RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ex-boxeador Popó fala sobre o filho, gay assumido: “Ele sempre vai ser homem pra mim”

Ex-lutador de boxe, Acelino Freitas, conhecido popularmente como Popó, falou sobre a relação com o filho, que é gay assumido.

Juan, de 17 anos, viveu medo paralisante de contar ao pai que é homossexual. “Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, contou o jovem em entrevista ao “Conexão Repórter”, no SBT.
Popó e o filho Juan, homossexual assumido - (Foto: Reprodução/SBT)
Popó disse que ficou sabendo pelos familiares sobre o filho: “Nunca reparou o Juan, que é diferente dos outros, a forma dele se comportar?!”. “Tive meu filho como homem. Ele sempre vai ser homem pra mim”, disse o ex-lutador, que completou: “Meses depois ele me apresentou o namoradinho dele. Aceitei com muito carinho dentro da minha casa”.

“Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, disse Popó sobre como foi a primeira reação após fazer a descoberta. Apesar do baque, Popó aceitou o filho e disse que o ama ainda mais. “A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina”, declarou ele.

Fonte: otvfoco

17 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Um homem gostar de outro homem, isto é triste!!!

Hoje é moda. E com o incentivo que a televisão dá com certeza daqui a pouco os heterosexuais serão minoria.

Não é correto perante a lei de Deus, mais esse pai agiu perfeitamente como Deus ama o pecador mais abomina o pecado. Deus queira que esse jovem se arrependa dessa prática e aprenda a ter uma vida como Deus nus criou para ter e que Deus dê sabedoria as famílias dessas pessoas com esse problema que o amor prevaleça

Deixa o guri ser feliz. Certo é o Popó, mesmo com o choque inicial, foi atrás de conhecer esse outro lado do filho. Por mais pais e pessoas assim no mundo.

Se vc acha que a televisão influencia desligue então, coloque no mercado livre e venda, simples assim.
Reclama que a globolixo está tentando enfiar goela a baixo, mas não perde um capítulo da novela.

A internet veio para mostrar o real ser "humano". Esses dois primeiros comentários cheio de preconceito.

GRANDE DOUTOR DOS CATOLICOS SANTO AGOSTINO DIZIA:
'AME E FAÇA O QUISER" SE FOR POR AMOR SE ETERNIZA,AGORA SE FOR APENAS POR SEXO ISSO NÃO SE MATERIALIZAR POR MUITO TEMPO É MODISMO OU FASE DE UMA JUVENTUDE QUE VIVER INTENSAMENTE E QUE TOPA TUDO E FINALIZANDO COM UM BELO FRASES DE CORINTIO.
' TUDO É PERMITIDO MAS NEM TUDO CONVEM
TUDO É PERMITIDO MAS NEM TUDO EDIFICA'

Homossexualismo deve ser uma doença psicológica!

Meu pastor disse que todos vão queimar no fogo do inferno kkkkk

E incrível ne ver como as pessoas são manipuladas na matrix tudo que a TV quer e manipular as pessoas e faz isso brincando pois passou na novela rapidinho vira modinha ne lebro que lá pelo ano 2.000 era difícil um caso desses agora o nome dado a isso e ser moderno k engraçado isso e lembra que a bíblia já falava desses tempo pois e ele chegou isso significa que estamos bem próximo do fim mas sei que ele e pai tem que intender mesmo pois afinal e a pessoa como qualquer outra também tenho amigos gays e são otás pessoas mas não vejo como essa opção ser sertã se e a doença tente se curar pois conheço dois amigos que erao gays e conhecerão mulheres e hoje são e país de família

Kkkkk... Hoje é politicamente incorreto vc não ser baitola ou essas outras coisa novas que inventaram, LGBT, Trans, etc. No meu tempo só tinha viado e sapatão, e eram poucos, hj tem demais. A negada tudo esquentando o caneco e sendo aplaudida. Qual o pai que qeur isso p seu filhos? Com certeza querem que os filhos formem uma família estruturada, com netos e valores.

Um caba desse podia arrumar a mulher que quisesse, bastava usar o nome do pai que as gatinha correriam em cima. Agora deve ter visto muita propaganda dizendo que é bonito e virou Xibungo, Invertido

"Me apresentou o namoradinho dele" kkk ô putaria!! Se fosse antigamente ficaria com os couros quentes por uns 20 anos

Eduardo Cunha tem uma família estruturada com filhos e netos. Michel Temer tbm, Lula idem.

Esqueceram apenas de citar a parte da bíblia onde diz "não julgais para não ser julgado".

Um moleque desses assistindo tv? Globo influenciou? kkkk Piada do dia essa. Minhas irmãs de 16 e 22 pouco se lixam para TV, se tem NETFLIX, lá vai perder tempo com porcarias de novela.

É impressionante ver um monte de hipócritas criticando o jovem desse... Quem vai queimar no inferno são esses bando de pastores ladrões e essas pessoas q falam de Deus e nem tem 1% da humildade q o filho dele mostrou.

Sei não... Acho q isso é negócio de caneco... Não é todo mundo que sabe pra que é o boga não rsrs

Antes de existir meios de comunicação ja existia os homens que amavam outros homens, antes de Cristo já existia homens que amavam outros homens. E tínhamos guerreiros em grandes batalhas que amavam outros guerreiros. Na boa, ser gay não é novo na historia da humanidade. Em todo país, em todo Estado de qualquer país, em todas as instituições sociais temos e teremos homens que gostam de homens. De acordo com a constituição Federal Brasileira não é crime, não é doença ser gay. Ninguém deixa de ser homem por causa de uma cena de novela, por assistir um filme que tenha cenas de Gay, vamos respeitar as pessoas que fazemos o melhor em nossas vidas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More