SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 27 de março de 2017

VÍDEO: CAOS APÓS CHUVA NA ESQUINA DO COLÉGIO LUCIANO FEIJÃO

A Av. Dom José na altura do restaurante o Sheriff, na esquina com o colégio Luciano Feijão, ficou alagada com as chuvas desta segunda-feira (27), em Sobral, prejudicando bastante os transeuntes que por ali trafegavam. A água invadiu e inundou o restaurante o Sheriff.

Confira na vídeo:
Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

cadê o prefeito Ivo gomes que não faz nada por sobral?????? tá na hora de por esse prefeito pra fora não está fazendo nada pela cidade.

Caos é o que ocorre todo os dias, quando os pais vão deixar os filhos no colégio. fica um verdadeiro caos o trânsito na área.
Manchete:
EXTRA EXTRA!
PAIS MOSTRAM SUA MÁ EDUCAÇÃO AO DEIXAREM SEUS FILHOS NO COLÉGIO.
#CÔMICO!

Olá amigos, em todo período chuvoso é assim, em chuvas mais fortes é possível ver carros boiado, literalmente, ai fica a pergunta, de quem é culpa desse sistema de escoamento não funcionar, o dono desse estabelecimento por tampar a boca de lobo ou o município por negligenciar esses fatos sazonais.

o que o ivo tem haver ? quem joga lixo nas ruas são o povo, se está assim a culpa e do povo e não dele.

Concordo com o comentário 17:27hrs não voltei em ninguém que fique claro pra não dizer que eu estou puxando o saco do prefeito mais o maior culpado é a população q joga lixo nas ruas é só olhar aqui nessa esquina próximo o trilho na entrada do alto do Cristo toda hr todo instante tem pessoas jogando lixo lá e é pq o caminhão passa 3 vzs por semana ai o culpado é o prefeito?

QUESTÃO DE PROVA:
Quem é culpado pela IGNORÂNCIA DO POVO?
A) Eleitor burro;
B) Prefeito sem compromisso;
C) Falta de Educação;
D) TUDO JUNTO e mais um pouco.

Obs: Lembre-se, ELEITOR é o próprio POLÍTICO!

Culpar os políticos é culpar a si mesmo, pois quem faz a lei FOI COLOCADO pelo POVO para REPRESENTAR O POVO.

O ERRO NÃO ESTÁ NO PREFEITO A ou B...

Está em você!

Então, primeiro cumpra o seu papel...

e isso acontece em frente o colégio, onde o diretor apoio o grupo FGs, nesse local não era para acumular água, pois põe em risca a vida dos estudantes, pois estudam várias crianças no local.

Cara me diz a cidade que nunca alagou com as chuvas toda cidade do Brasil quando há chuvas fortes alagam agora cabe a população zelar pela cidade deixar de rebolar lixo nas ruas.

Não voto em Sobral, nem estou puxando o saco de ninguém, agora ficar colocando a culpa em política acho meio sem noção, o lixo não vai pras ruas sozinho não, se está como esta, a culpa e do povo sim, agora pode ser o melhor prefeito do mundo, se o povo não tiver educação de jogar o lixo onde deve ser, não a prefeito no mundo que dê jeito. E como disse ai em cima comentário 23:42 concordo com você, toda cidade tem. Vamos tomar consciência e deixar nossas ruas limpas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More