SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Concurso Aeronáutica do Brasil 2013

Aeronáutica do Brasil abre exame de admissão para o Curso de Formação de Taifeiros.
O Departamento de Ensino da Aeronáutica do Brasil (DEPENS), divulgou edital de concurso público para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros da Aeronáutica do ano de 2013 (EA CFT 2013). O candidato matriculado no curso passará a ser aluno, em situação de equivalência à graduação de Taifeiro de Segunda Classe e, durante esse período, receberá remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica.

São oferecidas 118 vagas para a especialidade Arrumador e 62 vagas para a especialidade Cozinheiro, distribuídas entre as cidades de Belém/PA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/Parnamirim/RN, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo e Guarulhos/SP, Pirassununga/SP, Campo Grande/MS, Florianópolis/SC, Brasília/DF, Boa Vista/RR, Porto Velho/RO, Canoas e Porto Alegre/RS, Barbacena/MG, São José dos Campos/SP, Santa Maria/RS e Manaus/AM.

Para concorrer, os candidatos deverão ser brasileiros, ser do sexo masculino, possuir o Ensino Médio Completo e, se menor de 18 anos, estar autorizado por seu responsável.

Os interessados deverão se inscrever no período entre as 10h do dia 1º de fevereiro até às 15h do dia 18 de fevereiro de 2013, pelo site www.fab.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Seleção

O processo de seleção será realizado por meio de provas escritas com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Especializados, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso. O exame será aplicado nas sedes das Organizações Militares de Apoio (OMAP) em: Belém-PA, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Belo-Horizonte-MG, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, Canoas/Porto Alegre-RS, Brasília-DF, Manaus-AM, Boa Vista-RR e Porto Velho-RO.

O prazo de validade do EA CFT 2013 expirar-se-á três dias corridos após a data prevista para o início do curso.



Fonte: http://concursosnobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More