PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DENÚNCIA: FLANELINHAS CORTANDO BANCOS DE MOTOCICLETA AO LADO DA PRAÇA DE CUBA, EM SOBRAL

Nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia de um internauta, relatando que os flanelinhas que ficam no entorno da Praça de Cuba, no Centro de Sobral, estão cortando com estilete os bancos das motocicletas.

O internauta relata que na data de ontem (16) teve o banco de sua moto cortado.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

E vdd mesmo ontem cortaram o banco da minha... Nós não somos obrigado apagar eles não

Nunca vi uma cidade tão sem moral e sem vergonha como Sobral, aqui não se pode estacionar em canto nenhum que chega logo o "dono" do local. Eu prefiro estacionar bem longe mas não dar dinheiro para parar em local público. O Prefeito teria feito muito melhor se criasse uma lei que proibisse essa atividade, e não com essa da guarda servir de vigia particular.

Se ninguém desse dinheiro e chamasse a Polícia quando eles exigissem, esses marginais mudariam de ramo. Eu não dou e quando falam eu me faço de surdo.

e ainda tem vereador que, quer que estes vagabundos cobrem dinheiro das pessoas!
Só em Sobral mesmos.

Faz muito tempo q é assim, e não é so aí não, é em qualquer lugar que você estacionar e nao pagar!
Bando de marginais,tem ate uns q se salvam e que estão ali por necessidade, porém por uns todos pagam.
E ainda ameaçam se você estaciona na area q eles dizem ser deles e sair sem pagar, qdo você volta outro dia pra guardar seu veiculo, tem q procurar outro lugar pra nao ver seu transporte rasgado, arranhado ou ate com o pneu furado!
Mais fiscalização por favor!

Vagabundos, desgraçados e bandidos. Não é só nesse ponto não, em vários outros pontos também. Varias denúncias já foram feitas, mas as autoridades de Sobral, estão muito " ocupada. " por isso, não resolvem esse problema.

a segurança só serve para proteger ex-prefeitos o prefeito daqui só gosta de balet, por isso que nosso querido GUARANI fechou as portas.

ENTÃO NÃO É FRANELINHA É CORTINAHAS.

Absurdo é na porta de festa, o cara chega cobrando 15 reais para estacionar e pagar logo no início... dei 2 reais e na saída da festa. Se quiser, qq coisa chama a polícia e diz que eu não quero pagar. Rsrs

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More