Rio - O traficante de drogas Erivelton Vidal Correia, conhecido como Grande, de 24 anos, foi preso na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na manhã desta sexta-feira. Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, da 22ª DP (Penha), que comandou a operação que prendeu o bandido, com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Grande era o responsável pela chegada das drogas na Vila Cruzeiro.
Ele tem vários mandados de prisões por diversos crimes e foi preso na Rua Juvenal Elisario Batista, Parque Proletário, na Vila Cruzeiro. De acordo com o delegado, as investigações estão em curso desde antes da pacificação do Complexo da Penha, para apurar os envolvidos no tráfico da região.
A partir do inquérito instaurado, seis mandados de prisão foram expedidos. Edson Ferreira da Costa, o “Chapola”, William Assis dos Santos, o “Novinho”, Wanderson Vieira Travassos, o “Frango” ou “Chacrinha”, e Thiago Oliveira de Melo, o “TH da Fé”, já haviam sido presos anteriormente.
Com a prisão de Erivelton, apenas um mandado falta ser cumprido. Luiz Fernandes Procópio Ferreira, o “Escobar”, está sendo procurado pela polícia.
Fonte: O Dia
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria