minha noiva, porém estavam todos utilizando celulares no whatsap será que cuidam mesmo dos pacientes no whatsap? Cadê a educação na saúde pública do hospital regional de Sobral? "
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

15 comentários:

Toda pessoa que entra nesse hospital sai morto. CUIDADO GENTE! Que o Ministério Público passe a investigar esse estabelecimento. Tem algo de muito estranho acontecendo por lá.

Aconteceu cmg tbm na noite de sábado para domingo pois eu estava tonta e cm forte dor de cabeça e não deixaram meu esposo me acompanhar, e ainda zombaram da cara dele porque ele queria está perto de mim

ESSE PESSOAL QUE ESTAVA NO WHATSAP E ZOMBANDO, DEVE SER OS MESMO PESSOAL QUE ESTÃO ZOMBANDO A DERROTA DO CANDIDATO MOSES, SE É QUE VÃO ME ENTENDER.

gente o povo só critica o que fácil ser criticado já trabalhei lá, hoje já não faço parte do quadro de funcionários mais o tempo que fiquei la vim que são pessoas que se esforçado para fazer de ,melhor no seu trabalho mais o povo que tudo na boca e não da pra ser assim, se fosse em outro pais eles nem reclamavam mais aqui povo que ser dono, que mim desculpa o rapaz mais ignorância sua em dizer que pessoal estava rindo da sua cara, senhor esta fazendo drama de mais.e lá tem regras que devemos seguir como pessoas servilizadas e seguir normas sei que pessoa que você ama mais fica perto não adianta nada o senhor não é médico nem esta preparado para cuida de sua noiva se fosse não iria ao hospital.

povo agora resolve bota tudo em politica, meu povo lá tem regras que devem ser seguidas e tidas que vão lá sabem, mais reclama se ilha em fortaleza que esta super lotado e tem gente que nem é atendida e você só sabem reclama só menor de 18 e idoso de 60 anos podem ser acompanhados para se vai fica cheio de pessoas desnecessário atrapalhando serviço, e tem gente que gosta de fazer cena. ò se tem.se deuxa querem bater até nos médicos.

Acho engraçado que os comentários aqui são sempre de anônimos sem coragem para se identificar. O HRN salva muitas vidas e têm excelentes profissionais que se destacam mesmo num cenário de crise como tem sido a saúde brasileira.

Acho engraçado que os comentários aqui são sempre de anônimos sem coragem para se identificar. O HRN salva muitas vidas e têm excelentes profissionais que se destacam mesmo num cenário de crise como tem sido a saúde brasileira.

E eu fico aqui pensando. Como uma pessoa que só se comunica com olhos pede água...

Sr noivo da paciente Ivna, lembro demais do seu caso e fico muito triste de ler sua "denuncia". Mas vamos lá aos fatos...1º sua noiva adentrou a sala da triagem sem reação nenhuma e trazida pelo técnico de transporte onde ficou por volta de 5 a 8 minutos com as enfermeiras que tentavam ajuda-la e a mesma só interagia com os olhos. 2º quando perguntamos o que tinha acontecido e soubemos de forma superficial, eu, enfermeira fui pessoalmente solicitar o atendimento dela com maior rapidez. 3º sua noiva tem apenas 33 anos, estava na sala de medicação, com 4 pacientes e 2 técnicos de enfermagem, ou seja, estava sim, sendo bem assistida. 4º Toda unidade hospital so permite acompanhantes a menores de 18 anos e maiores de 60 anos. mas na tentativa de ajudar foi aberto uma excessão e ao percebermos que a paciente encontrava-se bem o senhor foi pedido para aguardar na recepção do hospital como os outros familiares. 5º o Senhor, um homem extremamente educado, invadiu a sala da triagem aos berros, exigindo alta do hospital e tirar satisfação com o médico. 6º recebido a alta o senhor esqueceu de pedir o atestado da sua esposa e certamente com vergonha pela forma como tratou a enfermeira mandou a senhora sua mãe (pessoa muito distinta) pedir e a mesma prontamente a atendeu com um atestado de 5 dias. 7º O senhor que estaca no chão, ja tinha sido atendido pela triagem, estava completamente alcoolizado e negou-se a aceitar medicação injetável e mesmo assim foi atendido. Então, ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR, desejo SAÚDE EM ABUNDANCIA PARA QUE NÃO PRECISE USUFRUIR DO PESSIMO ATENDIMENTO DESSES PROFISSIONAIS QUE SE DEDICARAM EM PRESTAR UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA A IVNA. NOS PERDOE, AFINAL, SOMOS HUMANOS.

AH! SÓ MAIS UM DETALHE...NA FOTO, ESTÃO AO LADO DO PACIENTE UM TÉCNICO DE ENFERMAGEM E UM CONTROLISTA DE ACESSO...MAS SE NÃO ESTAVAM DANDO ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, ESTAVAM FAZENDO O QUE MESMO HEIM?????

Só é permitido acompanhante para o paciente, se o mesmo for menor de idade, ou tiver mais de 60 anos. Menos mimimi, povo chato! Essa regra é pra evitar contaminação, lotar espaço com quem não precisa de assistência!

Este comentário foi removido pelo autor.

É realmente ela tem 32 anos , estava sim com 2 tecnicos , uma excelente profissional , o que dizer da outra ! Vc está sendo tão anônima , poderia citar o seu nome tambem ja que citou o da minha noiva , mais tenho ética e nao vou falar o seu , porem sei quem vc é , para mim vc nao eh anonima ..mais desde ja fico agradescido .

Olá boa noite a vcs que se dizem anonimos , porém sei quem são.agradesço a você que atendeu muito bem a minha noiva , primeiro : em momento algum faltei com respeito a alguem no estabelecimento , se ofendi alguem peço minhas desculpas , a você que disse que eu pedi minha mae para pegar o atestado por que estava com vergonha em momento algum eu teria vergonha , pois vergonhoso pra mim eh quem rouba , mata ou faz algo muito ruim , tenho muita vergonha na minha cara e quando falei que estava zombando e só no whatsap , sim realmente estavam por que eu vi , melhor ser uma pessoa que fala o que pensa do que ser uma pessoa sonça que zomba dos outros e nao devemos confiar , tenho um nome a zelar , ja precisei muito de atendimento público e preciso , mais para cuidar de pessoas precisa-se de profissionais competentes que saiba cuidar com amor ao próximo vc realmente me tratou bem mais nao falei de vc , o medico tambem muito excelente , esta de parabens , mais os auxiliares precisam mais de competencia e dedicaçao ao que fazem ,...vc estava ali dentro da sua sala e nao é toda hora que ver a real situaçao do lado de fora ! Ahh pra vc que perguntou como uma pessoa que so mexe.com os olhos pede agua , eu a conheço bem , eu estava ali perto fazendo varias perguntas e a mesma estava respondendo com piscadas , nao sou medico nem enfermeiro , trabalho com pessoas tambem e as trato muito bem , devemos tratar bem para que possamos ser tratados .na parte de medicaçao fomos bem recebidos ...mais para quem quiser comprovar pode-se ir ate a porta de urgencia e da uma olhada aos que ficam com celulares na mão , agradesço a vcs que me trataram bem e peço desculpas se acham que falei algo demais ! Um abraço a vc que me deu o atestado , lembro bem de vc e a minha mae que vc citou la em cima gostou muito da sua pessoa !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More