RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 21 de março de 2018

Falso pastor é preso sob a suspeita de estuprar 6 crianças

O pastor visitava as vítimas na ausência dos pais, com a desculpa de que ia orar pelas crianças.
Um falso pastor evangélico foi preso, na última sexta-feira (16), sob a suspeita de ter cometido vários crimes de estupro de vulnerável contra seis crianças. Conforme a Polícia Civil, as vítimas seriam filhas dos seus congregados religiosos.

Segundo a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), a operação que resultou na prisão do homem de 52 anos aconteceu no bairro Sapiranga e foi denominada como 'Dedo de Deus'. As vítimas eram crianças de seis a 12 anos de idade.

A Polícia ressaltou que as investigações contra o homem foram iniciadas em julho de 2016. O titular da Dececa, delegado Levy Louzada, conta que o criminoso costumava visitar as vítimas, quando seus pais não estavam em casa. A visita era permitida pela família porque o homem dizia que ia orar pelas crianças.

Além de estuprar as crianças, os atos sexuais eram filmados e fotografados. De acordo com o delegado, o suspeito afirmou que registrava a ação a fim de mostrar para as novas vítimas que o fato era usual e corriqueiro. (Diário do Nordeste)

2 comentários:

ESSE PASTOR MERESCE QUE NA CADEIA SEJA ESTRUPADO POR MUITOS PRESO FASER DELE UM ESTRASALIOS NA VIDA DESTE ESTRUPADOR PRA ELE RESPEITAR AS CRIANÇAO MUITA CADEIA NELE

SABÃO CRÁ CRÁ, SABÃO CRÁ CRÁ,
O FIOFÓ DO PASTOR NÓS VAI RASGAR,
SABÃO CRÍ CRÍ, SABÃO CRÍ CRÍ,
O FIOFÓ DO PASTOR VAI RUGIR...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More