CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

QUE GEMIDO É ESSE!

Dona do melhor gemido do Brasil fatura um carro zero





Arquivo pessoal
Anna diz que o gemido ideal, e apreciado pelos homens, deve ter começo, meio e fim
Um orgasmo fingido nunca foi tão bom para a amazonense Anna Beatriz Gomes, de 22 anos. Seu gemido sensual de 26 segundos foi eleito o melhor do país em um concurso realizado na internet. Pela performance, a estudante de geologia levou pra casa um carro zero – e muitos fãs no Facebook e Twitter. “Foi uma atuação, mas ficou parecido com o meu de verdade e o pessoal me adicionou por isso”, conta ela, que teve mais de sete mil votos. "Achei que só meus amigos iam votar, mas o número foi crescendo sem interferência deles", completa.



Ouça a performance premiada:







O Concurso Nacional de Gemidos, promovido pelo buscador de produtos eróticos Sexônico, avaliou o som de prazer feito por internautas, que disponibilizaram arquivos de áudio para votação popular. Os dez melhores foram avaliados por um júri formado pelo apresentador Leão Lobo, blogueiros e o psicólogo Paulo Tessarioli.

O gemido vencedor de Anna, apelidado de “Hmm Delícia”, seguiu uma fórmula para agradar o júri: “É um artificio para excitação do parceiro. Os homens gostam de um gemido com começo, meio e fim. Não pode ser forçado nem só ficar no ápice”, recomenda a campeã.

E não foram só os gemidos verdadeiramente sexuais que fizeram sucesso. Entre os finalistas há também gemidos engraçados, como o “Mil noites em Hong Kong”, na sexta colocação, e uma imitação do apresentador Silvio Santos no momento do clímax, em décimo lugar.

1 comentários:

Deu Arepios em mim u..u tesão kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More