CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 11 de novembro de 2012

Suposta imagem da Virgem Maria em janela atrai multidão na Malásia


Do G1

Católicos estão venerando uma imagem parecida com a da Virgem Maria e que apareceu em uma janela de um hospital de Subang Jaya, subúrbio de Kuala Lumpur, capital da Malásia.

A concentração de fiéis no local está provocando congestionamentos. A imagem também virou viral nas redes sociais.

Autoridades da Igreja Católica local e do hospital não comentaram o caso.
Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)
Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More