SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 14 de março de 2017

DENÚNCIA: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SOBRAL ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS!

Funcionários contratados pela Prefeitura de Sobral estão com os salários atrasados (3 meses). A situação dos contratados é desesperadora.

Confira a denúncia de um funcionário (contratado) que está desesperado: 
"Boa tarde! Tem como vcs se informar com o secretário de educação, quando vai sair o dinheiro dos contratados? Pois vai fazer 3 meses que não recebemos nada. Estamos na casa de familiares pelo fato de nossa luz tá cortada, água, estamos sem alimentos, só não estou passando fome porque eu estou na casa de minha, ou seja, na casa de mãe.

A situação tá muito ruim, sou casado e tenho dois filhos. O último pagamento foi dia 15 de janeiro, referente ao mês de dezembro, de lá pra cá não recebemos nenhum centavo."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

16 comentários:

DUVIDO QUE A VOSSA MAGESTADE FG TENHA SEU SALARIO ATRASADO. VotEM NELE AINDA.

Alguém sabe dizer se tem algum órgão responsável pra cobrar explicações da prefeitura. Sobre o atraso de pagamento?

A atual administração de Sobral está um esculhambação.
Os contratos dos servidores temporários não está informando o valor do contrato, vindo com a data de dezembro sendo que os servidores só começaram a trabalhar em Fevereiro, documento assinado pela antiga secretaria interina da educação. (QUEREMOS UMA RESPOSTA).

O pior de tudo e que ninguém da prefeitura se pronuncia a respeito disso, mas na hora de pedir votos o Prof. Júlio obrigava os funcionários das escolas a ir passeatas dele prometendo várias coisas e agora cadê ele que não aparece? Por isso que político e tudo igual só sabem prometer .

Isso é só o começo, ainda vem chumbo grosso por aí, aguardem...

Só detalhe que ninguém percebeu os professores elegeram o senhor vereador Júlio César para representa- los e ate agora ele não falou nada. E o sindicato que também é não se pronuncia.

Esses ainda tem esperança de receber, e os comissionados que foram mandados embora, mesmo trabalhando até mais do que os concursados. Só contrataram de novo os babões.

Está tudo atrasado na Prefeitura de Sobral. Sugiro ao site investigar porque os "habite-se"s atrasam tanto na Prefeitura de Sobral. Está com mais de três meses que aguardo um habite. Quem vive da construção civil, além de ter que lidar com a CRISE, tem que lidar com a inapetência da prefeitura. Esse povo da prefeitura não imagina o pobre pedreiro que ficará sem o emprego, o servente que deixará os filhos com fome. Pois quem vai construir numa situação dessas, esperar quase um semestre por um habite-se?

ESTA UMA VERDADEIRA CALAMIDADE ... 3 MESES EM RECEBER, O PREFEITO SO DABE OSTENTAR OUTRAS COISAS NAS REDES SOCIAIS DELE.

O melhor é que quem tem padrinho na Prefeitura tá tudo blz! Os professores temporários deveriam PARAR suas atividades, porém, ainda existe o coronelismo, as pessoas tem medo de perder seus postos de trabalho. Cadê o Fantástico que noticiou a educação de Sobral como uma das melhores do pais, é assim que são valorizados e motivados a dar continuidade aos trabalhos? Tem que falar meu povo, mostrar que a realidade interna é lastimável. Criar coragem e ir pra rua. O que não é visto não é lembrado. Lutem aos seus direitos.

Kd o candidato Ciro Gomes que não vê o que seu irmão está fazendo....

Só para não ficar em 13, vou fazer esse comentário. Não pode é dá treze, pois 13 e 12 são números de mau agouro.

Os amigos e apadrinhados já foram colocados em cargos comissionados em janeiro mesmo. Nesses cargos ganha-se 4,6 8 mil reais...

é ivo nessa vota 12 #OcupaSobral duvido que o salário do ivo atrase, #Nunca!!!!! denunciem nas rádios seus trouxas, vão até a TV verdes mares em fortaleza se possível e denunciem no máximo de veículos públicos possíveis, se juntem todos tb se puderem; tá na hora de colocar esse ivo gomes pra fora da prefeitura de sobral, impeachment nele pois depois que esse cara assumiu sobral é só buracos, lástimas e calamidade, não tá fazendo nada por sobral e no entanto é só destruição nessa cidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More