RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A FARRA DOS TRANSPORTES CONTRATADOS EM SOBRAL

Sobral, um lugar onde tudo pode, onde nada se perde e tudo se transforma em ilicitudes. Uma terra sem Lei agora servindo de chacota pelos recantos do Brasil.
Como se não bastasse, agora vem a farra dos transportes contratados. Os veículos que deveriam servir ao povo, cruzam a cidade como transporte escolar, fazendo passeios familiares e até para cultos dominicais, servindo ao secretário Erlânio, ao seu comparsa, comandante Paulo Adriano e o coordenador Francisco Juliffe. Carro novo e tanque cheio, tudo pago com dinheiro que sai do IPTU, ISS e outros impostos pagos pelos sobralenses.
Dos seis veículos da Guarda Municipal, apenas dois são padronizados, os outros quatro estão rodando para atender a demanda doméstica do alto escalão. Contratos milionários com locadoras, com mais de 40 veículos alugados pela prefeitura podem está descaracterizados e gastando gasolina paga com dinheiro que poderia está sendo investido na segurança do povo sobralense. O Ministério Público recebeu a denúncia e vai investigar mais um caso de patrimonialismo na "Princesa do Norte".

Fonte: Wellington Macedo

22 comentários:

ah sim papai é muito bom! Eu também quero um carro para eu andar. Estou andando a pé, pois não tenho dinheiro para colocar gasolina. Esses ai tem que ir para o olho da rua.

Sou agente da Guarda Civil há mais de vinte anos. Esse Adriano é um legítimo " mala ".Passa a semana perseguindo pais de família, muitos deles com problemas de alcoolismo, outros depressivos, alguns com problemas de saúde. Ai quando chega o domingo, bota a Bíblia Sagrada debaixo do braço, como se nada tivesse acontecido. Parabéns Adriano, você é tudo que um evangélico e um comandante não devam ser.

Estamos é lascados com esse prefeito e vereadores que o POVO elegeu.

W. Macedo, vc ainda continua com essas matérias!!!!

Tinha uma outra opinião sobre você!!


Augusto

Se isto estiver mesmo acontecendo, é muita sacanagem com o dinheiro público e com a população. Tem que ser denunciado ao ministério público federal. Deveria ser fiscalizados pelos vereadores, mas eles também fazem vista grossa. E agora José!

Já vi mesmo esse patife desse tal de Julif, fazendo o que foi mostrado na matéria, só não sabia que era carro alugado, pensei que o carro era dele.

Passei agora na frente da Prefeitura de Sobral onde possui uma garagem Municipal e o que ser ver são diversos carros novinhos para uso "Exclusivo em Serviço" mas sem nenhum tipo de adesivação. Quando saem da garagem se misturam à multidão e servem simplesmente como carro particular. E o pior é que a culpa da crise é da baixa arrecadação do poder público e dos servidores segundo os administradores.... é uma farra esse Brasil.

Como se esqueceram, mas muitos sobralenses devem se lembrar. Desde que a saúde de Sobral foi dada como " municipalizada", nós não temos mais à quem recorrer, à não ser à DEUS.
A partir daí, foram sinicamente, desumanamente, excluindo "negando" os "leitos hospitalares", a medicação nos postos de saúde, os exames e as cirurgias, estão "caducando" nos postos de saúde. Manobra cruel à espera que o paciente morra, e ao tomarem conhecimento, chamam a família e dizem que esses serviços já estava liberados. E por isso fica e vai silenciosamente, sendo usado os recursos, como forma de encher os bolsos dos PARASITAS CARNÍVOROS e sem sensibilidade para com aquele CIDADÃO BRASILEIRO, que no dia da eleição, chega na "urna manipulada", feliz para garantir "MORDOMIAS" aquele ente que de quatro em quatro anos o procura, com as mesmas "promessas encalhadas" e logo após a contagem dos votos, vem a certeza, a garantia de que tudo está "dentro dos conformes".
E nisso, os anos vão se passando e o pobre mais pobre, e os "ricos
mais ricos.
Gente,
Já é tempo de reverter essa situação. Não dá mais, estamos perdidos, sem esperança de nada.
#ACORDAPRINCESADONORTE

Continuem votando nesses vagabundos...

Cadê o Ministério Público!!! Sobral acontece isso porque nunca teve uma Operação do GAECO ou CAOCRIm em Sobral pra prender esse apadrinhados, laranjas, vereadores e Prefeito, como acontece em outra cidades aqui vizinhas. Mas porque não acontece mesmo essa operações aqui em Sobral Ministerio Público !! Se teme represálias, sejulge suspeito e passem a bola para o CAOCRIM ou GAECO. São crimes do toda especie e tem que ser investigado. Se quebrar o sigilo , vai em cana todo mundo !!!!

Isso é sobral gente pode tudo tenho vergonha do prefeito daqui

Isso é sobral gente pode tudo tenho vergonha do prefeito daqui

Tem um cara do SAAE que Guarda o carro oficial em sua casa particular ao lado do Centro de Treinamento do Sindicato dos Calçadistas

O Sr. Osmany, responde processo, foi afastado da prefeitura, no entanto, hoje em dia ocupa novo cargo e Guarda seu carro particular, um new fiesta, todas as sextas, para passar o final de semana num unidade pública de manejo de sementes, que fica ali vizinho ao Hotel Verde Rio. Guarda o carro é sua esposa o leva embora numa saveiro. Vejo todas as sextas. Ele age como se dono fosse! Pode passar lá que da pra ver o carro particular guardado! VERGONHA

não vai dá em nada vai acabar em pizza igual o caso da sanduicheira

Só rindo mesmo, chegar a eleição vocês nem lembram mais. rsrs

Eu Morro no padre Palhano tem um senhor que trabalha na prefeitura de sobral ele sempre usa o carro da prefeitura e hj sexta feira uma 19:00 horas da noite ele estava em casa com o carro da prefeitura estacionado na porta da casa dele ....isoo e sobral isso e brasil Brasil a palhaça e grande ..

E quando chegar 2020 o que o povo vai fazer?? Votar nos mesmos políticos/vagabundos que permitem isso, ai depois o que vai acontecer?? Vão ficar chorando mais 4 anos pelos blogs e feisçibuqui da vida e assim suscetivamente kkkkkk

Ah sim, 2018 vão votar nos parentes e abiguinhos do prefeiteco tbm né, afinal coisa boa é levar por trás né não kkkkkk

Essa Empresa que aluga carro para a Prefeitura de Sobral, pode ir atrás que o dono é um vereador baba ovo ou amigo do Prefeito. Isso tem mutreta nessa transação. Os vereadores de oposição deveriam investigar e denunciar ao ministério federal e não municipal, senão o caso é abafado. Humm!

infelizmente não vai dar em nada em Sobral eles fazem o quer,estamos só jogando conversa fora.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More