RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

terça-feira, 15 de maio de 2018

MAIS UMA VÍTIMA INOCENTE DESSA CARNIFICINA QUE SE TRANSFORMOU O NOSSO CEARÁ

Estilista é morta ao sair de fábrica no bairro Parangaba!
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Nayana Mara Costa Araújo entrou em seu carro e teria sido abordada por homens que estariam em outro veículo de cor prata.

Uma mulher de 32 anos foi morta, na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Parangaba ao sair de uma fabrica onde trabalhava. O crime aconteceu na Rua Roquete Pinto por volta das 16h. A vítima, identificada como Nayana Mara Costa Araújo, era estilista.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Nayana entrou em seu carro e teria sido abordada por homens que estariam em outro veículo de cor prata. A vítima, que não teve nenhum de seus pertences levados, foi alvejada com um tiro no rosto. O único disparo transpassou o vidro do veículo e atingiu a face da vítima. 

De acordo com testemunhas, a mulher ainda abriu a porta do veículo e saiu, porém tombou logo em seguida na via. A Polícia ainda não sabe as motivações do crime.

Com informações da TV Diário

2 comentários:

Talvez seja dividas, na capital é muito comum as pessoas adquiriem dinheiro de formas não muito legalizada, ou então foi crime pacional movido por coúme, ou alguma mulher de um homem na qual ela se envolveu

Talvez seja dividas, na capital é muito comum as pessoas adquiriem dinheiro de formas não muito legalizada, ou então foi crime pacional movido por cuúme, ou alguma mulher de um homem na qual ela se envolveu

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More