ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mileide pede R$ 900 mil em nova ação contra Safadão e Thyane

Influenciadora digital moveu duas ações contra o cantor e a família dele: um por calúnia, injúria e difamação e o outro pede indenização por danos morais.

Mais uma polêmica envolvendo Wesley Safadão e sua ex-mulher, a influenciadora Mileide Mihaile. Desta vez, Mileide está processando o cantor, a atual mulher dele, Thyane Dantas, e a mãe dele, Dona Bil.

Tudo começou à partir dos atritos envolvendo o filho do ex-casal, Yhudy, de 8 anos, e pelo linchamento digital que Mileide vem sofrendo pelos fakes.

São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. Uma das solicitações é que Wesley e Thyane se abstenham de falar o nome dela e do filho em redes sociais, sob pena de multa diária. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará. Olha só:
(Revista Glamour)

8 comentários:

Essa mulher q e aparecer,e ficar rica a custa dos outros deixa eles em paz vai viver rua vida

A gata quer ficar rica sem trabalhar, só a custa do cara! Eita menino caro eih Wesley! Dava pra sustentar uma cidade inteira.

safadao manda apagar ela so 100 reais

Essa daí sim conseguiu dá o golpe do baú bem feito,nunca mais vai precisar trabalhar na vida

A Mileide tá certa,ela era esposa dele e ,diferente da atual mulher dele que sabia que ele era casado e se envolveu com o Wesley! Quem não deixa a Mileide em paz è o próprio wesley,ele tem dor de cutuvelo pq a Mileide não quer ele mais!kkkkkkkk
Essa História da pra fazer uma novela.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More