RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeitura vai substituir 100% de lâmpadas amarelas por luminárias brancas de LED nos bairros Cidade Dr. José Euclides e Vila União

Em reunião na tarde desta quarta-feira (22/11), o prefeito Ivo Gomes assinou contrato com a empresa B&Q, que irá substituir 100% da iluminação pública dos bairros Cidade Dr. José Euclides e Vila União. No total, serão substituídas aproximadamente 1.000 luminárias amarelas por luzes brancas de LED. 

“A nova iluminação de LED é bem mais potente que a atual, vai trazer mais segurança para os moradores daquela área e vai deixar os bairros mais bonitos e iluminados. Após a conclusão da substituição das luminárias desses bairros, partiremos para o Sumaré, Padre Palhano e Dom José, que também são bairros carentes”, garantiu o prefeito Ivo Gomes, acrescentando que esse é mais um compromisso de campanha que está saindo do papel.

Segundo o secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), David Bastos, “a substituição das atuais luminárias por luzes brancas de LED terá início na segunda quinzena de dezembro e a empresa tem até 90 dias para concluir todo o serviço”.

A substituição das luminárias é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, onde serão investidos cerca de R$700 mil reais na primeira etapa de implantação.

10 comentários:

É impressionante como o Bairro Renato Parente, é ignorado pelas precariedades das necessidades mais essenciais.
Prefeito Ivo Gomes, faça uma visita no nosso bairro.
Principalmente aqui na Rua Tia Neném Azevedo. Está faltando até poste com luminárias, pois a escuridão e os terrenos com o mato alto, se torna um atrativo para os bandidos.
Ontem mesmo uma de nossas vizinhas, percebeu quando um estranho estacionou uma moto preta, por trás de nossas casas, e e a tarde lá estava ele novamente.
Temos pânico ao sair e chegar do trabalho em casa.
Já deixei um abaixo-assinado aí na prefeitura, solicitando solução para os dois problemas, mais infelizmente, me esqueci de me apresentar com um "padrinho e/ou com um "pistolão", talvez seja isso que impediu o apreço da atenção devida.
Imagina se não pagassemos uma "taxa de iluminação pública", uma vez que não usufruímos de Taís serviços.
#DIGNIDADEESERRESPEITADOOS NOSSOS DIREITOS

Boa noite, sr. Prefeito lembre dos outros bairros, por serem menos populosos as pessoas ficam bem mais vulneráveis quando a iluminação é precária. Nosso irmãos desses bairros merecem e tem todo o direito, mas os outros também têm direitos e precisão de sua atenção.

esse nosso prefeito e trabalhador mostrano serviço parabens.

EITA A PREFEITURA VAI DAR Á LUZ.RSSS

Tem q ser em todos os bairros de sobral....
Nem se isso fosse cobrado de todos, uma tarifa na verdade já estamos pagando por iluminação pública. Então todos termos direito de ter iluminação mais econômica nós nossos bairros

Agora eu pergunto! Será que a taxa de iluminação publica vai baixar? pois a LED é bem mais econômica.

Talvez essa economia seja pra eles.... taxa de iluminação seja a mesma.

É um compromisso de campanha. Mas acho que existem outras prioridades que também estavam em seu compromisso de campanha, como o "remédio ja" que hoje não se tem nada nos postos de saúde de sobral. E dizer que lâmpadas geram segurança? Os bandidos estão agindo é na luz do dia. É lamentável.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More