SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 13 de março de 2017

LICITAÇÃO EM MUCAMBO: ATUAÇÃO DO MP E POLÍCIA CIVIL É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

A máfia que está gerando um esquema de constituição de empresas no interior do Ceará, onde "empresários" e seus prepostos têm com única finalidade "participar" de licitações, no intuito apenas de ganhar um "trocado" em dinheiro por parte de empresas que se sujeitam a pagar a propina para os mesmos - muitas vezes com envelopes vazios - pode está com seus dias contados. 

Em uma licitação recentemente que tinha como objetivo - fretamento de transporte escolar da cidade de Mucambo - uma ação digna de reconhecimento que foi realizada pelo Ministério Público e Polícia Civil levou para a cadeia um representante de uma dessas "empresas" que circulam pelo interior com o propósito único de "apurar" em dia de licitações. Que o exemplo do trabalho do órgãos envolvidos na operação seja extensivo para todos os lugares.

Com informações do Blog Sobral de Prima

4 comentários:

Seria bom agora o Ministerio Publico unir forças com a Policia Civil para combater essa fraude de cartas marcadas que os politicos se aproveitam nas prefeituras pra roubar o dinheiro publico. As prefeitura são vistas pelos empresários, como verdadeiros investimentos, para depóis afanarem os cofres do municipio. Que fique de exemplo para o restante do MP que nada faz, principalmente em Sobral, que sanduicheiras são vendidas á 2.800,00 e que prédios e terrenos são dados a afilhados politicos.

Deviam investigar as licitações de pneus e peças também. Certamente iriam desvendar umas das maiores máfias dá região norte.

Enquanto isso o MP de Sobral hiberna, por que não fazem isso aqui também? Parabéns ao promotor de justiça de Mucambo e a Polícia Civil.

Esse Dr. Romulo Delegado da Policia Civil tá botando é quente nos bandidos de Pacujá e Mucambo. Parabens seu delegado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More