quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CEARÁ: PM REAGE A ASSALTO E LEVA TIRO NO ROSTO


Dois homens em uma bicicleta assaltaram na tarde desta quinta-feira (27) um policial de folga do programa Ronda do Quarteirão, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza. De acordo com o major Rondon, o policial estava estacionando em sua motocicleta quando os suspeitos pediram seu veículo. O policial reagiu e levou três tiros.


Dois pegaram de raspão e outro atingiu o rosto perto do olho. Os suspeitos não conseguiram levar a moto e fugiram a pé deixando a bicicleta no local do crime. Os suspeitos seguem foragidos. Ainda segundo o major Rondon, o policial foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no centro de Fortaleza, e o estado de saúde do policial é delicado.

Em 2012, 16 policiais militares foram assassinados no Ceará. O número supera o índice de 2011, quando 15 policiais foram mortos. O último caso aconteceu no dia 22 de dezembro. Um policial militar reformado foi morto a tiros, no Bairro Itambé I, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a vítima tinha 32 anos, os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol, de cor preta.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More