SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 25 de abril de 2017

GOL CONTRA: Christianne Coelho acabou com a liçenca prêmio e licença especial dos servidores do Município de Sobral

A prefeita em exercício Christianne Coelho, assinou um decreto que acaba com o gozo ou pagamento em pecúnia de licença-prêmio ou licença-especial para servidores do município de Sobral. No Decreto de Lei assinado durante o período em que esteve a frente do Executivo fica suspenso por um período de três anos o benefício para os barnabés do Paço Municipal.

Licença-prêmio ou licença-especial é o benefício estatutário que quando em gozo o servidor faz jus a três meses de licença a cada cinco anos de efetivo exercício. À licença prêmio de 3 meses, era concedida antes da suspensão assinada pela filiada do Partido dos Trabalhadores, era dado ao servidor da Prefeitura de Sobral em cada período de 5 anos de exercício efetivo e ininterrupto, sem prejuízo da remuneração.

Mas nem tudo foi prejudicial, pois o Decreto deixou de fora os servidores que tenham protocolizado o requerimento para a aposentadoria voluntária.

Com informações de Wilson Gomes

44 comentários:

É IVO NESSA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até agora o que esse tal de Ivo fez de bom? naaaaaadaaaaa

Tem que acabar mesmo essas distribuições de dinheiro. Na área privada isso dificilmente existe e na prefeitura tem? Pagar funcionario que passa mto tempo sem fazer nd. Melhor pegar a grana e investir em algo que funcione ou comece a funcionar.

Mas o carnabral tá garantido o patrocinio!

Agora já era a nossa voz em Brasília aprovou o roubo aos direitos do cidadão e agora a cris quer acabar de matar o resto.

E É POR QUE ELA É DO PARTIDOS DOS TRABALHADORES.

E no mesmo impresso oficial que suspendeu a licença premio em dinheiro também há nele uma ajuda de custo para associação amigos do Guarany de Sobral de 300 mil reais este ano, é tirando do trabalhador e dando para um time que não contribui em nada para sobral.

quem vê isso não foi combinado.

4 dias e faz uma dessa. Já não basta a perda salarial que muitos tiveram é ainda amargam prejuízos. Todos estão descontentes com a perda salarial. Com certeza afeta a produção. SÓ mais um ato para comprovar o valor que o IVO dá ao material humano, aos servidores que realmente levam a Prefeitura. Muito obrigado. Eu como servidor sinto vergonha dessa administração!

É Ivo nessa kkkkkk
Chora mais povo burro

É Ivo nessa kkkkkk
Chora mais povo burro

Kkkk gente o Ivo ja deixou tudo escrito para a robozinha so assinar.
Do jeito que os Ferreira Gomes interrou o Edilson Aragão, vai fazer o mesmo com ela.kkkkk

Nossa,
Que atitude "louvável"!
Certamente a Excelelência não​ tenha Familiares que exerça nenhum cargo na Educação Municipal.
Deus seja Misericordioso para com os servidores públicos municipais dá Educação.

dia 28 vamos para rua protestar! Queremos o nosso direito nada de pagar o pato desses corruptos.

só os bestas não veem que isso foi uma jogada dos 2, enquanto um viaja ela faz essa mudança aí ninguém pode por a culpa nele pq ele está fora do Brasil e ao mesmo tempo ela tb nao vai ficar com a culpa pois ela é apenas vice e fica no jogo do empurra!!!

E isso votem mas nestes corruptos inclusive tenho parentes ai em sobral que são funcionários desta prefeitura deslavada são todos farinha do mesmo

e 12,12,12 ano que vem tem elleições votem no Cirokkkkkkkkkkkkk
acho é poucokkkkkkkkk

sempre arrumando alguem para segurar o BO. inventa uma tal de viagem, e deixa à vice, para decer à caneta nos trouxas. bem assim? não tenho nada à ver com essa estoria.

Eu te disse , eu te disse ... ah mais eu te disse. ..!

os FFF sempre FFF com o povo.

votem nela denovo meu povo,quando for nas proximas eleicoes,ela vai ta devolta acenando com a mao,sorrindo e voces vao votar nela e no ivo denovo.

Tirou os Direitos de quem brigou por eles kkkkk Papoca 12 kkkkk

Muito justo, quer ser folgado, vai ser patrão. Trabalho em empresa privada, sou cobrado feito doido, e ainda tenho que entregar com qualidade. Esses folgados são o inverso...

Graças a Deus, não voltei e nem voto em FGs. Dá-lhe 12.

e não foi o povo que quis assim? Agora é só aguentar e chorar

Meu Deus ela foi mais Prefeioto doque o proprio prefeito, chistinna prefeitoooooooo!!!

É uma pena, tinha um pouco de esperança nesta gestão,mas fazer o quê.estupides é votar de novo neles.

Oh lapada no quengo dos trabalhadores da prefeitura. E é pq ela é do partido dos trabalhadores. Oh chicotada nos servidores

IVO , IVO , IVO !!!!!!!!!!!!!!!

Mas meu povo isso que ela fez foi certo. Quem tá achando ruim são os funcionários que tinham essa regalia. Agora não terão mais esse privilegio. Como não sou servidor do município eu aprovo essa medida da vice prefeita..

Agora q começou kkkkkkkkkkkk

anônimo das 05:13:
você é um egoísta e um babão.
Reflita seus conceitos babão.

toma sobral. vai de novo. e tem mais kkkkk

Tem que acabar mesmo com esses privilégios. Concordo se esses privilégios fossem para todos os trabalhadores.

e ano passado eles deram esse isso, ou enganaram os besta fazendo eles assinar um papel abrindo mão do direito?

olha! na realidade eu só fico com dor, daqueles eleitores que votaram neles pensado na coisa boa para à coletivadade. más esses que votaram neles pensando só no seu estomago, têm mais é que se virarem para arrumar suas vidas. OBS. trabalhem mais seus priguiçosos. e parem de votarem em politicos pensado só numa boquinha. atráz migalhas...

E AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA: QUEM É GOLPISTA? A PREFEITA EM EXERCÍCIO É DO PT, QUE FALAM DE GOLPISTAS

calma pessoal! começou agora! tem muito mais pela frente. O foi quem escolheu e agora é só aguentar e encher os olhos de lágrimas. Será que um dia o povo vai aprender???????

tem um ditado que diz: "quem paga mal, paga duas vezes"

aqui vai um conselho, continuem votando pelo um litro de gasolina, uma saca de cimento, uma conta de luz, uma dentadura, uma rapadura,e um aperto de mão, que vocês vão longe. enquanto isso meia duzia de vigaristas, vão comendo nossos impostos, com seuus familiares e amigos proximos, e você vai se virando, com à tal de mandioca de dilma.

NÂO SÓ À MANDIOCA DE DILMA? MÁS TAMBÊM ENSACANDO VENTO.

Anónimo 09:15, não sou egoista, sou trabalhador e dou duro a semana inteira sem regalias como vc folgada...trabalho muito para não depender de prefeitura nem uma. Vc é um verdadeiro brasileiro adora uma sombra, se eu pago meus impostos exijo que os funcionários da prefeitura da minha cidade também trabalhem o justo.

Olha vou dizer uma coisa. Servidor público nao tem valor nenhum pra eles. Por um lado , isso é bom. Tem muito servidor que nao trabalha, é preguiçoso e ainda trata mal as pessoas. Por outro é só fumo no rabo de quem ficou com os pés rachados trabalhando nos arrastões pra eleger esse cara.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More