SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Aprovados em concursos municipais tomarão posse nesta sexta-feira (24/03)

A Prefeitura de Sobral vai nomear, nesta sexta-feira (24/03), no Centro de Convenções, cerca de 185 candidatos aprovados em concursos públicos para os cargos de agentes de saúde, endemias e administrativo, realizados em 2016.

As convocações dos aprovados foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM), nºs 840 e 847, respectivamente. Os aprovados irão atuar na rede municipal de saúde e na área administrativa da gestão do município.

De acordo com o secretário interino da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, Inácio Ribeiro, as nomeações reforçarão o quadro funcional da gestão municipal e reafirmam o compromisso do prefeito Ivo Gomes com a valorização dos servidores municipais. “A geração de emprego e renda no município é uma preocupação constante do prefeito. Aliado a esta preocupação, há também a garantia de que os servidores terão seus vencimentos creditados, a partir de abril, sempre no primeiro dia útil, medida esta, instituída pelo prefeito e que permitirá que os funcionários da administração pública se programem melhor com os seus compromissos,” afirmou.

Após as nomeações, os novos servidores já serão lotados em seus respectivos órgãos e darão início às atividades a partir da próxima segunda-feira (27/03).

3 comentários:

Isso é sacanagem só chamaram 30 agentes de endemia o restante foram contratados por baixo dos panos....cadê o ministério publico que não faz nada pelas pessoas que serviram de palhaço nesse concurso

Todos os outros que passaram já foram chamados tá lá no Diário oficial do município.

Negativo, só foram chamados 115,sendo que foram 164 aprovados. E vai ficar por isso mesmo pois quem deveria sair não saiu então...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More