CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ceni precisa operar e deverá ficar afastado por seis meses


O último ano de Rógério Ceni na carreira não começou bem. O goleiro ficou de fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista devido a uma lesão no ombro direito e terá que realizar uma cirurgia para corrigir o problema. A operação acontecerá ainda nesta semana e o prazo de recuperação é estimado em até seis meses.
“Apesar da significativa melhora nos últimos dias, com o aumento da carga nos exercícios de fortalecimento, o Rogério voltou a apresentar uma piora no quadro de dor, fato que motivou a necessidade do procedimento cirúrgico, que irá ocorrer ao final desta semana. O período de afastamento será definido somente após a realização da artroscopia”, anunciou o médico José Sanchez, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O capitão da equipe paulista também comentou a situação e afirmou que tentará se recuperar o mais rápido possível. “Mesmo sentindo uma considerável melhora desde sábado e ter ficado com uma expectativa muito grande de não precisar passar por cirurgia, nessa quarta-feira as dores voltaram a incomodar. Lamento não poder estar em campo com meus companheiros nesse início promissor, pois acredito que esse grupo voltará a fazer o São Paulo campeão. Não vejo a hora de voltar a atuar no Morumbi lotado e não medirei esforços para o mais rápido possível vestir novamente a camisa tricolor” afirmou o camisa 1.

Aos 39 anos, Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2012 e pretendia encerrar a sua carreira no final desta temporada. Com a lesão, especula-se que o time do Morumbi tentará estender o vínculo com o goleiro por, pelo menos, mais seis meses.

Fonte: Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More