CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Policial é flagrada fazendo revista bem íntima em duas mulheres



À beira de uma estrada perto de Irving (Texas, EUA) a policial Kellie Helleson foi flagrada fazendo uma revista bem íntima em duas mulheres: Angel Dobbs, de 38 anos, e sua sobrinha Ashley Dobbs, de 24.

Tudo começou quando o agente David Farrell, que acompanhava Kellie em uma ronda, viu uma guimba de cigarro ser jogada pela janela do carro em que Angel e Ashley estavam. O veículo foi parado pelos policiais. 

Então, Kellie resolveu fazer uma revista para verificar se as duas portavam maconha. E ela foi fundo! Mãos nos seios e dentro da calças das suspeitas. A policial vasculhou as "cavidades" das mulheres, usando as mesmas luvas.

Nada foi encontrado. Agora, Angel e Ashley, dizendo-se humilhadas, estão processando a policial e o diretor do Departamento de Segurança Pública do Texas, Steven McCraw, alegando "estupro".

A revista invasiva começa a 2m50s:




PNF

57 comentários:

deu até vontade de ser policial

A policial usou luvas e parece ter feito o procedimento padrão, não vejo porque deveria ser processada

tem que processar mesmo!! que abuso!! Eu iria presa, mas não deixaria ela me revistar deste jeito!! Deveria ser considerado estupro, pq se fosse um homem que tivesse revistado elas deste jeito seria. Quem garante que ela não fez por mero prazer?

Discordo de ela ter usado a mesma luva nas duas, mas esse tipo de revista é absolutamente normal.

Passou um rato-raposa-jacaré aos 0:33
kkkkkkkkkkkkk

Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Policial filha da puta! Vai ver essa policial até queria uma retribuição com uma dedada até no cu!

afz nada demais procedimento padrao... e claudia homem n pode revistar mulher n.

Ta e dai, era uma policial e ela estava de luva, nada de anormal.

A policial fez correto com a revista,nada de mal intenção da policial.

Vou enfiar o Dedo no seu cu e ve se você concorda com o procedimento!

Procedimento completamente normal! Até no Brasil existe isto. Nota-se que a policial chamou as vadias para serem revistadas em frente as cameras!
Atitudes como desta policial são um exemplo! Não há nennhum abuso detectado.
Por causa de policiais como esta, muitas drogas são achadas na vagina e anus de muitas mulheres traficantes. E são extas atitudes que tiram as traficantes das ruas e ajudam a impedir que drogas cheguem aos nossos filhos!

Se vc acha errado o que ela fez, vc é cumplice e defensora de bandido! Desejo que você morra, pois lugar de bandido não é na cadeia, mas no inferno!

nada a ver... super normal.. agora se fosse UM policial, aí sim seria motivo de polêmica

Ata,para esses machos e idiotas aí,foi normal,agora quando um policial,pega nos seus biluguinhos e apertam,a coisa muda de lado,muito engraçado!Processo neles!

Que tal virar homem com dignidade e respeitar o próximo ?

se fosse MULHER DE VOCÊS AI QUERIA VER SE OS COMENTARIOS NÃO SERIAM DIFERENTES....OLHA A HIPOCRISIA GALERA...

Se a polícia tiver um ponto só até onde pode ir nas revistas a suspeitos, será exatamente a partir deste ponto onde os criminosos poderão esconder as provas dos crimes.

Não precisa disso ne? Concordo com o Anônimo.. Se fosse mulher/filha de vocês queria ver.

procedimento normal isso owww... povinho idiota mm.

É impressionante a quantidade de gente que acha isso normal. Queria ver uns de você que diz que isso é um "procedimento padrão" quando uma policial introduzir o dedo no anus e na vagina de sua mãe, sua irmã e filha bem na sua frente. E para você que é "homem" e acha isso normal, lhe desejo que um policial lhe pare quando estiver sóbrio e lhe introduza BEM FUNDO o dedo no seu ânus a procura de droga. Depois de passarem por isso, venham aqui e dê sua opinião novamente!!!! Bando de pervetidos.

as leis la fora sao muito mais rigidas e respeitadas do que aqui no brasil , e a propria suspeita pediu que fosse revistada em frente a camera da viatura e com certeza conhece os procedimentos de revista , ela armou foi isso sim para processar o departamento sso sim , malandragem pura .Eu notei que alguns ai dos comentarios se ofenderam e tal , e por esses e outros que o nosso Brasil e essa draga .

"Procedimento completamente normal! Até no Brasil existe isto. Nota-se que a policial chamou as vadias para serem revistadas em frente as cameras!
Atitudes como desta policial são um exemplo! Não há nennhum abuso detectado.
Por causa de policiais como esta, muitas drogas são achadas na vagina e anus de muitas mulheres traficantes. E são extas atitudes que tiram as traficantes das ruas e ajudam a impedir que drogas cheguem aos nossos filhos!

Se vc acha errado o que ela fez, vc é cumplice e defensora de bandido! Desejo que você morra, pois lugar de bandido não é na cadeia, mas no inferno!" ²

hahahah nego que tá achando que tá tudo bem então deixem enfiar um dedo no rabo só porque "viram" você jogando uma guimba de cigarro pela janela.

imagina tu tomando uma geral dos homi e eles enfiam o dedo no teu cu...

então processem também todos os ginecologistas, pq da mesma forma que ele estudou pra para tal, essa policial foi treinada para essa função.

Bando de filhos da puta. Todo mundo quer segurança, mas quando o policia l faz o trabalho dele ficam esse monte de filhinhos de papai fumadores de maconha dando opinião, sem saber como se deve proceder em uma abordagem policial. Vão tudo tomar no cu, bando de maconheiros. A policial agiu corretamente, fez o trabalho dela. E quem não quer ser abordado pela policia não faz por onde, não fica jogando bitucas de cigarro de maconha por ai. Terminou de fumar engole essa merda. E respondendo a esse comentário feito por esse vagabundo: Minha mulher e filhas são pessoas de bem, soube escolher minha mulher e educar minha filha. Elas não passariam por isso. Tenho certeza que é muito diferente da sua família.

Tenho um tio quer trabalha como agente penitenciário na Penitenciária Nelson Hungria em Contagem/MG. Ele sempre conta histórias da "vida" nos presídios, e uma dessas histórias são de mulheres que visitam seus companheiros/familiares e que escondem diversas coisas na vagina, desde drogas, celulares e até armas. Até homens com drogas enroladas em camisinha e escondido no ânus eles já flagraram. Por isso ele diz que em dia de visita, é PENTE FINO em todos, homens e mulheres.

também acho normal,talvez se fosse um policial elas não reclamariam

se fosse mulher ou filha minha nao ia dar em nada pois é uma mulher revistando outra mulher nada de anormal aconteceu nao ouve nenhuma abuso pior do que machista falando tudo é frescura, é feminista falando que tudo é abuso.

O policial alegou que sentiu cheiro de fumaça de maconha no carro e tentou de todas as formas registrar o flagrante. Nesse caso, uma policial, usando luvas, procedeu com a revista. A ação foi gravada em vídeo e e audio. Acho que nenhum policial teria feito qualquer ação fora do protocolo sabendo que tudo está sendo registrado. Quanto à denúncia, a depender das regras do estado, pode ser de assédio, constrangimento, humilhação ou abuso de autoridade, menos "estupro". Não há coito não consensual nas imagens.

A parte boa do video começa a partir de 2:55 :D

Ela usou a mesma luva nas duas revistas e isto é errado, segundo o protocolo.

Mas concordo processo esta errado, apenas uma advertencia administrativa por falaha na vistoria

Estupro???Vcs queriam q fizesse carinho e passasse lubrificante nela??Pode isso Arnaldo?

Pelo jeito o pessoal ta meio desorientado .A policial protegeu a mão dela mas passou nas partes intimas de uma depois na outra .Pq a luva então?para proteger a policial de doenças?
mas ainda dá para pegar doenças UMA da OUTRA ou uma infecção passando a mão atras depois na frente .
Isso é como usar eu usar camisinha comer uma vagabunda cheia de doenças , não tirar a camisinha e comer a irmã de quem postou que e procedimento padrão .Eu estaria protegido,a vagabunda também a irmã de quem postou que é procedimento padrão que se foda .Só pra exemplificar.

Da pra contaminar meio mundo com esse procedimento padrão.
Quando a filha de vcs for pela 1ª vez no ginecologista espero que ele use a mesma luva também .
Quanto ao procedimento mesmo parece padrão a não ser pelo material que deveria ser descartável cabe processo sim ,mas eu entraria com alguma coisa relativa a por a vida das pessoas em risco ciente do mesmo.

Procedimento normal? quero ver então quando o sargento jorjão resolver enfiar o dedinho dele no seu toba pra ver se não encontra algo se voce ainda vai achar normal.

Essa galera tá muito mal acostumada com "revista" de porta de festa, onde passam a mão na sua cintura e te liberam. Procedimento padrão e que era pra ocorrer em todo o mundo.

PS.: todos os carros de autoridade (polícia, bombeiros e afins) dos EUA são equipados com câmeras, o que elimina o "foi flagrada". Seria mais fácil a policial ser advertida se não tivesse realizado o procedimento desta forma.

ai que vontade de bater uma punheta depois dessa cena rerere!

normal? queria ver um de vocês com sua mãe, irmãs, esposa e filha no carro e uma tarada dessas começar a dar umas dedadas nelas se vcs ficariam felizes... isso é um total abuso de autoridade!

Quem acha que foi abuso, eu desejo do fundo do meu coração, que um dia, seus filhos estejam usando drogas que estavam dentro da buceta ou com cu de um traficante!

BRAZZERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THE BEST WORLD PORN COPS...

Trata-se de procedimento (exame) de rotina, inclusive, adotado pela polícia de todos os Estados do Brasil. A "revista íntima" deve ser aplicada após "importante" indício do fato delituoso.

Contudo, já temos tecnologia para evitar esse tipo de constrangimento, o que falta, e não é só no Brasil, é investimento!

cala a boca
da pra ve q a palma da mao estava voltada pra calça o tempo todo
ou seja ela naum teve como revistar as cavidades, sem falar q ela revistou o sutia, procedimento padrao
tu tem q se presa por se uma anta isso sim

Vcs estão falando que é normal ,padrão pq é la nos EUA, queria ve se fosse aqui no Brasil estaria todos putos com a policial.
tudo baba ovo de gringo.

Argh, ela tocou na outra mulher com a mesma luva. Só por isso eu processaria... E se a primeira tivesse alguma doença?

Esses FDP põe uma farda e pensam que podem tudo, que podem invadir a privacidade das pessoas assim como quiserem. Tem que processar sim.

Procedimento padrão o caralho!!! O certo era fazer investimento na POLICIA PREVENTIVA e evitar AO MÁXIMO esse tipo de postura!!!!

Poderiam ser contraventoras? poderia mais não são!!!!


Para um pessoa de bem, DO BEM e que NÃO É BANDIDA passar por essa situação é humilhante SIM!!!!

Só não é humilhante pra gente vagabunda estúpida sem inteligência!!!

É comum ver gente retardada concordar com posturas agressivas. Seja agressividade física ou moral!!

ass: goiano

Eu sei que é errado... mas eu fiquei de pau duro.

Você que comparou Ginecologista com isso que aconteceu,não merece ter internet!Merda de inclusão digital.

realmente um estrupo sem comentarios se ela pelomenos tivesse trocado as luvas.

sei não, mas parece que ela deu uma aproveitadinha

São só duas oportunistas querendo ganhar fama e dinheiro fácil processando a policial, que em nenhum momento insinuou alguma conotação sexual na revista.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More