PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PM E GUARDA MUNICIPAL FAZEM BLITZ PARA TENTAR IMPEDIR MANIFESTAÇÃO PACÍFICA NO 7 DE SETEMBRO; VÍDEO

Polícia e a Guarda Municipal parou os ônibus dos moradores do Novo Caiçara que seguiam para protestar pacificamente no desfile de 7 de Setembro. 

Segundo testemunhas, as viaturas da PM e da Guarda estavam escondidas dentro do matagal.

Os ônibus ficaram retidos e os moradores seguiram a pé para a Praça São João.


Fonte: Wellington Macedo

20 comentários:

Que vergonha! A polícia deveria tá na rua era pra evitar essa matança que está acontecendo e não impedir a população de se manifestar pacificamente. Que vergonha polícia.

realmente em sobral tá uma matança de gente aí fica a pm tentando impedir a população de se manifestar pacificamente . pq não evitam os homicídios na cidade. cadê o coronel

uma vergonha isso a populacao de sobral ta sofrendo com essa administracao sem vergonha nem fazer um protesto pelo que de direito é deles agua pra suas residencias ai uns guardas e pms impedem o onibus de seguir viajem ate o destino o povo tem que se reunir e tirar esse prefeito do poder vamos se manifestar gente jachega #FORAIVOGOMES

Hoje em Sobral/CE, certamente, a Guarda Municipal deixará a frente da casa do Prefeito e Ex-prefeitos, para impedir as manifestações do cidadão de BEM dessa cidade, que clama por "água" nos nossos "BAIRROS".
#SOBRALREGRIDINDO
Não seria novidade!
#SOBRALVIVAAREPRESSAO!

Sou contra violência pq só gera violência mais se fosse em qualquer outro país o BRASIL não estava desse jeito começando logo pelo presidente acabando com os nossos direitos os direitos dos trabalhadores e aqui em Sobral os FG humilhando toda população sobralense toda não só nós da classe baixa estar na hora de começarmos a protestar pelos nossos direitos vamos pras ruas manifestar chamar até a imprensa nacional de possível vamos se unir estar passando da hora de acabar com essa humilhação

Que vergonha pra Sobral, uma segurança que era pra tá nas ruas tentando evitar o alto índice de homicídios, vem impedir os direitos dos cidadãos de reivindicar o que é seu de direito.
SOBRAL terra sem lei, onde esse arrogante, covarde, inconpente chamado IVO GOMES, juntamente com essa pau mandada CRISTIANE,massacra o povo carente.

E ivo nessa ivo nessa ivo nessa

Enquanto o ivo gomes tá passando o feriado nos estados unidos o povo tá sofrendo com falta de água. É ivo nessa...

a população tem o seu direito de se manifestar, assim como tem o direito de ir e vir, não estamos na ditadura, cadê essa democracia que tanto falam esses políticos Lalau.

Até quem em fim a população ta criando coragem pra lutar pelos seus direitos pois sei que eles vem o como como gado e são alienados deles mas se o povo quiser e ter coragem de lutar pelo que e serto a população toma o país em um único dia mas muitas pessoas preferem não opnar de que lutar pelo que e serto e um direito do cidadão pois a união faz a força imaginem como seria bom não pagar mas imposto a umas pessoas que só roubao nosso dinheiro e. Nem se quer são prezos pensse nisso meu povo

absurdo total que a polícia milita e a guarda municipal fizeram, na realidade sobral está se acabando de mortes e aí fica a pm fazendo blitz para tentar impedir uma manifestação pacifica. o que diz o cel sobre essa palhaçada? tenha vergonha cel

Em pleno 7 de setembro de 2017, vimos no dia de hoje, a Constituição Federal do Brasil, sendo rasgada pelo poder público municipal, um absurdo, pois todos os cidadãos tem direito a se manifestar. Que a data de hoje sirva de marco para inúmeros protestos contra o poder público municipal.

O prefeito de Sobral usando de sua tirania,rasgou a constituição federal hoje em Sobral.
Todos têm direito de se manifestar em locais públicos desde que seja de maneira pacífica.
Tem ministério público em Sobral?
Claro que não.....
Senhores o remédio é não votar neles no próximo ano de 2018.

A blitz só para motos, o que aconteceu hj?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Administração desastrosa, desumana e covarde, o povo só quer seus direitos... esses que estão no comando da prefeitura não sabem o que é amanhecer o dia sem uma gota d´agua pra fazer o café principalmente esse ditador chamado Ivo Gomes.

Pessoal,vcs falam,expressam-se e "descem a lenha" na Guarda e na PM mas tem que saber que a culpa não é da PM e nem da GM,a culpa é dos "superiores" os PMs e GMs só estavam cumprindo ordens,ou vcs acham mesmo que os PMs e GMs queriam msm atrapalhar a vida de cidadão?Claro que não,se fosse por eles os mesmos estariam resolvendo outros problemas mais graves e mais sérios.Temos que ter em mente que eles são "SUBORDINADOS" E SUBORNAMOS APENAS CUMPRE ORDENS...

Povo deixa prefeito..... Manifestação Quem tava promovendo eram os locutores d rádio paraíso...só trabalha lá se for pra esculacha oh prefeito.

isso não mim comove? é só por um momento logo qui poder vai ficar tudo bem, e daqui há 3 anos tudo esquece e vota no papo furado novo isso isso isso.

Por que o ônibus ficou retido ?
Isso é arbitrariedade.
Muita gente ficou do lado dos guardas municipais quando o prefeito estava exigindo que eles fossem trabalhar na casa do irmão dele. Tá ai o pago, muito deles, fazem isso não é porque são obrigado não, é porque gosta de repreender o povo mesmo, pra mostrar que tem autoridade.

censura censura censura censura censura censura censura

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More