ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura intensifica a realização de blitze em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança e Cidadania (Sesec), está intensificando as fiscalizações no combate a violência e na melhor fluidez do trânsito na cidade. Cinco blitze estão sendo realizadas, em 15 pontos diferentes do município, todos os dias da semana pela Coordenadoria Municipal de Trânsito, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

“Não estou interessado em arrecadar dinheiro para os cofres públicos. Estou interessado em apreensão de drogas, apreensão de armas de fogo, verificação de uso do capacete por motociclistas e teste de bafômetro para diminuirmos de forma significativa a violência e os números de acidentes em Sobral”, garantiu o prefeito Ivo Gomes.

Mais policiais em Sobral

O prefeito Ivo Gomes, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, e o comandante geral da Polícia Militar do Ceará, Cel Ronaldo Viana, assinaram, no último dia 19 de junho, um convênio que assegurou a vinda de mais 20 policiais militares para trabalharem durante suas folgas, graças à Indenização por Reforço ao Serviço Operacional (Irso), na intensificação de blitze em Sobral.

A verba para o pagamento da Irso é disponibilizada pelo município, que repassará ao Sistema de Segurança cerca de R$ 82 mil por mês para remunerar os 20 novos PMs. Sobral é o primeiro município que firma convênio com a SSPDS com esse objetivo.

Via Notícias de Sobral

28 comentários:

Num Ta Interessado Em Arrecadar Dinheiro Para os Cofres Publicos & a Verba Eh 82 Mil Por Mes Para Remunerar Os Policiais;Vai Tirar Bem Do Bolso Dele.. Eih Eêh kkk

Parabéns ao Prefeito Ivo Gomes pela iniciativa. Fazia tempo que Sobral precisava disso. Precisamos combater a violência e a falta de educação no trânsito.
Infelizmente, no meio de tamanha violência, ainda há quem critique. Vamos ver que esses que criticam devam estar em desacordo com o que manda a lei.
Continuemos assim..!!!
Lembrando ainda que maior fiscalização também reduz o número de acidentes e o número de pessoas nos hospitais.

engraçado sr prefeito ir não pega nenhuma moto roubada nenhuma arma de fogo enquanto isso a cidade todos dias assalto

É uma piada a declaração do Sr prefeito,82mil por mês so para os pm q vão ser destinado a trabalhar em suas folgas, as blizt realmente ta dando resultado....... e os assaltos os roubos a moto so cresce em nossa cidade!!!!!

Como quer achar droga se so para Motos? E os carros que transportam a mercadoria pq nao para e verifica o interior? Perseguiçao danada com quem não tem dinheiro suficiente pra se alimentar e pagar impostos... Sou pai de 3 filhos e tenho uma moto ano 2010 e ou pago imposto ou coloco comida na mesa de casa! Prefeito sacana, quero ver vim pedir voto pro seu irmao

Não estou interessado em arrecadar dinheiro para os cofres públicos. Estou interessado em apreensão de drogas, apreensão de armas de fogo, verificação de uso do capacete por motociclistas e teste de bafômetro para diminuirmos de forma significativa a violência e os números de acidentes em Sobral”
Quantas armas foram aprendida nisso?
Quantas drogas foram aprendida nisso?
Agora me diga quanto faturou com multas e apreensão de veículos?
Seu lixo de pessoa, os assaltos continuam e muitos!

Eita que vão tirar e ligeiro ne o da multa que o cid pegou e o resto vai pra repor o que foi gasto com a campanha mas e assim mesmo ne entra um e sai outro nada muda agora não adianta se reclamar pois foi vocês que ficarão sego nas campanhas políticas uns até querendo brigar com os outros isso e bem feito pra aprender a criar vergonha na cara e votar em branco como sempre faço a muitos anos

Eita que vão tirar e ligeiro ne o da multa que o cid pegou e o resto vai pra repor o que foi gasto com a campanha mas e assim mesmo ne entra um e sai outro nada muda agora não adianta se reclamar pois foi vocês que ficarão sego nas campanhas políticas uns até querendo brigar com os outros isso e bem feito pra aprender a criar vergonha na cara e votar em branco como sempre faço a muitos anos

Quero saber se tem local pra colocar tantas moto apreendidas.porque até o final do mandato vai ser muita moto apreendida.!

ele diz que com essas blitzs ta interessado em apreensão de drogas, apreensão de armas de fogo, e cade isso nao foi pego nenhuma dessas coisa so multarao muitas pessoas pra ganha dinheiro

Parabens prefeito tomara que esta sua imociativa tenha bons resultados.

O prefeito devia doar carteiras de habilitação. Pra quem não tem.invés de tá intecificando blitz na cidade.

tem que prender essas cinquentinhas que andam sem placa, ontem eu ia passando pelo radar dentro do limite e vem um filho da puta em uma merda dessa e passa voado, ai eu pergunto, qual é a placa que vai sair na foto? a placa da minha moto pois a dele não usa placa, mas anda a mais de 60 por hora.

tem muita gente ki parabeniza o ivo esses ki da os parabéns são os chupa ovo dele só os besta ki acredita ki essas blitz são para pegar armas e drogas até agora não foi divulgado nenhum moto roubadas ir apreensão de drogas a imprensa divulga todos os dias assalto o Ivo disse a blitz era para pegar os assaltantes

Ta certo tem q multa e prender,par antes de comprar o transporte tirar a habilitacao...apoiado.

o governo ja faza parte dele da cnh e agora querem q o prefeito va tirar por vcs,eu primeiro cuidei da cnh dps do transporte isso é a logica e filho qdo decidimos ter é nossa responsabilidade saber o q fazer e não atribuir culpa aos outros por isso ou aquilo tem q fazer o certo isso sim se não o q vamos ensinar aos nossos filhos serem infratores?

Conversa fiada, desse prefeito !

Valeu prefeito isso mesmo agora só falta nos bairros tenho certeza de que os que acham ruim são bandidos que estão sendo encurralados como animais e isso aí

Senhor prefeito Ivo Gomes mim diga quantas drogas foram pegas quantas armas foram apriendida,e as motos roubadas foram pegas algumas foram nada , mais as motos dos trabalhadores vcs tão pegado e tudo, senhor prefeito Ivo Gomes lembrence que teremos novas eleições para prefeito tá.

Senhor prefeito Ivo Gomes mim diga quantas drogas foram pegas quantas armas foram apriendida,e as motos roubadas foram pegas algumas foram nada , mais as motos dos trabalhadores vcs tão pegado e tudo, senhor prefeito Ivo Gomes lembrence que teremos novas eleições para prefeito tá.

Helena nem sempre ter a carteira quer dizer que a pessoa vai ser responsável no trânsito.tu deve ter a tua .e quem diz que tu não é uma barbeira .

Indignada com essas blitz, só pedem os documentos do condutor e os documentos da moto, não revistam a pessoa, não param carro, só moto, e se o cara tiver bem vestido eles mandam passar, podiam desarticular as boca de fumo, um assalariado que compra uma moto, só poderá tirar a habilitação quando terminar de pagar.

Queria ver o prefeito com R$ 950,00, pagar a parcela da moto, pagar as taxas, fazer manutenção, por gasolina (um absurdo a Petrobras vende pela metade do preço pra Bolívia, mais vem ao caso.), e ainda sustentar a familia e ter lazer. Há esqueci pra político pobre não deve ter lazer. Né Maria/Helena.
Ao menos divulga quantas armas foram apreendidas.

Otimo trabalho do prefeito! Parabens!e pra quem eata cendo multado a solução é simples TIREM A CNH USEM CAPACETE E ANDEM CERTINHO. ai vcs nao sao multados.

Se vc nao é ladrao e anda certinho vc nao é multado. 3 melhor ter blits todos os dias do que assalto

Isso é uma putaria que é isso o homem ruim esse Ivo bota essa policia pra andar de cavalo e mais barato e deixar os pobres sussegado com seu transporte

Bando de babão, ou mal informado tem o perfil pra tirar cnh popular e eles não estão so multutando quem não tem cnh não

Ele tem que combater é os flanelinhas, além de zona azul, somos obrigados a pagar flanelinha e com nosso veículo na rua em zona pública, onde eles estão tomando posse.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More