RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

SORAL-CE: MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA JOVEM BALEADO NO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA

Morreu na madrugada desta segunda-feira (24), jovem que foi alvejado a bala na cabeça na rua Vitória, no bairro Alto da Brasília.

A vítima foi identificada como Francisco Felipe da Silva Gabriel, 22 anos, natural de Sobral, residia na rua João Pessoa, bairro Alto da Brasília.


Crime

Felipe estava andando de bicicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólver que ocupavam uma motocicleta. A dupla disparou vários tiros contra a cabeça do rapaz, que ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o crime.

Desde a última sexta-feira (21), Sobral registrou 8 homicídios dolosos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

Meu Deus um menino de bem que n tinha maldade nem uma como pode o ser humano ser tão perversor desse jeito tira a vida de um inocente!!! Descanse em paz Felipe que Deus te conceda um bom lugar!😭😭

Rapaz bom,estudioso morreu dessa forma, muito triste! A violencia em Sobral atinge á todos não importa se é do bem ou do mal.

Como sempre dois indivíduos numa moto,
E sem nenhum suspeito...
Até quando vai continuar assim?

Eu conhecia esse rapaz e realmente ele não tinha envolvimento com a bandidagem ,não é só bandido que está sendo assassinado. Pessoas inocentes estão sendo vítimas das disputas entre as facções. Vamos parar de achar que é bandido matando bandido

Ele fazia faculdade física no IFCE. Sempre foi bom aluno.

Aluno do IFCE...Não era bandido! Era calmo e sorridente...Isso não é justo, eu o conhecia, que Deus conforte os pais desse garoto...Não é justo...Não é...Seria um ótimo professor...Que pena

Parem de inventar história, o rapaz era do bem, estudioso, trabalhador! não tem nada de mexer com namorada de ninguém, parem de inventar!! Estou triste demais com essa morte.

Vamos melhorar a segurança de sobral né?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More