RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sábado, 15 de julho de 2017

LAMENTÁVEL: Morre a bebê que precisava de R$ 3 milhões para vencer doença rara

A bebê cativou a muitos nas redes sociais porque sempre sorria, mesmo diante de um tratamento tão sofrido.

A bebê cearense que movimentou as redes sociais nos últimos dois meses, por um financiamento coletivo lançado por sua família em busca de tratamento para uma doença rara, morreu. O anúncio foi feito no perfil de Instagram da campanha em prol de Lara, na manhã deste sábado (15).

“Gente, é com muita dor que venho comunicar que nosso anjinho foi pro céu. Larinha cumpriu sua missão e agora virou um anjinho!”, dizia a postagem.


Não mexia as pernas e cabeça 

Lara tinha dez meses, e estava internada havia seis. Ela sofria de Amiotrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1. Por causa disso, a bebê não mexia as pernas e a cabeça, com dificuldade para respirar e deglutir. Assim, respirava por traqueostomia e se alimentava com sonda.

A criança precisava de um medicamento chamado Spinraza. Diante da necessidade, a família lançou em maio a campanha de financiamento coletivo AME Lara, em busca de R$ 3 milhões para a compra dos remédios que estabilizariam a doença e dariam uma melhor condição de vida à menina.

A história da bebê foi contada em junho pelo programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, e cativou a muitos porque ela sempre sorria. “A força que a gente passa para ela não é nem a metade do que ela passa para a gente”, contou na época a mãe, Mônica Batalha.

Veja vídeo do Tribuna do Ceará que divulgava a campanha:


Fonte: Tribuna do Ceará

5 comentários:

Se fosse marginal as pessoas ajudava,mas como nao e .ele nao ajudar

Se fosse filha de um famoso ou de político tinham ajudado...,infelizmente é assim

O que quisdizer que se fosse filha de um famoso ou algum político de nome.tinha gente de todo os cantos pra doar..Como é de uma pessoa simples só mesmo os humildes e Deus pra ajudar!!!

Mais!!! para os vagabundos que rouba todo dia os nossos imposto, não falta lamentável, uma vida tão nova partir por falta de dinheiro.

Os politicos robam milhoes q poderiam esta nos cofres da saude para arca com uma cituacao dessa, q deus comforte anda familha dessa linda bebe

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More