Um delegado do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca) foi baleado na zona leste de São Paulo na noite desta terça-feira (6). Mesmo ferido, Diogo Dias Zamut Junior, de 37 anos, dirigiu por quase um quilômetro até a 3ª Companhia do 51º Batalhão (Penha) para pedir ajuda à Polícia Militar.
O policial civil levou pelo menos um tiro ao ser abordado por dois criminosos na rua Guaiaúna, na Penha. Segundo a PM, o delegado havia saído de uma agência bancária e foi seguido por uma dupla de assaltantes que ocupava uma moto.
O delegado, que estava dentro de um carro modelo J3, da Jack Motors, trocou tiros com os criminosos antes de ser baleado em um dos ombros. Ele conseguiu dirigir até o batalhão da PM, que fica ao lado do 10º DP (Penha). A vítima se identificou como policial civil e foi levada para o Hospital do Tatuapé.
Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. O delegado contou para os policiais militares que conseguiu balear um dos dois criminosos durante o tiroteio. As polícias Civil e Militar realizaram buscas em hospital da capital, mas não conseguiram encontrar suspeitos de envolvimento no caso.
R7
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria