SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Procuradoria pede prisão do atacante Emerson, do Corinthians


O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu nesta terça-feira, dia 26, a condenação de Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson, do Corinthians. O motivo seria o envolvimento no contrabando de dois carros importados ilegalmente dos Estados Unidos.

A decisão seguirá para a Justiça Federal. Caso realmente seja condenado, Sheik poderá pegar até quatro anos de prisão. Segundo a Justiça, os carros contrabandeados de Emerson foram uma BMW X6 de cor branca e um Chevrolet Camaro.

O MPF também pediu a suspensão do processo contra Rodrigo Oliveira Bittencourt, o Diguinho, do Fluminense. Apesar de se livrar da prisão, o volante tricolor não poderá mais deixar o estado do Rio por mais de 30 dias sem autorização, além de outras quatro condições.

Confira as condições que Diguinho terá que cumprir:

1) Proibição de ausentar-se do Estado do Rio de Janeiro, por mais de 30 (trinta) dias, sem autorização do juízo;

2) Obrigação de comunicar ao juízo qualquer mudança de endereço;

3) Comparecimento pessoal e obrigatório a juízo, trimestralmente, para informar e justificar as suas atividades;

4) Aceitação da perda do automóvel BMW X6 XDRIVE 35i, cor branca, ano 2010, modelo 2011, Chassi 5UXFG2C52BLX07027, como reparação do dano;

5) Prestação de serviços à comunidade em instituição devidamente cadastrada perante a Justiça Federal desta subseção Judiciária, por um período de 6 (seis) meses, por 16 (dezesseis) horas por mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More