SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeitura vai substituir 100% de lâmpadas amarelas por luminárias brancas de LED nos bairros Cidade Dr. José Euclides e Vila União

Em reunião na tarde desta quarta-feira (22/11), o prefeito Ivo Gomes assinou contrato com a empresa B&Q, que irá substituir 100% da iluminação pública dos bairros Cidade Dr. José Euclides e Vila União. No total, serão substituídas aproximadamente 1.000 luminárias amarelas por luzes brancas de LED. 

“A nova iluminação de LED é bem mais potente que a atual, vai trazer mais segurança para os moradores daquela área e vai deixar os bairros mais bonitos e iluminados. Após a conclusão da substituição das luminárias desses bairros, partiremos para o Sumaré, Padre Palhano e Dom José, que também são bairros carentes”, garantiu o prefeito Ivo Gomes, acrescentando que esse é mais um compromisso de campanha que está saindo do papel.

Segundo o secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), David Bastos, “a substituição das atuais luminárias por luzes brancas de LED terá início na segunda quinzena de dezembro e a empresa tem até 90 dias para concluir todo o serviço”.

A substituição das luminárias é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, onde serão investidos cerca de R$700 mil reais na primeira etapa de implantação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More