Dona do melhor gemido do Brasil fatura um carro zero
Arquivo pessoal
Anna diz que o gemido ideal, e apreciado pelos homens, deve ter começo, meio e fim
Ouça a performance premiada:
O Concurso Nacional de Gemidos, promovido pelo buscador de produtos eróticos Sexônico, avaliou o som de prazer feito por internautas, que disponibilizaram arquivos de áudio para votação popular. Os dez melhores foram avaliados por um júri formado pelo apresentador Leão Lobo, blogueiros e o psicólogo Paulo Tessarioli.
O gemido vencedor de Anna, apelidado de “Hmm Delícia”, seguiu uma fórmula para agradar o júri: “É um artificio para excitação do parceiro. Os homens gostam de um gemido com começo, meio e fim. Não pode ser forçado nem só ficar no ápice”, recomenda a campeã.
E não foram só os gemidos verdadeiramente sexuais que fizeram sucesso. Entre os finalistas há também gemidos engraçados, como o “Mil noites em Hong Kong”, na sexta colocação, e uma imitação do apresentador Silvio Santos no momento do clímax, em décimo lugar.
1 comentários:
Deu Arepios em mim u..u tesão kkkkk
Postar um comentário
Comente esta matéria