RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Vereador Giu Vasconcelos denuncia "indústria de multas"

Vereador Giu Vasconcelos (SD), durante a sessão desta segunda-feira, 13, em pronunciamento do Plenário 5 de Julho, reclamou mais uma vez da forma como está acontecendo as blitzes na cidade de Sobral. Giu Vasconcelos denuncia que desde que Ivo Gomes assumiu a Prefeitura transformou a Autarquia de Trânsito numa “indústria de multas”. Segundo ele, um motorista foi multado por ter transitado em faixa sinalizada contrária a via de trânsito, montada na área do Carnabral. “Mesmo estando autorizado o tráfego de veículo na contramão, o motorista foi multado”, disse Giu que lamentava o absurdo praticado por Agentes de Trânsito. Após a denúncia outras pessoas que usaram a mesma para se deslocar do Centro para a Serra da Meruoca, temem ter sido multados.

(Wilson Gomes)

18 comentários:

A parte mais engraçada é que na enquete a maioria foi a favor das blitz.
As pessoas que eu converso no dia a dia tbm são a favor das blitz.

pois sou contra, pois as blitz só servem para arrecadar e oculpa a pm para outras diligências

Rapaz um vereador q defende a falta de respeito nosso trânsito e um bom vereador quer v a a bagunça mesmo, apoio as blitz por q sabendo q existe a indústria como chamam ainda fazem coisas erradas, imagine se não tivesse blitz, tenho certza q esse mesmo vereador estaria falando q a Cidade taria abandonada como falam da violência, kd o trabalho da oposição ? pensam q é so criticar?

Oposição fraca essa. Se não surgir um nome forte pra 2020 a oligarquia continuará.

Eu acho q a blitz tem q ter sim. Mais q eles mais q ele ta ganhando dinheiro ta devia pelo menos fazer uma coberta pros tranporte aprendido. Da é dó de ver aquilo. Mais tu q falou do veriador tu é um babão do prefeito me nâo. Coisa feia. Esse Ivo ai ganha é mais nada ta fudido.

Organizar o trânsito sim, mas o que se vê hj é verdadeiramente uma extorsão por parte da prefeitura de Sobral aos donos de veículos. Desafio a coordenadoria de trânsito a divulgar a estatística da multas 2016/2017... Só para uma apreciação da população

um vereador que está na Câmara para legislar, se posicionando contra o que é correto e legal é de causar estranheza !!!! inexperiente e que só está lá para defender os interesses políticos do grupo que o apoiou. Faz pena !!!!

GATA NÃO POSSO FALAR MAIS É UMA SELVAGEM MESMO É BOM IR MORAR NA AMAZÔNIA RSSSSSSS.

Olha o Marcos ai novamente, defendendo seu amor pela canoa kkkkkkkkkkk

Ah sim, só esperando me chamar de puxa saco, já que criticar uma oposição fraca é apoiar o careca.

Nada contra essas blitzs, mas na minha opinião o intuito é mais e arrecadar mesmo!!

Pelo menos na Amazônia tem água, além das negociações em Manaus-AM ser em euro.

Cara, na moral, blitz é legal. Tinha uma nessa semana em frente a minha casa,observei, os militares ficam dando apoio aos guarda municipais enquanto eles chegam para os condutores, conversam educadamente, pedem os documentos referentes ao transporte e CNH do condutor, alguns condutores aparentemente estressados nem cumprimenta os agentes de trânsito. Polícia militar e guarda municipal estão de parabéns pelo trabalho que estão fazendo. Agora dizer que é crime ou algo parecido organizar o trânsito, leve o caso até o MP, mas levem provas concretas, pois poderão passar vergonha.

VIXXXI TÁ NA COLA ANÔNIMO DAS 18:38 RSSSS.CRIATURA DIZ PELO MENOS TEU NOME SE TEM EU SEI QUE A CANOA ESTA INCOMODANDO MUITA GENTE.

Tem três blitz por dia ??? Acho pouco , tinha que ser umas 10 por dia , pra ver se os pé rachado dessa cidade começa a ter respeito pelas leis de trânsito e aprendem a dirigir...

SOBRAL REALMENTE SE TRANSFORMOU NUMA FÁBRICA DE MULTAS..E O CIDADÃO É QUE SE LASCA...VALEU VEREADOR

Esse ai perdeu meu voto pra sempre.

ANÔNIMO PODE SEGUIR É BOM SABER QUE ESTAMOS INCOMODANDO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More